domingo, 11 de agosto de 2019

BBRA: 11x64 - Big Brother Realidade Alternativa - O Jogo de Daniel


Rogério conta sua teoria para Renato sobre o fato de Arthur estar querendo o Leonardo e não a Thais, o rapaz responde que seu gaydar está meio enferrujado, mas que ele não acha que essa seja uma teoria muito louca, que ele pode estar certo. Rogério diz que é obvio que ele está certo, que homem hetero nenhum fica brigando e criando mimimi por causa de mulher, que ele simplesmente pularia pra mulher mais próxima e estaria tudo certo, mas que ali o sentimento é mais complicado. Renato responde que não será ele quem irá pegar na mão do rapaz e lhe explicar como funciona esse lado da vida e Rogério diz que ele também não vai tocar no assunto, que se alguém for fazer algo, esse alguém deve ser o Leonardo.

Daniel conversa com Julieta e Iago, o rapaz responde que acha que deve indicar o Renato e o Rogério pelo fato dos dois serem bons de provas, principalmente em prova de resistência, que um dos dois sendo eliminado já vai ajudar eles futuramente. Iago responde que ainda acredita que ele deveria colocar um ponto final em Leonardo e Thais, mas que como ele não é o líder, Daniel deveria fazer o que achava melhor. O líder responde que está tentando fazer o que é melhor para eles três, para que consigam chegar juntos na final. Julieta diz que concorda com Daniel.


O líder questiona se Iago poderia dar a imunidade para Arthur, o rapaz quer saber o motivo pelo qual faria isso, Daniel responde que assim a maioria seria forçada a votar em Flávia, que caso eles não consigam eliminar alguém que é forte nas provas, eles vão eliminar alguém que é forte com o publico. Iago responde que Arthur é forte nos dois sentidos, já que ele acabou de voltar de dois paredões. Daniel diz que é por isso que ele precisa ser imunizado, para não parecer que estão de marcação em cima dele, ele precisa descansar um pouco a imagem antes de retornar ao voto popular.

Mais tarde, Thais questiona se Leonardo conversou com Arthur, o rapaz diz que tentou, mas que ele não quer saber de conversa e diz que Rogério tem uma teoria bem maluca de que o rapaz está é interessado nele e não nela. Thais dá risada e diz que pela maneira como ele se aproximava dela no inicio do confinamento não acha que o interesse esteja em Leonardo e sim nela mesma. O rapaz responde que foi o que ele falou, mas que o rapaz está certo de que Arthur desenvolveu sentimentos por ele. A moça diz que se foro caso, talvez ele devesse tentar conversar novamente.


Gabriela questiona o motivo de Flávia estar de cara fechada o dia inteiro e a moça responde que não entende por qual motivo o Arthur fica se fazendo de difícil, que é obvio que eles dois formariam um casal formidável lá dentro. A moça responde que talvez ele não tenha interesse em ter que se preocupar com mais alguém além dele mesmo, já que da ultima vez que fez isso, acabou sendo traído por causa de mulher. Flávia diz que até a próxima festa ela vai pegar o rapaz de jeito, ele querendo ou não, ele será dela ainda. Gabriela dá risada e diz para ela tomar cuidado com a maneira que isso será interpretado fora do programa.

Na manhã de domingo, Rogério já está acordado, o rapaz está treinando e quando Arthur passa, eles acabam conversando. Arthur diz que está se sentindo bem isolado no confinamento e que a única pessoa que ele tinha para conversar tentou lhe beijar. Rogério fica surpreso em ouvir isso e questiona por qual motivo ele não fica com a moça, já que ambos estão solteiros, não precisam se casar, apenas passar algum tempo, que isso lhe seria uma boa distração. Arthur diz que não está com cabeça para qualquer tipo de relacionamento que seja e que além de tudo, Flávia não faz o tipo dele, que ele não quer saber de gente que fica forçando a situação para aparecer ou brigando atoa com as pessoas. Rogério responde que entende e que realmente, quando as coisas fluem naturalmente é bem melhor para todos os envolvidos.


Depois dessa conversa, Rogério conta para Renato que falou com Arthur e agora tem 100% de certeza que o rapaz está interessado em Leonardo. Renato dá risada e diz que ele está parecendo aquelas velhas casamenteiras que não pode ver um pingo de romance que já quer formar casal. Rogério responde que apenas está vendo uma novela mais interessante se formar, que seria incrível para todos os envolvidos se esse plot twist acontecesse. Renato diz que o rapaz anda assistindo muita novela e seriado mexicano para acreditar que esse é o caminho mais obvio, que ele aposta dez reais que isso tudo não tem nada a ver. Rogério responde que esse será os dez reais mais fáceis que ele já ganhou na vida.

Quando a noite vai se aproximando, os participantes começam a se preparar para a votação. Daniel questiona se Iago está preparado e o rapaz responde que eles precisam estar, mas que ele não votará em Flávia hoje, que ele não quer mentir para o líder. Daniel responde que ele só precisa cumprir com o combinado da imunidade, que todo o resto está tranquilo. Julieta diz que vai ser uma formação de paredão triste, porém necessária. Daniel responde que a maioria deles vão ser daqui pra frente, mas que não tem outro jeito.


AO VIVO: Chega o momento da votação, Bial diz que primeiro eles vão ouvir quem o Iago vai imunizar nesta noite, o rapaz responde que andou pensando bastante no que ele queria fazer e o que seria interessante para o jogo e que chegou na conclusão que deveria imunizar o Arthur hoje. O rapaz lhe agradece e Bial diz que chegou o momento de Daniel dar os seus votos, ele diz que também pensou no que faria e que no momento ele está pensando em vencer provas e que tem duas pessoas lá dentro que são craques nisso, Renato e Rogério, por isso ele pretende indicar os dois nesta noite. Renato diz que não se sente muito surpreso com isso, mas que está triste em ir com um amigo.

AO VIVO: A votação segue e os demais votos ficam assim: Arthur (Thais), Flávia (Thais), Gabriela (Thais), Iago (Thais), Julieta (Flávia), Leonardo (Flávia), Renato (Flávia), Rogério (Flávia) e Thais (Flávia). O apresentador diz que quase houve empate, mas que quem irá completar o paredão da semana é a Flávia. A moça fica surpresa e questiona o que ela fez agora para merecer isso, ninguém fala nada e o apresentador segue deixando os três se defenderem no confessionário, em seguida ele diz que o jogo está quase chegando ao fim para um deles, para eles aproveitarem como nunca as próximas horas.


OFF: A votação será finalizada na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário