segunda-feira, 5 de agosto de 2019

BBRA: 11x58 - Big Brother Realidade Alternativa - A Conquista do Time Oil


Depois da votação, Arthur diz que Daniel estava de parabéns pela arte da manipulação que ele fez durante todo o programa, o rapaz responde que apenas fez o necessário para se manter dentro do confinamento e fazer o time dele se alavancar nessa trajetória, que desde o inicio ele esteve em desvantagem e a única coisa que ele podia contar era com a sua mente. Renato diz que deixou sempre muito bem claro que o Daniel era o melhor jogador e que eles deveriam ter se livrado dele o mais rápido possível, mas ninguém ficou esperto, todo mundo resolveu ignorar e votar nas patricinhas barraqueiras que claramente não são capazes de vencer o programa a não ser destratando os outros. Arthur diz que esperava um pouco mais de lealdade, ainda mais por causa dos últimos acontecimentos, mas que se o Daniel acha que isso lhe fará vencer está muito enganado.

Daniel diz que não faz ideia do que poderá lhe fazer ganhar ou não e que ele já pode ir ficando feliz que pelo menos o indicado é ele contra a Liana, que se não fosse a moça pedindo para ir nesse paredão, ele iria ter que enfrentar o Leonardo. O rapaz questiona o que ele lhe fez para ser indicado e Daniel responde que não fez nada, mas ele teria que indicar alguém do Blood pra garantir que o time Oil ficasse com o maior número de pessoas e que eliminar alguém que fosse forte fisicamente não seria necessariamente uma coisa ruim.


Liana diz que isso é bem feito para eles, que isso ainda era bem pouco perto do mal que eles causaram para as amigas dela. Arthur diz que a moça é louca, que se ela está com raiva de alguém é do público, que foram eles quem tiraram a amiguinha dela e não nenhum confinado, que ela precisa tomar cuidado com o que faz, antes que ela também acabe sendo eliminada. Liana responde que se ela for pelo menos saíra com dignidade diferente dele que será odiado por todos. Arthur diz que a moça fala muita coisa que ela não sabe, que ela era melhor quando não passava de um sidekick da Jéssica. Thais diz pra moça que não vale a pena ficar discutindo e leva ela para o jardim da casa.

Do lado de fora, Gabriela e Iago estavam comemorando o fato de terem conseguido se manter com o maior número de participantes. Julita se junta com eles e Flávia questiona da academia se eles sabem que foram completamente carregados pelo Daniel nessa etapa do programa. Iago diz que não importa como eles chegaram até ali, que diferente dela, eles são os vencedores. Flávia diz que independente disso, ela é mais por ter chegado nos sessenta dias pela própria inteligencia e sendo dona da própria história e não por ter ficado escorada em ninguém.


No quarto, Liana ainda chora por Jéssica e questiona quais as chances da produção ter feito um quarto falso seguido. Rogério responde que infelizmente são poucas. A moça diz que não entende como que ela foi parar naquele quarto então, que ela achava que tinha sido pelo voto do público, mas o público que lhe colocou ali não pode ser o mesmo público que elimina a Jéssica. Thais diz que se houve votação do quarto, todos deveriam ter competido e ai na divisão de votos, ela conseguiu se sobressair, agora quando a votação se resume a um número menor de pessoas, as coisas são completamente diferentes. Liana diz que ainda assim pelo menos se ela vencer o Arthur já fica feliz, do contrário, o melhor para ela é mesmo estar fora do programa.

Thais diz que ainda está impressionada com o fato do Oil ter ficado em primeiro lugar e Renato responde que ele não, que é o tipo de coisa que ele estava anunciando desde o começo. Rogério diz que o pior de tudo é a quebra de amizades que aconteceu nesses últimos dias e Liana responde que não precisa de amigos como Arthur, que magoa e usa as pessoas, que ela tem pessoas maravilhosas como eles três ali e Jéssica para estar em sua vida. Thais abraça a moça e diz que está otimista para esse paredão.


Com o fim das equipes Blood e Water, os participantes são avisados do novo remanejamento dos quartos. A equipe Oil agora dorme no antigo quarto Blood com Arthur e Leonardo, enquanto Flávia e Liana se mudam para o antigo quarto Water. Liana diz que gostaria de dar um beijo na boca do diretor do programa por promover essa mudança, que não tem como ela agradecer ele o bastante. A voz da produção avisa que eles vão ter meia hora para realizar as mudanças de quarto. Thais diz que não está nada animada para dividir quarto com a Flávia, mas que fica feliz por Liana não ter que ficar em um lugar que não quer estar.

No segundo andar, Daniel diz que nem acredita que está fechando esse ciclo com sucesso, que ele sempre torceu e rezou para conseguir ir superando etapas, mas que ainda fica surpreso com o quão longe chegou. Julieta diz que ele é um vencedor mesmo, por ter superado coisas que nem imaginava e o rapaz responde que ela também, que ela querendo ou não passou por quase que os mesmos perrengues que ele, assim como Gabriela. Iago questiona se estão desmerecendo ele e Daniel responde que o que importa é que eles são o time vencedor e eles mereciam ganhar uma bebida para poder fazer um brinde especial. Gabriela concorda.


No dia seguinte, Daniel questiona Julieta se ela tem noção de que eles ganharam no programa que se chamava Blood vs Water, sendo um grupo completamente diferente e a moça responde que cada vez que para pra pensar, é uma surpresa diferente. Thais questiona como que Liana está se sentindo e ela diz que foi triste dormir no quarto sem a Jéssica, que elas finalmente iriam poder aproveitar o confinamento longe de equipes e não podem graças a ganancia dos outros. Thais senta do lado da moça e diz que ela ainda lhe tem, assim como Renato e Rogério.

Já na academia, Arthur diz que ele não acredita em como foi otário e que ele quer muito colocar o Daniel no próximo paredão e ver ele sendo eliminado, só pra ver o sorriso da cara do rapaz se apagando. Leonardo diz que ele foi bem esperto mesmo, mas não vê ele tendo carisma o bastante para vencer, que é mais fácil a Julieta passar a perna nele. Já o Renato e o Rogério também lamentavam o fato de não terem conseguido ser o time para a prova das vantagens, Renato diz que isso vai ficar lhe atormentando por muito tempo.


OFF: A votação começa agora e finaliza na próxima terça às 22:30 e você vota, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário