sábado, 17 de agosto de 2019

BBRA: 11x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Conflitos Internos


Depois da votação, Daniel, Julieta e Iago estão sem entender o que aconteceu, o rapaz questiona em quem Gabriela votou e a moça responde que teve que pensar nela mesma neste momento, que ela votou em Julieta. Iago questiona de onde que ela tirou isso e a moça respondeu que o plano das pessoas lá dentro era indicar ela e Flávia ao paredão juntas, que pra evitar que isso acontecesse, elas precisaram fazer isso. Daniel diz que nunca que as duas teriam ido ao paredão juntas se tivessem seguido com o plano. Flávia diz que ele não é o pai dela e ela não precisa ficar se justificando pra ele, que é apenas pra aceitar bonitinho e pronto. Daniel diz que sabe disso e que ela não precisa ir de deboche pro lado dele que até o momento ele nunca faltou com o respeito ao falar com ela.

Thais diz que nem acredita nesse paredão que acabou de se formar e Leonardo responde que foi bom para o Daniel dar uma acordada pro jogo, que ele estava jogando muito seguro nas últimas semanas e agora perdendo um dos seus aliados ele terá que dar umas reboladas a mais pra se garantir lá dentro. Renato diz que ainda acha que ele deveria ter indicado o Arthur e a casa a Flávia, mas que eles estão certos em relação ao Daniel, que ele precisava acordar pra vida e perceber que não era tudo isso que ele imaginava ser, não é o grande mestre das manipulações.


Daniel se afasta um pouco dos demais, Julieta vai atrás e o rapaz lhe abraça dizendo que não conseguiu evitar o que ele temia. A moça responde que está tudo bem, que eles ao menos foram até o fim tentando e agora cabe ao público decidir quem eles querem que fique no programa. Iago vai atrás um pouco depois e questiona como que eles não podem estar nervosos, que ele está querendo botar fogo no confinamento. Daniel diz que não adianta eles fazerem barraco e nem nada, que quem avalia o comportamento de cada um ali é o público e se Gabriela e os demais acham que com isso estão mandando bem, então é problema deles.

Arthur diz que agradece o fato de Leonardo ter deixado as diferenças de lado para trabalharem juntos e o rapaz responde que eles poderiam continuar fazendo isso, se eles conseguirem se acertar. Arthur diz que não vai pedir desculpas para Thais, se é o que ele está esperando que aconteça e Leonardo questiona o motivo dele ser tão cabeça dura. Arthur diz que simplesmente não acredita que tenha feito algo de errado, que ela é que transformou uma conversa em drama e causou a eliminação das amigas dela, que se alguém ali precisa pedir desculpas, era ela.


Flávia passa por eles e manda os dois se beijarem logo, Arthur manda a moça ir no banheiro ver se tem um pouco de merda pra ela comer lá, já que aparentemente é só isso o que ela faz. Flávia diz que ela até hoje não errou em nenhum instante lá dentro, que ela sabe muito bem que eles estão em uma relação gay enrustida e que ela assina o que for necessário pra provar que está falando a verdade. Leonardo diz que não sabe o que ela ganha querendo fazer uma intriga dessas sem pé e nem cabeça, Arthur responde que ela deve estar querendo uma vaga naquele programa de fofoca do SBT, que só isso explica ela ficar inventando essas coisas.

Flávia diz que se ela estiver mentindo, vai ficar provado que ela está, mas se não tiver, eles vão ter que pagar uma bela indenização para ela, por ficarem lhe difamando, que ela vai arrancar até o fundo das cuecas deles em processos. No quarto do líder, Renato diz que não entende o motivo pelo qual o Leonardo fica batendo palma pra maluca dançar e Thais responde que só não entrou ali no meio por causa de Arthur, que ela não está querendo se misturar com ele mais. Renato diz que o ranço é real e a moça completa dizendo que não espera que as pessoas sacaneiem ela duas vezes.


Mais tarde naquela noite, Gabriela questiona Flávia se ela acha que elas fizeram a coisa certa, Flávia responde que sempre que ela evitar ir ao paredão é a coisa certa a se fazer, que agora faltam nem 25 dias pro programa chegar ao fim, que elas já passaram por muitas coisas pra chegar agora e perder por causa de casalzinho enrustido ou dramalhão de cinquentona querendo trair o marido, que elas são melhores que isso e são merecedoras de chegar na final do programa. Gabriela diz que ela está certa, que se antes ela tinha duvidas, agora não tem mais.

No dia seguinte, Daniel acaba conversando com Renato no jardim do confinamento, o rapaz diz que essa está sendo uma jornada e tanto para os dois, o líder concorda dizendo que de certa forma, um é o nêmesis do outro. Daniel dá risada e responde que eles pelo menos possuem uma rivalidade saudável, que eles estão brigando intelectualmente para ver quem consegue chegar na final e move as melhores peças para que isso aconteça, diferente dos clássicos barraqueiros aleatórios. Renato responde que é diferente de Flávia e Daniel ri concordando. Renato diz que certamente o programa não teria sido o mesmo se o Daniel não estivesse lá.


Pouco tempo depois começa uma discussão na cozinha, Iago chama Flávia de falsa e dissimulada enquanto a moça questionava se não era ele quem não iria fazer barraco por causa de indicação, que pra quem não iria fazer isso, ele desceu bastante do salto. Iago diz que faz questão de continuar neste paredão só pra enfrentar ela em seguida e mostrar quem é que está descendo do salto ali. Flávia bate no peito e diz que enfrenta ele e qualquer outra pessoa ali, que ela tem a alma de vencedora e enfrentará tudo e todos, como sempre fez em sua vida.

Thais diz que os dois vão ficar gritando agora pra ver quem fala mais alto até a eliminação no domingo e Leonardo responde que espera que o público esteja eliminando o Iago. Renato responde que também espera, que o rapaz é bom de provas e isso seria uma vantagem para eles. Leonardo diz que está falando isso pela gritaria mesmo. Flávia diz para o Iago ir andando, que pra cima dela ele não vai crescer não, o rapaz responde que jamais iria querer fazer isso, que ela é da sarjeta e qualquer um é capaz de fazer isso com ela.


OFF: A votação termina no domingo às 20:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário