quinta-feira, 8 de agosto de 2019

BBRA: 11x61 - Big Brother Realidade Alternativa - A Prova Especial


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa no confinamento. Rogério diz que acha que essa é a festa mais em formato de enterro em que ele já esteve e Thais responde que essa é a única noite que eles tem para relaxar e se divertir, que de qualquer maneira eles já estão ferrados nos próximos paredões mesmo, a única coisa que eles podem fazer é se entregar para a festa e se divertir. Rogério se levanta e diz que concorda com a moça, os dois olham para Renato e ele responde que eles lhe convenceram. Os três acabam indo pro meio da pista onde começaram a dançar, pular e dar risada. Arthur olha de longe e diz que quem assiste a cena diz eles até teriam motivos mesmo para comemorar e Leonardo responde que ele já venceu as meninas, que não precisa continuar atacando ninguém gratuitamente.

Arthur diz que não está fazendo isso e Leonardo responde que ele está praticamente fazendo o mesmo que a Flávia. Arthur dá risada e questiona o quanto que ele bebeu para falar uma besteira dessas. O rapaz responde que está apenas lhe dando um toque como amigo, que ele não precisa se perder no jogo pra provar nada, que como ele disse, o público já deu a resposta, então é só seguir em frente fazendo o que ele faz e pronto, não tem que sair espalhando veneno pela casa. Arthur questiona por qual razão ele se incomoda e o rapaz responde que apenas não quer ver o amigo se perdendo, mas que se ele não tem interesse em lhe ouvir, é para fazer o que quiser.


Iago diz para Daniel que parece que mais uma parceria está chegando ao fim no confinamento e aponta com o olhar para Arthur e Leonardo, o rapaz responde que o sucesso está subindo para a cabeça de Arthur e que isso pode acabar se tornando a sua ruína, que ele acha que no momento o Leonardo tem mais chances de vencer o programa do que o irmã da Natasha. Iago concorda e diz que eles precisam ficar de olho nos rapazes, mas ao mesmo tempo ele acha que as mulheres são um risco maior. Daniel diz que não acha que essa temporada será vencida por uma mulher, que ele acha que mais um homem vai finalmente entrar para a calçada da fama do programa.

Mais tarde, Leonardo vai conversar com Thais, o rapaz diz que sente muito por toda a confusão que acabou envolvendo e ela e por ela ter perdido as amigas. Thais já estava um pouco mais alta por causa das bebidas e diz que sabe que ele não tem muita culpa dessas coisas, mas que ficava feliz de ver que ele foi conversar com ela. Leonardo responde que independente de qualquer coisa, do Diego e agora do Arthur, ele sempre gostou dela e não via necessidade dessas pessoas lhe magoarem, a moça diz que talvez esse seja o destino dela e que talvez devesse tentar começar a se relacionar com mulheres. O rapaz diz que isso seria uma pena e ela questiona o motivo.


O rapaz responde que assim não teria como alguma coisa acontecer entre eles. Thais questiona se ele está falando sério mesmo e ele responde que desde a primeira vez que eles conversaram, que ele sempre achou que eles dois combinavam mais do que ele e Diego, mas que como ela tinha feito a escolha dela, apenas achou que o mais certo era respeitar a felicidade dos dois. A moça diz que nem sabe o que responder para ele neste momento, mas que está grata por ele ao menos chegar nela para lhe pedir desculpas, o rapaz então acaba se aproximando mais dela, ela questiona o que ele está fazendo e o rapaz responde que está fazendo o que já deveria ter feito e lhe dá um beijo, a moça retribui.

Renato, Rogério e os outros acabam olhando a cena e ficam surpresos. Arthur diz para Daniel que é por isso que o rapaz estava lhe criticando o tempo todo e Daniel responde que a relação dos dois é mais complicada do que ele imaginava. Thais interrompe o beijo e diz que não pode passar por mais essa situação no momento, Leonardo responde que se ela não estiver interessada, ele vai respeitar, mas que se houver alguma vontade da parte dela, esse é o momento para eles se apoiarem. Thais diz que vai até o banheiro e puxa Rogério e Renato com ela.


Os rapazes questionam o que está acontecendo e ela diz que não sabe, que bebeu demais e precisa ficar longe de Leonardo, que ela vai dali tomar um banho e deitar, que é para eles falarem para o rapaz que ela precisou ir pra cama. Os dois dão risada e dizem que só querem ver o que vai acontecer no dia seguinte. Na madrugada, Arthur diz que Leonardo está de parabéns por tentar escrever uma narrativa de príncipe encantado no confinamento, mas que ele não tem tanta certeza que o público esteja comprando isso. Leonardo diz que não irá discutir com ele, que se ele quiser, os dois podem conversar no dia seguinte quando não tiverem sob o efeito da bebida.

No dia seguinte, Thais diz que não vai sair do quarto tão cedo, que ela não quer ter que conversar com Leonardo no momento, Rogério responde que é para ela dizer isso ao rapaz e ela diz que ele poderia fazer isso pra ela. Rogério brinca dizendo que ele não foi convidado pro beijo, que ele não faz parte dessa confusão. Arthur diz que está complicado ficar no confinamento e que está torcendo para que Daniel e Iago peguem alguma coisa bacana nessa prova. Iago responde que também está ansioso para a prova.


AO VIVO: Bial avisa aos confinados que como eles especularam, hoje não terá a prova do líder e sim, a prova especial para o time Oil, ele pede para que os quatro integrantes sigam ao jardim do confinamento para começar. Na primeira etapa da prova, os participantes tinham um molho imenso de chaves e deveriam encontrar a certa para abrir a porta que estava na frente deles, os três primeiros que conseguissem avançavam na prova. Julieta acabou perdendo e como prêmio ela acabou ganhando 10 mil reais e uma imunidade ao próximo paredão. Na segunda etapa, os participantes precisavam passar andando por uma estrutura estreita carregando dois baldes de água, os dois que conseguissem encher o balde primeiro passariam para a próxima etapa. Nessa etapa foi Daniel e Gabriela quem conseguiu terminar primeiro.

AO VIVO: Iago acabou ganhando uma imunidade para si mesmo e uma imunidade que ele poderá dar pra alguém dos antigos times. Na última etapa, Daniel e Gabriela tinham que montar uma estrutura de peças em formato de cartas de baralho até uma determinada altura, usando apenas uma mão. Daniel acabou vencendo a etapa. Gabriela ganhou 50 mil e uma imunidade no próximo paredão, já o Daniel, ganhou um carro novo e se torna o novo líder da temporada, mas desta vez, ele indicará duas pessoas ao paredão ao invés de uma e uma imunidade ao paredão após este que se forma agora. O rapaz comemora enquanto é aplaudido pelos demais confiados.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Esse poder cai bem nas maos do Daniel. Ctz q coloca Arthur e Leonardo. Espero que o paredão seja triplo. Apesar de que Iago pode muito bem imunizar Artur, o q é bem provável

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu o primeiro beijo de ThaNardo!!! Meu ship tá vivo!
    Léo é fofo, gente!
    Thaís tinha que jogar esse medo de lado e encarar a situação.

    ResponderExcluir