quarta-feira, 28 de agosto de 2019

BBRA: 11x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Noite em Claro


Depois da eliminação de Thais, Leonardo fica chateado. Julieta diz que o coração dela não está mais aguentando esses paredões, que tudo está ficando cada vez mais intenso. Daniel dá suporte para Leonardo, ele diz que foi o público que quis assim e agora ele precisa erguer a cabeça para os próximos desafios, já que o jogo ainda não acabou para eles. Leonardo diz que vai precisar de um tempo para se acostumar com a ideia dela não estar mais ali e que tem medo do que ela pode acabar ouvindo ou vendo fora da casa. Daniel questiona se ele não está tranquilo em suas ações com ela e o rapaz responde que sim, mas que existe muita gente maldosa que pode entregar conteúdo fora de contexto pra ela só pra causar intriga. Daniel responde que Thais é esperta e não se deixará cair nessas armadilhas.

Renato diz que parece que essa edição vai ser de um dos homens e Arthur responde que isso é graças ao fato das mulheres terem ido se destruindo ao longo da temporada. Renato diz que agora ele é o último do time Water e diz que talvez as pessoas no inicio do programa tenham razão quando falavam que o pessoal do time Blood se beneficiava do fato de ser parente de ex-participantes. Arthur responde que não acredita nisso, que todos ali possuem a mesma chance, que ali também tinham relacionamentos de pessoas icônicas, inclusive tinha uma vencedora de outro reality show, ou seja, a competição foi bem equilibrada.


Os cinco finalistas se reúnem na cozinha, Daniel diz que agora só falta mais dois deles serem eliminados para a final chegar. Julieta responde que está até com medo de ir ao paredão agora que só sobrou homem. Leonardo diz que acha que ela é tão forte quanto qualquer outra pessoa lá dentro, ainda mais que ela voltou de dois paredões recentemente. A moça diz que ainda assim não pretende abusar muito da sorte, que ela vai dar o sangue para tentar conseguir se tornar líder. Arthur diz que todo mundo ali precisa dar o sangue, do contrário pode ser paredão na certa, já que as chances de alguém ir ao paredão agora são maiores do que de serem líderes.

Renato diz que acredita que a próxima prova do líder vai ser de resistência, pelo fato de ser a penúltima prova já. Arthur concorda com ele e diz que nem pretende beber muito para poder se manter bem na prova, Leonardo diz que essa fase de beber bastante nas festas já passou, que agora eles precisam focar mais seriamente no jogo do que em festas. Julieta diz que as festas sem as meninas ficaram bem mais paradas de qualquer maneira e os rapazes concordam com ela.


Na madrugada, Leonardo não consegue dormir, o rapaz se levanta da cama e vai dar uma volta no jardim, Arthur assiste pela televisão do quarto do líder e resolve se juntar a ele. Arthur questiona o que está acontecendo, o rapaz diz que está com o corpo tenso ainda do paredão, que as emoções foram mais fortes do que ele imaginava. Arthur diz que pode lhe ajudar com uma massagem nas costas e lhe convida para o quarto do líder. Leonardo vai para o local com o rapaz e lá, Arthur pede para ele tirar a camiseta. Leonardo questiona se ele estava falando sério e o rapaz responde que ele é treinado para fazer isso, que ele não precisava se preocupar.

Enquanto Arthur vai fazendo a massagem, os dois vão conversando sobre os últimos acontecimentos, Leonardo diz que ficou chateado por ter investido em Thais e a moça ter lhe dispensado. Arthur comenta que não achava que ela estivesse interessada em qualquer pessoa que não fosse ela, que ela teve foi sorte de cair em um grupo que lhe protegia e lhe dava certo destaque, que do contrário ela já teria sido eliminada faz um bom tempo. Leonardo responde que não acha que isso teria acontecido e Arthur responde que ela nunca teve um destaque próprio, sempre que era envolvida em alguma coisa era devido aos outros e não por si mesma.


Os dois seguem conversando pelo resto da madrugada até que acabam caindo no sono. Na manhã, Renato acorda primeiro e procura por Leonardo e não lhe encontra, Daniel diz que o rapaz deve estar no quarto do líder e Julieta responde que é a única explicação possível, pois não acha que ele teria coragem de desistir do programa por causa de Thais. Renato responde que não dúvida de nada ali dentro, mas que vai esperar o líder se manifestar para ver. Pouco tempo depois, o líder e Leonardo deixam o quarto, Renato questiona o que aconteceu e o rapaz responde que os dois estavam sem sono e acabaram passando a madrugada conversando.

Daniel diz que a produção poderia mandar alguma atividade especial para eles fazerem, nem que fosse valendo uma pizza. Leonardo diz para ele nem lhe lembrar disso, que ele está morrendo de vontade de algumas comidas já faz tempo. Julieta questiona qual será a primeira coisa que eles vão fazer quando deixarem o confinamento, Arthur responde que com certeza vai ser tomar um banho demorado sem sunga, que ele não aguenta mais ficar tomando banho de roupa. Renato diz que ele poderia fazer isso no quarto do líder, já que tem algum tipo de receio de mostrar os pertences, o rapaz questiona como e ele fala que é só preparar a banheira com bastante espuma e depois amarrar uma toalha na cintura.


Daniel diz que ele com certeza vai na parte da alimentação, assim como Leonardo, que lá dentro eles percebem a falta que faz certas coisas. Renato diz que concorda, que mais do que a liberdade, tem certas coisas que eles sentem bastante falta lá dentro, como poder assistir um filme, ou qualquer coisa aleatória na televisão. Julieta diz que vai ter bastante novela para ela por em dia quando sair do programa e Daniel brinca dizendo que talvez ela esteja em alguma novela depois da atração. A moça dá risada e diz que não tem ambições de se tornar celebridade, mas que ela adoraria conhecer os bastidores.

Leonardo diz que sente falta de poder conversar com os amigos dele na hora que ele quer e Daniel responde que sente o mesmo, além da falta da irmã e da família dele. Julieta diz que sente falta de fast food também e Renato sugere que quem vencer pague uma rodada de fast food para os outros quatro que estão ali na final também. Todos concordam com o rapaz e ele comenta que o único problema vai ser eles conseguirem ir em uma rede dessas depois que acabar o programa, mas Leonardo responde que acha que na própria emissora deve ter algumas redes dessas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Adorei a cena da massagem. Lethur es real. E fico feliz em saber que Leonardo não ficou com raiva do Arthur por causa do voto de desempate no paredão.

    ResponderExcluir