sábado, 10 de agosto de 2019

PCRA: 4x28 - Power Couple Realidade Alternativa - Oitavo Programa de Eliminação


Depois da vitória de Lavínia e Augusto na prova dos casais, os participantes estão especulando sobre quem vão mandar para fora do confinamento. Barbara diz para Caio que certamente eles vão salvar a Betina, que não tem como eles irem diferente disso, ainda mais sabendo que Carla com certeza vai contra a moça. O rapaz responde que entende a preocupação dela com a amiga, mas não tem certeza se ela será capaz de salvar ela nesse ciclo. Enquanto isso, Monalisa e Lavínia também conversavam sobre o que fazer, Monalisa diz que todas as células do seu corpo querem se livrar de Paula por acreditar que ela é falsa, mas elas precisam pensar de maneira estratégica.

Uma confusão acontecia na sala após Paula passar pelo ambiente e ouvir a Betina dizendo que não entende como que as coisas ruins continuam acontecendo em sua vida. A moça dá risada e diz que isso é a vida cobrando a sua parcela de culpa. Betina responde que ela realmente precisa ter uma vida fora dessas manias de perseguição dela, que tudo está começando a soar cada vez mais louco. Paula diz que ela pode enganar o resto das pessoas com esse ar sonso dela, mas que ela está mais do que certa que Betina é cobra criada e pra cima dela ela não irá crescer novamente.


Barbara questiona o que está acontecendo e Paula responde que a amiguinha dela foi de propósito no quarto delas lhe atrapalhar antes da prova dos casais, que ela ficou batendo porta o tempo todo e atoa, sabendo que ela e Anthony estavam meditando no ambiente. Barbara questiona se isso é verdade e Betina responde que é obvio que não, que ela estava apenas procurando um boné, que ela tem todo o direito de usar o quarto quanto Paula, já que se trata de um quarto compartilhado. Paula diz que ela pode falar o que quiser para tentar se sentir bem, mas que o castigo divino veio em forma de DR pra ela e mais rápido do que ela imaginava que seria.

Na academia, Augusto diz que essas picuinhas são complicadas para se conviver no confinamento, que ele não gosta quando isso acontece. Hygor diz que parece que as mulheres não são capazes de manter a paciência lá dentro, que quando uma barraqueira desnecessária é eliminada, parece que automaticamente outra é mordida pelo veneno da briga. Augusto dá risada e Jonathan responde que se isso acontecer com Monalisa a casa vai cair pra todo mundo, que ela não tem medo de dizer as coisas na cara de ninguém. Hygor diz que já percebeu isso e que tenta tratar ela da melhor maneira possível para não despertar o monstro.


Conforme as horas vão passando, Betina chora para Barbara, a moça diz que não quer ir embora faltando tão pouco para a final. Barbara diz que está tentando lhe salvar, mas que está ficando complicado principalmente depois dessa confusão com Paula. Betina diz que acredita que a moça já tenha dado motivos o bastante para não ser confiável, enquanto ela vem sendo atacada desde praticamente o primeiro dia de confinamento. Ela ainda diz que Carla deve estar adorando toda essa situação, ainda mais pelo fato de poder lhe atacar mais um pouco no dia da eliminação. Barbara diz que agora só resta tentar relaxar e esperar pra ver o que acontece.

No dia seguinte, Carla questiona se Olavo tem duvidas sobre o voto deles, o rapaz responde que ele está mais do que preparado para mandar o irmão dele e a cunhada para fora do confinamento. A moça sorri e diz que é por isso que está com ele, que diferente do que as pessoas dizem, ele é ótimo para tomar decisões difíceis e sempre acaba escolhendo o lado certo. Ele responde que apenas está cansado de ver toda essa briga desnecessária, se tem algo que o irmão dele falou e é verdade, é que a família dele não precisa passar por essas situações em rede nacional. A moça responde que eles vão ficar bem e certamente entendem agora de uma vez por todas quem é essa Betina, principalmente depois dessa confusão que ela fez com a Paula.


Na beira da piscina, Paula diz que não é possível que as pessoas não estejam vendo o quanto que Betina é uma manipuladora emocional e Bianca responde que eles estão começando a acordar dos encantos dela e que foi bom ter acontecido tudo isso das últimas horas, que vai ajudar a amiga permanecer no confinamento. Anthony diz que fica chateado com toda essa confusão, que todo mundo ali é adulto o bastante para não precisar fazer esses escândalos desnecessários e não entende o motivo pelo qual a Betina está fazendo tudo isso. Bianca diz que ela é uma manipuladora emocional mesmo, que ela só sabe criar conteúdo no desconforto do próximo e que ela está quase acreditando que Carla não é essa vilã toda que a moça pinta.

Augusto e Lavínia também conversam sobre a votação, a moça diz que está bem dividida nessa votação, Augusto diz que ele quase não tem contato com Anthony e ela responde que ninguém tem, que ele só vive atrás de Paula o tempo todo. Augusto diz que pensando na convivência, ele deixaria Betina e Vicente, mas que eles tem que pensar no jogo também. A moça responde que é por isso que está dividida. Monalisa bate na porta do quarto deles e questiona sobre o que eles estão conversando. Lavínia responde que é sobre a votação e a moça responde que talvez o melhor que eles façam mesmo é o que foi combinando na noite anterior. Augusto diz que agora não é mais o momento de ficar jogando voto fora.


Quando a noite chega, o apresentador chega no confinamento para começar mais uma votação, ele questiona como que os indicados estão se sentindo. Paula diz que está se sentindo bem e de certa forma, é uma DR justa. O apresentador questiona o motivo e ela responde que ela e Betina não andam se entendendo nos últimos dias e que agora é meio que uma questão de honra essa eliminação. Betina diz que não entende por qual motivo todo mundo quer encrencar com ela, mas que ela se sente honrada em ser tão popular assim. Carla dá risada e diz pra moça baixar a bola, que ela não é nada especial, que as pessoas apenas conseguem ver através das mentiras dela.

A votação começa. Todos os casais, tirando a Barbara e o Caio acabam votando pela eliminação de Betina. A moça se diz surpresa com Lavínia e Monalisa, que ela tinha acabado de salvar a Monalisa e esperava o mesmo. Monalisa responde que agora é um momento critico que eles precisam pensar mais no jogo e sendo assim é melhor manter a Paula na casa. Paula e Carla comemoram, Carla diz que já passou da hora da moça voltar pro buraco de onde saiu. Betina começa a chora e Vicente lhe abraça dizendo que é melhor assim, que eles não precisam ficar rastejando nessa nojeira que se tornou o confinamento. Os dois deixam a casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Betina merece mais que esses lixos de Paula, Bianca, Carla e Olavo. Anthony e Hygor são dois bananas.

    Augusto, Lavínia, Jonathan e Monalisa foram burros. Se eliminassem Anthony e Paula, estariam encaminhando a eliminação de Bianca e Hygor e Carla e Olavo nas rodadas seguintes.

    ResponderExcluir