sexta-feira, 16 de agosto de 2019

BBRA: 11x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Paredão Inesperado


Depois da prova do líder, os participantes parabenizam Renato por sua vitória, ele se diz mais aliviado, mas insatisfeito por não poder retribuir o favor de indicar o Daniel ao paredão. Thais questiona se ele já tem um novo plano de voto e o rapaz responde que vai ter que ir em Flávia ou Arthur, que ele não tem uma outra pessoa em mente neste momento. Leonardo responde que ele ainda vai ter tempo pra pensar direito no que quer fazer com esse voto. Enquanto isso, Flávia lamentava com Gabriela o fato delas terem perdido a prova, a moça reclamava dizendo que essas provas raramente são feitas para ajudar as mulheres, que a produção deveria ter mais provas de sorte já que o porte físico dos competidores são completamente diferentes.

Gabriela concorda com a moça, mas diz que agora não tem mais nada para ser feito, a não ser esperar que o Renato vá em cima de algum outro homem, ao invés de mirar nelas. Flávia diz que se ele for nelas, ele será um completo covarde, já que ele sempre deixou bem claro a competitividade contra os homens da casa. Gabriela diz que o sonho do momento dela é um paredão entre Arthur e Leonardo, Flávia diz que o líder provavelmente não indica o Leonardo, mas que se ele indicar o Arthur, ela não pensa duas vezes em votar no Leonardo ao invés de Thais. Gabriela questiona se ela tem certeza e a moça responde que sim.


Daniel diz que sentirá falta do quarto do líder e no quarto coletivo, ele diz que tem medo que Renato vá em cima de Julieta por ser a mais próxima dele, como ele fez ao indicar o rapaz com Rogério. Julieta responde que se for esse o caso, ela enfrentará o paredão de cabeça erguida, já que não tem muito o que se fazer nessa situação. Daniel diz que não sabe como anda a relação dele com Iago e Gabriela agora que acabou os esquemas dos grupos, mas que se os quatro se juntarem, eles conseguem indicar quem quiser neste paredão. Julieta diz que eles poderiam tentar se reunir depois para conversar sobre isso.

No quarto do líder, Renato diz que era para o Rogério estar aproveitando ali com eles, Thais responde que ele deve estar bem animado fora do confinamento por causa disso. O rapaz diz que está ansioso com a votação, que ele precisa decidir o que vai ser melhor para ela, caso ela se torne o alvo da casa. A moça questiona se ele acredita que isso pode acontecer e ele responde que não faz a menor ideia do que vai acontecer, que esse é o principal motivo pelo qual ele quer fazer o melhor por ela. Thais diz que não sabe, que ela está com um pouco de medo de encarar o Arthur depois que ele eliminou a Liana e a Jéssica, Renato diz que pode ser um risco mesmo.


Enquanto os dois conversavam no quarto do líder, Arthur questionava Leonardo se ele tinha noção do que iria acontecer, o rapaz questionou o que ele estava dizendo e ele respondeu que o líder iria lhe indicar e a casa indicaria Leonardo. O rapaz responde que essa é uma possibilidade, ir os dois ou ele com Thais. Arthur diz que apesar dos últimos acontecimentos, não quer lhe enfrentar no paredão, então eles deveriam se unir para garantir que outra pessoa fosse indicada. Leonardo diz que eles dois e Thais são apenas três, que Daniel pode reunir os antigos Oil e superar eles fácil, que a única chance deles empatarem pelo menos é conseguindo o voto de Flávia. Arthur responde que não acredita que o Oil esteja unido, mas que ele não pode entrar em detalhes, mas tentará descobrir.

Na madrugada, Leonardo conta para Thais sobre a conversa que teve com Arthur, a moça responde que é óbvio que ele não quer ter esse embate, que ele tem medo de ser eliminado, mas que como ela também não quer ser indicada, talvez o melhor seja fazer esse acordo com o diabo. Gabriela acabou acordando para ir beber água e acabou ficando junto com os dois na sala para conversar um pouco, a moça diz que está completamente sem saber o que fazer nessa votação e Thais responde que pelo jeito a casa inteira está se sentindo assim, mas que logo eles vão ter que tomar uma decisão, já que ela acha que o paredão está mais próximo do que eles imaginam.


No dia seguinte, Daniel conversa com Iago para saber se eles ainda estão jogando juntos ou se acabou a parceria após o fim das equipes, o rapaz responde que está jogando onde lhe convém melhor e questiona o que ele tem em mente para esse paredão. Daniel diz que está com medo de Julieta ser o alvo, assim como ele ou Gabriela, mas que se eles quatro unissem os votos, poderiam colocar o Arthur, Leonardo ou a Flávia no paredão, dependendo do voto do líder. Iago diz que o melhor paredão seria entre Arthur e Leonardo ou Arthur e Flávia, mas que não tem como saber o que o Renato vai fazer. Daniel diz que conversará com a Thais para ver se ela consegue conversar com o líder.

Daniel questiona se Thais já sabe em quem o Renato vai votar, a moça diz que ainda não, mas acredita que talvez seja Arthur ou Iago, o rapaz responde que se ele indicasse o Arthur, ele poderia tentar convencer os outros a indicarem a Flávia, assim um dos dois é garantido que ficará pra fora do confinamento na próxima eliminação. A moça responde que não é uma má ideia e que se fosse por ela, não pensaria duas vezes antes de fazer isso, mas o voto é de Renato. O rapaz diz para ela tentar conversar com ele, já que esse paredão seria bom para todo mundo.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento, antes ele lembra que nem a casa e nem o líder podem votar no Daniel, já que ele ganhou uma segunda imunidade na prova, depois disso ele questiona qual é o voto do líder. Renato responde que esse está sendo o paredão mais imprevisível da história desta temporada, que ele não tem absoluta certeza do que fazer até o momento, mas que ele vai acabar seguindo a intuição e indicar o Iago hoje. O rapaz fica sem entender o que está acontecendo e diz para o Bial que foi pego de surpresa.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Arthur (Julieta), Daniel (Arthur), Flávia (Julieta), Gabriela (Julieta), Iago (Arthur), Julieta (Arthur), Leonardo (Julieta) e Thais (Julieta). O apresentador diz que a segunda indicação da noite é Julieta. A moça, Iago e Daniel são pegos de surpresa com tudo o que está acontecendo, Bial deixa os dois irem ao confessionário se defenderem e depois diz que em breve eles vão saber quem será o próximo eliminado da temporada.


OFF: A votação termina no domingo às 20:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Adorei esse paredão, o voto do gay Renato foi surpreendente, mas, excelente, paredão entre a cinquentona que quer trair o marido Julieta e o loirinho fumante viciadinho Iago, eles acham que estão mandando no jogo junto com o feioso Daniel e foi ótimo receberem essa rasteira. Pelo jeito, Arthur, Thaís e Flávia deixaram as brigas de lado para um bem maior deles se uniram a Gabriela e a Leonardo pra combinar esse voto na Julieta, todos eles sairam ganhando com isso e com o público tbm, pois, eu aplaudo de pé. Eles não são de Tocantins, mas, merecem todas as PALMAS.

    ResponderExcluir