domingo, 25 de agosto de 2019

BBRA: 11x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial começa o programa dizendo que hoje é dia de eliminação no confinamento e de uma nova prova do líder e formação de paredão, por isso o público terá um tempo menor para votar em quem deve ser eliminado hoje. Em seguida ele conversa com os emparedados, Arthur diz que tanto ele quanto Gabriela sabem que precisam vencer a prova do líder se ficarem no programa, que do contrário vão ser indicados novamente, já que as alianças ali dentro estão fechadas em outros lugares. Gabriela diz que infelizmente ter feito parte de equipe lhe fez ficar mais sociável apenas em um lado do confinamento, mas que agora ela espera que o público entenda tudo e não lhe puna por isso. O apresentador diz para eles que como o programa hoje é mais apertado, que era para eles se prepararem que logo já voltava com o resultado.

Na noite de ontem, Daniel diz que a produção bem que poderia mandar algum filme para eles assistirem ou então algum jogo para eles, algo que movimentasse um pouco a noite deles. Arthur brinca dizendo para ele ir ao próximo paredão que ele verá tudo bem movimentado. Daniel diz que prefere esperar a hora real dele ir, mas que agradecia a sugestão. Julieta diz que realmente a casa está um pouco parada e Renato finaliza dizendo que só faltava a dengue aparecer.


Leonardo resolve ir para o quarto do líder e pouco tempo depois, Daniel vai lá conversar com ele, o rapaz questiona o que está acontecendo e ele diz que está meio chateado como as coisas estão indo com a Thais, que ela não parece estar tão empolgada quanto ele está. Daniel responde que ela ainda está machucada com tudo o que aconteceu fora do programa, que ele precisava dar um tempo para ela poder respirar um pouco e também poder confiar nele. Leonardo diz que o que eles mais possuem lá dentro é tempo, mas que ela nem encostar nele pra fazer um carinho ela faz, que tudo tem sempre que partir dele primeiro. Daniel diz que então ele deveria aproveitar a privacidade do quarto do líder para conversar com ela.

No jardim, Julieta conversa com Gabriela, ela questiona como que a moça está se sentindo, ela diz que está nervosa, mas que não tem muita escolha, já que só são duas possibilidades que estão por vir. Julieta diz que estar no paredão é uma sensação ruim, é quase parecido como quando a pessoa vai no médico, faz os exames e o médico chama para conversar pessoalmente. Gabriela concorda com ela e diz que está tentando ser forte. Julieta lhe abraça e diz que tudo ficará bem independente do resultado.


Eliminação: "Um bom jogo de basquete pode nos fazer ficar grudados em nossos assentos. Os jogos são sobre a glória, a dor e o jogar por jogar. E então tem os jogos mais solitários. Os jogos que jogamos com nós mesmos. Os jogos sociais, os jogos mentais. Nós os usamos para passar o tempo, para fazer a vida ficar mais interessante… Para nos distrairmos sobre o que realmente está acontecendo. Há aqueles que adoram jogar, qualquer que seja o jogo. E há outros que adoram jogar um pouquinho além da conta. Então vá: discuta com o juiz, mude as regras, dê uma roubadinha, faça um intervalo e cure suas feridas. Mas jogue. Jogue. Jogue duro, jogue rápido… Jogue folgada e livremente. Jogue como se não houvesse amanhã. Tá, não importa se você perde ou ganha e sim como você joga… Certo, Gabriela?"

Arthur Bittencourt recebeu 92,3% dos votos.
Gabriela Toledo recebeu 7,7% dos votos.

AO VIVO: A moça se levanta para começar a se despedir das pessoas, ela brinca dizendo para eles lhe segurarem, que ela vai se jogar na piscina também. Julieta deseja boa sorte para ela fora do confinamento, e a moça deseja boa sorte para todos na casa, dizendo para eles serem melhores um com os outros.


Hoje de manhã, Leonardo chamou Thais para conversar no quarto do líder, o rapaz comentou todas as coisas que estão lhe chateando no relacionamento deles, a moça diz que realmente não está se sentindo confortável com tudo o que está acontecendo, que ela não consegue se desligar das coisas que devem estar rolando fora do confinamento e que isso lhe trava na hora de se aproximar dele, mas que isso não significa que ela não tenha um carinho por ele, que ela apenas quer esperar um pouco pra ver o que vai acontecer. O rapaz questiona se ela está querendo se distanciar dele e ela responde que como relacionamento amoroso, é melhor eles deixarem essa parte para depois do reality show.

Prova do Líder: A disputa era uma mistura de sorte, intuição e bom gosto e funcionaria da seguinte maneira: Via internet ou aplicativo em smartphones, os espectadores precisariam escolher uma modelo como a favorita entre seis jovens. O elenco, por sua vez, precisaria assistir a um desfile com as moças e cada confinado pôde selecionar uma delas. Quem ficasse com a predileta do público, era nomeado o campeão. Arthur acabou tendo mais sorte e se tornou o novo líder da temporada.


AO VIVO: Bial diz que agora que agora que eles já conhecem o novo líder da temporada, saído diretamente do paredão para o poder, é hora de formar um novo paredão. O rapaz responde que ali dentro já tem as parcerias muito bem definidas na casa, ele é o único que pode votar livremente em quem quiser, mas que pensando no jogo das outras pessoas, hoje ele se vê obrigado a indicar a Thais, que isso nem é por problemas pessoais do passado e sim, pelo jogo mesmo.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Daniel (Renato), Julieta (Leonardo), Leonardo (Julieta), Renato (Leonardo) e Thais (Julieta). Bial diz que houve o empate entre Leonardo e Julieta, que Arthur precisará desempatar. O rapaz diz que toda a conversa estava girando sobre o trio Thais, Daniel e Leonardo, que agora que ele tem a oportunidade de separar eles, infelizmente colocará o Leonardo no paredão. O apresentador em seguida deixa os dois se defenderem no confessionário.


OFF: A votação está aberta e vocês votam, AQUI até terça às 22:30.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Muito feliz com a volta do Arthur do paredão e de lavada, mas, acho que ele deveria ter indicado a Julieta na hora do desempate, tenho medo que ele se queime com o público por causa disso, espero que entendam o lado dele e que o Leonardo o perdoe. Minha final com o "triângulo amoroso" da temporada infelizmente não vai mais rolar.

    ResponderExcluir
  2. Desanimei. Quer dá a Vitória para o Arthur entregava logo o prêmio no início.

    ResponderExcluir
  3. Thais precisa se salvar desse paredão mds, Arthur é muito recalcado, só pq o leonardo não quis ele.

    ResponderExcluir
  4. O líder e a casa foram bem espertos formando esse paredão, afinal isso é um jogo.

    ResponderExcluir
  5. E foi o fim da última "novinha" do jogo. Se me falassem isso no começo do jogo, que no top 6 não teria nem Brenda, nem Jessica, Liana, Flávia é Gabriela eu duvidaria. Ouso dizer que Liana perdeu um dos maiores favoritismos no BBRA. Que guinada

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansioso pelo episódios de segunda e terça e a provável saída da cu doce Thaís, só restará Julieta de mulher. Vc vai postar ainda hj Bruna?

    ResponderExcluir