quarta-feira, 7 de agosto de 2019

PCRA: 4x25 - Power Couple Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais, os participantes retornam ao confinamento. Monalisa diz que ela e Jonathan estão tomando um banho nessas provas de sincronia, o rapaz responde que pelo menos eles estão dando o melhor deles e que isso já deve contar, a moça diz que o melhor obviamente não está sendo o suficiente, que eles precisam encontrar um jeito de ir melhor ou vão acabar sendo eliminados. Jonathan diz que eles já podem ir embora agora e a moça responde que não acredita que eles vão ser votados imediatamente, que ela ainda tem algumas amigas que lhe salvam mais do que ele. Jonathan diz que as vezes ela consegue encher bem o saco das pessoas e ela questiona do que ele está falando, o rapaz diz que agora, com ela desmerecendo ele e que isso é uma das coisas que lhe fazem ficar com receio de casar ou não. O rapaz dá as costas para sair andando, mas ela vai atrás.

Monalisa diz que ele não quer casar logo por ter algum problema que ela não sabe qual seria, que não tem nada a ver com a maneira como é tratado, que se fosse isso nem juntos eles estavam mais. O rapaz responde que as vezes ela é demais, que ela precisa pegar um pouco mais leve e deixar as coisas fluírem naturalmente. Monalisa questiona se ele já parou pra pensar na idade deles e o que ele está esperando pra fazer a vida começar, que ele não tem mais 20 anos pra ficar adiando responsabilidades. Ele responde que ele não sabe se está preparado para ter responsabilidades e que ali não era o local para eles ficarem falando sobre isso.


Na academia, Bianca e Paula conversam sobre a votação, Paula questiona se elas vão salvar Letícia e Bianca responde que acha arriscado fazer isso, que ai as outras mulheres iriam perceber que elas estão em uma parceria paralela e também só as duas não seriam o bastante para isso, já que Barbara, Betina e Lavínia devem salvar a Monalisa. Paula diz que será um momento de constrangimento, já que Letícia deve estar contando com o voto delas, mas que talvez seja o melhor fazer isso mesmo. Anthony e Hygor chegam no local e os quatro continuam conversando sobre.

Betina diz que não acredita que vão ter que aguentar a Carla por mais um ciclo e Barbara responde que não ficaria surpresa se a moça fosse até a final da temporada. Betina diz que isso não pode acontecer, que ela não daria conta de aguentar tudo isso até o final. Lavínia diz que está chateada com a DR que se formou, que ela se dá muito bem com as duas mulheres e se sente mal em votar para a saída de Letícia, ainda mais depois dela desabafar dizendo sobre o quanto está fazendo bem pro Danilo estar ali. Barbara concorda que é triste, mas que ela não consegue não salvar a Monalisa nessa DR, já que a moça é uma das alegrias do confinamento.


Carla diz que não acredita nesse pessoal que vota por afinidade, que eles deveriam votar pensando no jogo e que pro jogo continuar fluindo eles deveriam eliminar a Letícia, já que ela é bem melhor nas provas do que a balofa da Monalisa que parece mais um dinossauro rex do que uma mulher nas competições. Olavo diz que não acredita que Monalisa será eliminada, já que ela tem mais afinidade com a maioria das mulheres e Carla responde que Letícia também é uma bela de puxa saco delas, dizendo que gosta de aprender coisas na cozinha e se fazendo de pobre coitada, sendo que de coitada ela não tem nada.

No dia seguinte, Letícia conversa com Paula sobre a votação, a moça diz que ela e Bianca vão votar pela permanência dela no jogo, mas que precisavam encontrar mais pessoas para fazerem isso, do contrário não adianta nada. A moça responde que é difícil saber em quem a Carla vai votar e Paula acha que a moça votará na pessoa que a casa não estiver votando só para ser do contra. Um pouco depois, Anthony questiona se acha certo eles iludirem a Letícia, que isso provavelmente vai pegar mal. Bianca diz que se eles não fizerem isso, a moça pode querer causar intriga antes da eliminação acontecer, então precisam agir como se tudo estivesse certo.


Monalisa conversa com Lavínia, a moça diz que não acredita que seu relacionamento com Jonathan vá durar muito além do programa, que ela está cansada de ficar esperando por ele e ele nunca toma uma atitude. A moça responde que ainda é muito cedo para ela tomar uma decisão como essa, que eles já passaram por muita coisa para desistir agora. Monalisa diz que sabe que ele é o homem da sua vida, mas não acredita que ela seja a mulher da vida dele. Lavínia diz que isso tudo é complicado, mas achava que era só uma questão de sair do confinamento e conversar direito.

Quando a noite se aproxima, Jonathan diz que está ansioso para saber quem será eliminado do programa. Augusto diz que está quase tudo certo para que ele continue no programa e o rapaz responde que eles estão se aproximando de época de blindside, que ele não quer ser enganado. Caio diz que não acha que isso aconteceria ali, que todo mundo é bem claro sobre suas escolhas e proximidades. Augusto concorda. Enquanto isso, Bianca também estava tentando acalmar a Letícia sobre a votação, mas a moça estava mais ansiosa ainda, dizendo que tinha quase certeza que dessa vez não conseguiria ser salva.


O apresentador chega no confinamento para começar a votação, mas antes conversa com os participantes, ele questiona como está sendo para as mulheres que estão na DR, Monalisa responde que acha que elas estão mais preocupadas com seus relacionamentos neste momento do jogo do que com a votação. Danilo questiona o motivo dela falar isso e a moça responde que Letícia contou a importância de estar ali para eles. A loira diz para o namorado que depois fala sobre isso e ele fica meio confuso sobre tudo isso, mas não fala mais nada. Jonathan diz que o confinamento tem despertado coisas que eles nem imaginariam sentir, mas que está sendo uma boa experiência para todos no momento.

Na hora da votação, todos os casais votam pela eliminação de Letícia e Danilo, a moça diz que não está entendendo e questiona Bianca e Paula, as moças respondem que não tinham muito o que fazer, e antes de se despedir de todos Letícia diz que elas estavam tentando armar uma maneira de eliminar Barbara e Betina do confinamento, que não importa os laços sanguíneos, que a moça está mais interessada no dinheiro do que em construir as relações. Bianca diz que a moça está surtando e precisava apenas aceitar que o jogo acabou para ela. Letícia diz que sairá do confinamento, mas o público está assistindo e dificilmente vão dar o prêmio para ela no final.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: