segunda-feira, 25 de março de 2024

BBRA: 17x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Fazendo Apostas


Depois da formação do paredão, os participantes começam a repercutir sobre o assunto. Estela diz que não aguenta mais dois deles indo ao paredão toda semana, que eles precisavam tomar vergonha na cara e começar a mudar os paredões. Marisa diz que parte da culpa é dela por ter atendido o telefone, que se ela soubesse que iria dar merda teria deixado outra pessoa atender, ela questiona Enrico se ele realmente tinha que manter segredo sobre a imunidade e o rapaz responde que sim, ela diz que ela também precisava. No quarto laranja, as mulheres ficaram sem entender por qual motivo o líder foi em Anderson e não em Donato como esperado, que era bem mais arriscado colocar qualquer um deles para enfrentar duas pessoas que já venceram paredões antes do que contra alguém que nunca tinha ido. Cibele diz que está alertando elas faz tempo sobre os homens, que ela tem certeza que eles estão preocupados apenas com eles mesmos e que estão apenas usando elas. Betty responde que elas também estão usando eles, que eles precisavam juntar os votos até eliminarem o outro quarto, que depois que isso acontecer elas vão ter o número para eliminar os homens da aliança delas e depois é cada uma por si. Alexia diz que pra isso elas precisam se comprometer em manter a aliança delas unidas até o fim, que não adianta depois que sobrar somente elas e os homens acabarem indo pro lado dos homens. As demais mulheres concordam e fecham um acordo de aliança entre elas. 

No quarto do líder, Humberto e Roger estavam dando suporte para Gilson, o rapaz diz que está preocupado em enfrentar duas pessoas que já venceram paredão e Roger questiona por qual motivo o Humberto indicou o Anderson, o rapaz diz que acha Marisa forte e que por isso acabou indicando o Anderson, que além de achar ele mais fraco entre os dois, também iria ter uma boa divisão de votos, que ele não iria contar com o apoio da torcida das meninas e o adm da Estela ainda iria ter que rebolar para puxar voto, já que era o namorado dela e sua melhor amiga no paredão, que ele precisa acreditar que essa foi a melhor estratégia naquele momento. Gilson diz que até faz sentido algumas coisas que ele disse, mas que estava se sentindo inseguro com o paredão de qualquer maneira. Enquanto isso, Isadora dizia para Enrico que esse paredão vai ser uma grande resposta do público, que se sair Anderson ou Marisa, será resposta de que o público está torcendo pro circo pegar fogo, se sair Gilson, quer dizer que o grupo deles está no caminho certo. 

O rapaz concorda com ela, ele diz que está ansioso para saber o resultado desse paredão justamente por causa disso. Isadora responde que se o público quiser ver o circo pegando fogo, então ela vai tacar o foda-se em diversas situações e servir barraco, que até então ela está se segurando lá dentro pra não causar nada que interfira no convívio das pessoas, mas se isso não é o bastante, então ela também sabe como agitar as coisas. Thiago diz que vem ai uma nova mulher e ela responde que essa mulher será fantástica. No quarto verde, Estela diz que está com receio desse paredão, que ela não quer perder ninguém que ela ama lá dentro, Anderson começa a rir e ela questiona o que foi, o rapaz diz que ela falou que amava ele, a moça responde que não. Niccolas diz que ouviu a mesma coisa, que ela falou que não queria perder ninguém que amava. Estela fica com vergonha e diz que nem estava falando sobre eles, que ela poderia estar falando sobre o Gilson. Os rapazes dão risada e Anderson responde que faz sentido, que é exatamente ele quem ela ama mesmo. A moça pede para mudar de assunto, que ela só vai retomar quando o paredão acabar. Anderson diz que está combinado então.  

Sentadas perto da porta de eliminação, Ticiane diz que se estivesse no quarto do líder estaria pulando e comemorando não estar no paredão, Betty diz que também está aliviada, que ela não queria enfrentar dois veteranos de paredão não, Ticiane concorda dizendo que seria bem mais difícil. Tamara diz que está preocupada com Gilson, por ele não ser muito expressivo, mas que ainda assim ele não merecia ser eliminado, que entre os homens ele é o mais tranquilo e menos problemático. Hérica responde que não acredita nessas coisas de ser problemático ou não, que todo mundo possui um ou outro comentário/pensamento que é controverso e que não cabe ninguém a ficar julgando erros se não for ajudar a melhorar. Tamara diz que é complicado essa linha de raciocínio, mas que concordava com algumas coisas. Betty responde que hoje ninguém se importa com o cancelamento na internet, que isso só dura algumas horas e logo depois já tem alguma subcelebridade qualquer tirando a roupa na frente de uma igreja pra ganhar nota em Instagram de fofoca. Ticiane dá risada e diz que isso foi muito especifico, Betty responde que não duvida que alguém já tenha feito isso de verdade. 

Alan olha para Ticiane de longe e Donato percebe, dizendo ao rapaz que ele deveria se aproximar da moça se ele quisesse, ele responde que nem quer entrar nesse assunto novamente, que é melhor deixar as coisas como estão. Donato diz que mal pode esperar para a próxima festa e ver se consegue finalmente ficar com a Betty, que ela tem cara de quem vai aprontar loucuras com ele. Alan responde que ele precisava tomar cuidado com Cibele para ela não causar novamente, ele diz que vai resolver isso. No quarto do líder, Gilson diz que vai para a cozinha comer alguma coisa, quando ele deixa o ambiente, Humberto questiona o que Roger realmente acha desse paredão, o rapaz responde que está preocupado, é claro, mas que ele também tem esperanças de que vai dar certo, já que Gilson nunca bateu de frente com ninguém, que a galera não deve ter ranço dele. Humberto diz que tem receio dele ser eliminado por não ter conflito com ninguém, Roger responde que nem sempre é sobre ter conflito, que ele tem fé de que outras coisas vão estar em jogo neste paredão. 

Gilson chega na cozinha e Alexia questiona como ele está se sentindo, o rapaz responde que estar no paredão era uma merda, principalmente depois da eliminação do Iran, que ele tem receio de que acabe eliminado também, mas ao mesmo tempo está se forçando a ter esperanças de que não vai sair. Cibele responde que é exatamente o que ele precisava fazer, fingir estar seguro até se sentir seguro de verdade. Gilson dá risada e diz que continuará fazendo isso. Na academia, Enrico diz que esses telefonemas foram arriscados e que ele achou suspeito a maneira como Alexia ficou em cima deles por causa disso, Thiago responde que parecia que ela sabia de alguma coisa, mas não podia demonstrar que realmente sabia. Enrico concorda e Alan responde que as vezes parece que acontecem coisas nessa casa que nem todo mundo ficava sabendo, tanto Enrico quanto Thiago acabam concordando com ele, mas logo já encerrando o assunto para não aprofundar muito, até que Thiago decide ir até a despensa, dizendo que precisava pegar alguma coisa. 

Thiago chega no corredor e olha para Shanna, a Lhama, questionando se Alexia sabia alguma coisa sobre os big fone que tocaram, o rapaz fica sem resposta, ele passa mais algum tempo tentando conversar com Shanna, mas não obtêm nenhuma resposta. Ele diz que está ficando ligado nos acontecimentos e que sabia que tinha uma pata dela nisso. O rapaz sai do ambiente e chega na cozinha, onde Betty se aproxima dele questionando se ele também era gay ou se tinha alguma chance de ficar com ele na casa. O rapaz rebate questionando se ela não estava interessada em Enrico e depois no Donato, ela diz que isso não quer dizer nada, que ela não tem compromisso com ninguém lá dentro. Thiago dá risada e diz que ele também está tranquilo em relação a isso, que ele não foi ao confinamento para ficar com ninguém e sim para vencer o programa. Betty revira os olhos e diz que ele é gay também. Thiago responde que ele não é nada, que ele é livre pra fazer o que quiser e que se todo mundo que rejeitar ela acabar sendo acusado de ser gay, então o mundo estará cheio em breve. A moça questiona o que ele quis dizer com isso e ele responde que quis dizer que ela deveria cuidar da própria vida ao invés de ficar julgando os outros. 

Quando ele chega no quarto verde, Niccolas questiona o que aconteceu pra ele estar com cara fechada e o rapaz responde que nada. Marisa questiona se alguém fez alguma coisa, que ela aproveita e desconta toda a sua raiva em cima dessa pessoa. Thiago dá risada e diz para ela procurar outro motivo para brigar. Isadora responde que felizmente motivos não faltavam lá dentro. No dia seguinte, Roger diz que falta pouco para o resultado final chegar, que ele quer muito ver a cara das pessoas quando Marisa for eliminada, Alexia questiona se ele realmente acha que ela pode ser eliminada nessa semana e ele responde que sim, já que ela é toda barraqueira sem noção, que se jogar uma pedra na árvore do "BBRA" cai pelo menos umas doze mulheres iguais a ela, agora Gilson e Anderson são únicos, que ele acha que os rapazes possuem chances reais de sobreviver desta vez.


Ticiane questiona quando que a greve de Niccolas vai acabar, que ela não aguentava mais comer só pão com manteiga por não saber fazer mais nada e o rapaz dá risada dizendo que se ela quiser aprender a fazer algumas coisas ele ensinará, ela diz que se for o único jeito dela conseguir comer melhor, então ela aceita, ele diz para ela estar livre de tarde, que ele lhe ensinará algumas coisas. Betty questiona se Ticiane vai se humilhar assim mesmo e a moça responde que ela já se humilhou lá dentro por menos, que pelo menos a comida é um conforto para ela. No quarto verde, Tamara questiona se pode conversar com Marisa e Isadora, as moças dizem para ela entrar no ambiente, ela diz que espera que elas saibam que pelo menos de sua parte não é pessoal as próximas indicações ao paredão, que ela está apenas fazendo o necessário para sobreviver lá dentro. Marisa diz que não consegue ver ela sendo próxima das pessoas que é, que ela é melhor do que isso. 

Tamara responde que está com essas pessoas pelo jogo apenas, que ela precisava de uma aliança onde ela consiga seguir em frente, que ali com elas não vai ter futuro. Isadora responde que ela não vai saber se não tentar e Tamara rebate dizendo que elas jamais vão votar entre elas ou nos rapazes que dormem naquele quarto, que quando acabar isso, ela se tornaria o primeiro alvo deles, então ela precisa tentar outros cenários. Marisa diz que gostava muito dela e que desde que não tenha brigas ou provocações, ela entenderá que não é pessoal os votos. Tamara diz que não tem motivos para isso, que ela quer apenas passar por esse confinamento da maneira mais tranquila possível. 

OFF: A votação de hoje está aberta e vocês vão ter desta vez até terça às 21:30 para decidir quem vocês querem que continue no programa, votando AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário