quinta-feira, 15 de agosto de 2019

BBRA: 11x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Flávia Acaba com a Festa


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana. Daniel diz que está é ansioso para ver como vai ser as votações daqui pra frente e as provas do líder já que não são mais dependentes de grupos, Julieta diz que ele pelo menos está tranquilo com a imunidade no próximo paredão, mas o resto vai ter que ralar um pouco para ficar nessa tranquilidade. O rapaz responde que ainda assim, se ele puder participar da prova do líder vai dar o melhor dele para vencer, já que ele quer ter o poder de indicar em suas mãos. Julieta diz que isso é assunto para amanhã, que hoje eles precisam é comemorar, ainda mais que não houve uma comemoração de verdade para o antigo grupo deles. Daniel concorda com ela.

Thais e Leonardo estão sentados em um canto, Renato se aproxima e diz que não quer ver eles desse jeito, o rapaz puxa a moça para dançar, ela diz que não está muito afim e Leonardo incentiva dizendo que será bom para ela. Renato consegue puxar Thais para a pista, Arthur fica olhando a cena de longe, até que Flávia resolve sentar perto dele para conversar, ela diz que sabe que falou que era tarde demais para eles ficarem juntos, mas que na verdade ela estava só fazendo de difícil, que ela realmente acha que eles podem se aproveitar durante os próximos dias.


Arthur pede para que a moça entenda de uma vez por todas que ele não está interessado nela, que ele não quer saber de montar casal fake para permanecer no confinamento, que ele só quer ficar em paz. O rapaz segue olhando para Leonardo e Flávia ao perceber o que está acontecendo, começa a gritar dizendo que finalmente entendeu o que estava acontecendo, que ele não quer saber nem dela e nem de Thais, que ele não passa de um gay enrustido isso sim. Os demais participantes acabam parando o que estão fazendo para prestar atenção na gritaria, o rapaz se levanta questionando se ela estava louca e ela responde que pela primeira vez estava vendo tudo nitidamente.

Flávia diz que agora entende o motivo dele ter ficado puto com Leonardo, que foi por ele ter escolhido a moça ao invés dele, Arthur diz que ela está louca e que ele não vai ficar ali ouvindo essas besteiras. Flávia diz para ele sair fugindo que é a única coisa que ele sabe fazer lá dentro, mas que não tem como enganar o público estando em uma casa cheia de câmeras, que eles conseguem ver a verdade através dele. Thais se aproxima de Leonardo e diz que ele deveria ir atrás do rapaz para eles conversarem, que talvez esse escândalo todo tenha servido para algo.


Flávia questiona se Gabriela viu o que aconteceu e a moça responde que até o pessoal que deve estar nos estúdios gravando novela devem ter ouvido, que ela expôs o rapaz de uma maneira que ela não imaginava que poderia acontecer, Flávia responde que ele mereceu isso, que ela não ia ficar calada vendo ele pagando de sofrido pelos cantos só por ter levado um fora do Leonardo, que essa edição do programa estava cheia de mariconas, isso sim. Gabriela diz que ela é corajosa em fazer essas coisas, que é preciso se garantir muito para provocar alguém assim. Flávia diz para ela não se preocupar, que o público está com elas.

Iago questiona se Daniel e Julieta acham que isso é verdade, a moça diz que é coisa da cabeça da Flávia, que ela faz isso só pelo fato dele não querer ficar com ela, mas Daniel diz que não tem certeza se ela está só delirando como de costume, mas mesmo que seja verdade, não cabia a ela expor as pessoas dessa maneira, que ela deveria deixar que cada um cuidasse da própria vida. Iago responde que ele é muito bonzinho, já ele, quer mais é ver o circo pegando fogo. Julieta diz que Daniel está certo, que ninguém tem o direito de fazer uma coisa dessas e Iago vai se afastando dizendo que eles são muito chatos.


Leonardo vai conversar com Arthur, ele questiona se o rapaz está bem, Arthur rebate questionando por qual motivo ele se importa e Leonardo responde que eles eram bem próximos por quase dois meses, que é óbvio que ele se importa. Arthur diz que a moça não sabe do que está falando e Leonardo pede para que ele explique então por qual motivo eles precisam se manter afastados, já que eram tão próximos. Arthur diz que ele ficou como vilão após Leonardo ter contado as coisas para Thais, sendo que o acordo era entre os dois, ela não precisava saber daquilo e que quando Liana chegou com os pés na porta do quarto isolado, ele também não ficou ao seu lado, que ele foi se afastando, talvez por medo de ser emparedado.

Leonardo diz que realmente errou em contar aquilo, mas que depois as coisas foram se tornando uma bola de neve tão grande que ele não sabia mais o que fazer, Arthur diz que ele preferiu ficar contra a amizade deles e saltou no primeiro bote salva vidas que era o romance com a Thais. Leonardo responde que ele está sendo igual a Flávia, dizendo coisas que ele não sabe. Arthur responde que sabe sim, que eles estavam muito bem longe da moça, que o plano estava funcionando direitinho e estava tudo certo para eles avançarem no confinamento, agora tudo está errado.


No dia seguinte, Daniel diz que não esperava que essa festa fosse tão tensa assim, Julieta diz que agora nessa reta final a paciência das pessoas vai começar a diminuir ainda mais, ele diz que com certeza vai, mas que poderiam pelo menos deixar as festas pra ser um momento mais suave, já que tudo é tão difícil. Enquanto isso, Iago se aproxima de Flávia para saber mais da história de Arthur, a moça diz que ele estava que nem uma adolescente de 12 anos olhando e sofrendo por Leonardo, que quando eles saírem do confinamento vão ver as imagens e dar razão para ela.

Prova do Líder: O objetivo da prova era encontrar letras em um jogo da memória para formar a palavra "líder". Para isso, os participantes tinham que procurar pares de letras, em um jogo individual. Vencia quem formasse a palavra primeiro que os outros. Daniel participou da prova também, mas ainda assim, quem conseguiu ser o primeiro na prova foi o Renato.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Eita q o povo deu de chupar Arthure co Leonardo e eu so fico tipo "whats"?.

    Não acho que o Arthur goste do Leonardo não. Pelo menos não nesse sentido.

    ResponderExcluir
  2. Fogo no parquinho. Flavia ta muito forçada e acha que o público tá a favor dela, eu conto ou vocês contam? A briga foi boa pra esquentar o jogo. E acho que Arthur está a fim do Leonardo sim. Lethur is real. Se eles tivessem seguido o Conselho da velha carismática Regina e formado um trisal toda essa confusão estaria resolvida.

    ResponderExcluir
  3. Essa novelinha de Arthur, Leonardo e Thais não termina nunca.
    Se ele quisesse falava que gostava do cars e tal, mas não faz.

    ResponderExcluir