domingo, 4 de agosto de 2019

BBRA: 11x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo Programa de Eliminação


O dia no confinamento passa mais tenso do que de costume, Flávia questiona Gabriela onde que foram parar os barracos e a moça responde que também achou que as coisas esfriaram rápido demais, que estava divertido ver eles apontando dedos e mostrando o lado imperfeito deles. Enquanto isso, Daniel resolveu conversar com Thais, a moça diz que não dá conta de ter mais uma conversa profunda hoje, que ela está extremamente esgotada emocionalmente e precisa de um descanso. O rapaz responde que respeita a maneira como ela se sente, mas que espera que ela saiba o quanto que ele gosta dela e se importa com a relação deles fora do confinamento, que infelizmente ali dentro ele precisa ir pelo jogo. Thais diz que não julga ele por jogar, que o próprio time dela já foi mais agressivo no jogo, que a única coisa que ela não quer é ser atacada por coisas pessoas como aconteceu antes.

Já Liana e Jéssica conversavam mais sobre o que a moça havia visto no quarto isolada, a moça diz que Flávia é tão louca quanto elas imaginam, que ela fica conversando com os espelhos como se eles fossem pessoas reais ali com ela, a moça também diz que ficou triste e com vergonha de Julieta pela maneira como ela trata o Daniel, Jéssica responde que quem deveria ter vergonha é o Daniel por ficar usando ela e a moça responde que não foi nesse sentido, foi no sentido de que ela é uma mulher tão foda, tem uma presença imensa por onde passa, não precisava ficar mendigando atenção de homem que claramente só quer o voto dela.


Eliminação: Bial diz que já começará a eliminação agora mesmo, já que eles ainda vão precisar fazer uma nova prova do líder e terá votação. "Dor chega em todas as formas possíveis. Uma dorzinha aguda, um pouquinho de depressão, a dor aleatória com que convivemos todos os dias. Então tem o tipo de dor que você simplesmente não consegue ignorar, um nível tão grande de dor que bloqueia todo o resto, faz com o que o mundo inteiro desapareça até que a gente só consiga pensar que o tanto que machucamos e a maneira com que lidamos com a dor é totalmente pessoal. Nós anestesiamos, sobrevivemos a ela, ou a abraçamos, ou ignoramos. Para alguns de nós, a melhor maneira de lidar com ela é atravessando-a. A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais, certo, Jéssica?"

Arthur Bittencorut recebeu 45,1% dos votos.
Daniel Góes recebeu 40,1% dos votos.
Jéssica Trindade recebeu 14,8% dos votos.

AO VIVO: As moças começam a chorar, Liana pede para Bial dizer que ela está em paredão falso também, mas o apresentador apenas pede para que Jéssica vá lhe encontrar. Liana diz que vai embora junto, Jéssica chorando pede para ela ser forte, que ela e Thais precisam mostrar quem é que manda lá dentro com o Rogério e o Renato, que eles não podem desistir por mais difícil que pareça a caminhada. Leonardo e os demais se despedem dela, Arthur diz que ele gostaria que as coisas fossem diferentes, a moça diz que ela também.


AO VIVO: Liana fica sentada na porta de saída do confinamento chorando, Thais, Renato e Rogério estão sentados próximos dela dando suporte e quando Daniel e Arthur começam a comemorar a vitória deles, Liana se levanta em fúria, se aproxima de Arthur e cospe na cara dele dizendo que tem nojo da pessoa que ele é. O rapaz se assusta e questiona se ela está louca, Daniel está segurando a moça com ela gritando para ele lhe soltar, que ela vai embora de qualquer maneira, que não precisa se preocupar em arriscar seu precioso premiozinho com ela não. Arthur diz que para Liana participar daquele quarto está sendo a sua ruína e a moça rebate dizendo que ele ser quem ele é, é a ruína dele, que demorou, mas a máscara dele finalmente caiu.

AO VIVO: Thais está nervosa chorando e pedindo para a moça parar com isso. Daniel finalmente solta ela e ela segue para dentro do confinamento dizendo que vai embora, Rogério diz para ela relaxar, que não pode ficar tão nervosa assim e que o jogo ainda não tinha acabado. A moça diz que não vai viver no meio de um bando de gente falsa, tendo que dormir e respirar o mesmo ar que eles, que ela vai pra casa dela onde é amada e querida sem que ninguém tenha interesses. Renato tenta conversar com Arthur para ele tentar se acertar com Liana e o rapaz responde que eles estão loucos, que essas mulheres surtaram tudo pra cima dele querendo deixar ele de vilão e ainda querem que ele vá falar algo para acalmar, que ele não faria isso nem morto.


AO VIVO: Flávia vibra com as confusões e Iago responde que está chocado que o Arthur é da mesma cria que Natasha. A moça diz que já sabia disso faz tempo, que essa história de bom moço engana só noveleira que senta na frente do programa e assiste sem saber do que acontece, mas ela é esperta e não se deixaria levar por isso. Gabriela diz que acha que Liana vai embora mesmo e Flávia responde que ela não vai nada, que ela só quer atenção. No quarto, Thais gritava com Liana, mandando a moça se acalmar, que ela não pode ir embora. Liana cai no choro na porta do confessionário e Rogério pede para que ela não deixe as pessoas verem ela dessa maneira, que ela é muito mais do que imagina ser.

Prova do Líder: Bial diz que ele entende que a casa esteja num momento delicado, mas o jogo precisa continuar, ele questiona se Liana continuará participando, a moça pensa por um instante e diz que ficará por Jéssica. O apresentador pede para eles irem para fora da casa onde eles vão fazer uma prova de verdadeiro ou falso sobre conhecimentos gerais e quem conseguir somar 7 pontos primeiro, venceria. Daniel foi quem conseguiu se sair melhor e conseguiu a pontuação primeiro, empatando em vários momentos com Iago e Rogério.


AO VIVO: Bial diz que já está na hora da votação e diz que vão começar pelo voto do líder Daniel, o rapaz diz que obviamente as pessoas devem estar imaginando que ele vai retribuir o voto em Renato, mas que isso não acontecerá nessa semana, já que agora ele está mais preocupado é com o jogo do que em vingança pessoal, sendo assim, ele diz que sente muito, mas indicará a Liana que pelas contas dele, ela poderá ter o embate que deseja nesse paredão. A moça agradece a indicação.

AO VIVO: Os demais votos seguem assim: Arthur (Renato), Flávia (Thais), Gabriela (Arthur), Iago (Arthur), Julieta (Arthur), Leonardo (Renato), Liana (Arthur), Renato (Arthur), Rogério (Arthur) e Thais (Arthur). O apresentador diz que sendo assim, o paredão dessa semana é entre Arthur e Liana. Bial deixa a dupla se defender no confessionário e depois aproveita para já parabenizar o time Oil dizendo que depois de terça-feira, eles se tornam oficialmente o grupo com o maior número de participantes e que vão disputar a prova especial. Os quatro comemoram.


OFF: A votação começa agora e finaliza na próxima terça às 22:30 e você vota, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Muito triste de ver Jéssica sendo eliminada, sendo que eu realmente achei que ela seria a grande vencedora da temporada. Porém, é inegável que ela se perdeu um pouco no jogo e a volta da Liana do quarto só piorou isso tudo. Liana, a eliminação dela é culpa sua.

    Sobre o paredão, Liana se perdeu totalmente no jogo, porém Arthur foi super escroto com a Thais e merece ser eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arthur não foi nada escroto com a cu doce da Thaís. E fiquei surpreso com a saída da VTzeira Jéssica. Quem tinha que sair era o feioso do Daniel não aguento mais ver ele no programa e pra piorar a equipe que vai ganhar as vantagens, que nojo disso tudo.

      Excluir
  2. Liana tá surtada, esse quarto só fez mal pra ela. Infelizmente os cabresteiros e call center conseguirão deixar a Liana ficar. Mas, por mérito quem tinha que ficar era o galã Arthur.

    ResponderExcluir
  3. Brunaaa, para de sabotar sua própria temporada criando um paredão desses enquanto ainda tem Renato, Rogério, Julieta, Iago, Gabriela e afins na casa, pleaseeeee.

    Sobre o paredão... Sobre a temporada... #ArthurCampeão

    ResponderExcluir
  4. Masss, que essa poderia ser a final... poderia!

    ResponderExcluir
  5. Jessica eliminada contra os dois embustes ? Não acredito nisso.

    Liana precisava voltar desse paredão e se juntar com renato, thais e Rogério e começar a eliminar os embustes da casa.

    Liana, thais e renato ou Rogério NA FINAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uns 600 votos só hoje na liana, e continuarei votando.
      #LianaNaFinal

      Excluir
  6. Arthur veio buscar o prêmio da season passada da Natasha.

    ResponderExcluir