sábado, 17 de agosto de 2019

PCRA: 4x35 - Power Couple Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Depois da prova, os casais retornaram para a casa. Monalisa está chorando dizendo que não queria ter que competir contra Lavínia, a moça lhe abraça e diz que está tudo bem, que se for pra ela ser eliminada, ela esperava que fosse por alguém que ela gostasse e não por alguém que ela não se importa. Barbara diz que sabe exatamente como que elas estão se sentindo e que lamentava o fato delas estarem passando por essa situação. Elas agradecem, Monalisa continua chorando e diz que lamentava ser uma fracassada nas competições, que por mais que ela tente ir bem, nunca consegue, que ela não entende o que acontece. Lavínia diz que ela precisa ter calma e concentração, que o fato dela ficar afobada provavelmente lhe atrapalha um pouco.

Enquanto isso, os homens estavam conversando na academia, Caio diz que lamentava o fato deles estarem se enfrentando, Olavo diz que quase não teve contato com a maioria deles ali, mas que todos sempre lhe respeitaram e que também sentia muito por isso. Hygor diz que é por isso que é complicado se apegar a alguém em reality show, que eles nunca sabem quando que terá que competir contra a pessoa que eles gostam. Caio diz que ainda assim não trocaria as amizades que ele fez lá dentro por medo de ter que lhes enfrentar depois.


Carla questiona o que Olavo estava fazendo com os outros homens e o rapaz responde que estava conversando, que eles ainda vão ter mais alguns dias de confinamento pela frente e que ele não planejava ficar calado esse tempo todo. A moça diz que é inacreditável, que ele viu como ela foi tratada mais cedo pelas demais e ainda assim ele fica de conversinha com os caras. Olavo responde que não sabe ser isolado, que ele sempre teve várias pessoas em volta dele diferente dela que faz questão de afastar todo mundo. A moça diz que já que ela afasta todos, por qual motivo ele ainda está ali. O rapaz diz que as vezes nem ele sabe o motivo.

Barbara encontra Bianca fazendo comida na cozinha, a moça resolve sentar para conversar, ela questiona se esse clima chato vai continuar entre elas e Bianca responde que ela não tem muito o que dizer, que se a irmã está esperando um pedido de desculpas, não via ter. Barbara diz que não quer nada além que elas se divirtam juntas lá dentro, que esse foi o principal motivo pelo qual ela aceitou participar do programa, poder passar algum tempo de qualidade com ela. Bianca diz que fica feliz em ouvir isso, mas que ela não pode esquecer que aquilo tudo é um jogo valendo uma boa grana.


Quando a noite chega, os casais começam a ir para os seus quartos. Jonathan pede desculpas para Monalisa por eles terem perdido mais uma vez, ela volta a chorar dizendo que não queria ir contra a Lavínia, que ela foi a única pessoa que ela realmente sentiu que se importava com ela lá dentro e o rapaz responde que sabe como está sendo difícil, mas que olhando pelo lado bom, não falta nem uma semana para o programa terminar de vez e todo mundo estar juntos novamente. Monalisa diz que o sonho dela era ir pra final juntas e que nem esse sonho ela conseguiu realizar.

No quarto de Augusto e Lavínia, a moça diz que achava que estaria mais desesperada quando estivesse tão próxima de ser eliminada assim, que ela não imaginava que iria conseguir ser tão equilibrada emocionalmente, o rapaz diz que isso é pelo fato deles já estarem quase na final e também por não ter nada para ser feito além de esperar a casa decidir, que o que eles podiam fazer, já foi feito. A moça responde que independente do resultado de amanhã, ela foi bem feliz no confinamento e agradece ele por ter passado por essa experiência ao seu lado.


No dia seguinte, Barbara questiona se Lavínia e Monalisa estão se sentindo melhor, Monalisa responde que ainda não está preparada para a votação, que ela tem quase certeza que vai chorar nos pés do apresentador para nenhuma delas irem embora. Lavínia dá risada e diz para a moça deixar de drama, que quem tiver que ir embora vai de cabeça erguida e plena. Monalisa diz que a votação deve ser decidida por Barbara já que Carla deve votar nela e Bianca em Lavínia. A moça responde que não quer nem pensar nisso agora, que ter que escolher entre as duas é de partir o coração.

Quando a noite se aproxima, os casais começam a preparar a mala deles, Monalisa diz que independente de qualquer coisa que vá acontecer na vida dela e de Jonathan depois que eles deixem o confinamento, ela até que foi feliz ali dentro. Lavínia responde que o fato deles terem feito grandes amizades já faz tudo ter valido a pena, que ela espera sinceramente que os vencedores seja uma delas ou a Barbara, já que na opinião dela, foram as pessoas que mais jogaram limpo lá dentro.


Chega o momento em que o apresentador entra no confinamento para a votação, ele questiona se os participantes se lembram do inicio do programa quando mal cabia todos na sala. Barbara responde que é impressionante como a casa ficou vazia, e os demais concordam com ela. O apresentador diz que chegou a hora deles votarem, como esperado, Carla votou em Monalisa, Bianca votou em Lavínia e Barbara precisou decidir. A moça diz que com muita dor no coração votava para Lavínia deixar o confinamento. A moça responde que já sabia, eles começam a se despedir dos participantes e deixam o confinamento.

O apresentador diz que agora os quatro casais que sobram vão competir na última prova dos casais e que quem ficar em último lugar já estará automaticamente fora da competição, depois disso, a votação começará ao vivo para o pessoal de casa decidir quem deve vencer a atração. Sobre os novos quartos, Bianca e Hygor vão ficar pela primeira vez no quarto power, Barbara e Caio no quarto cinematográfico, Carla e Olavo no quarto de solteiro, Monalisa e Jonathan no quarto luminoso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Finalmente Barbara e Caio não ficaram no quarto power e acho que são os únicos a não irem na D.R.

    ResponderExcluir
  2. A oportunidade perfeita para eliminar a Carla, sabe, Bruna Jones? Na porta da final. Mas nããããããão.

    ResponderExcluir