quarta-feira, 20 de março de 2024

BBRA: 17x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Lados Opostos


Ainda sobre ontem, depois da eliminação de Iran, Cibele está devastada no jardim, rolando na grama e chorando, dizendo que isso não era justo, que Iran não tinha que ser eliminado e sim uma das vagabundas. Marisa escuta e diz que essa vagabunda vai continuar na casa doa a quem doer e que quem não gostou do resultado é só ir no confessionário e pedir pra sair, que ninguém era obrigado a ficar ali passando raiva não. Niccolas diz para a moça não ficar provocando ainda mais, mas ela responde que não vai ficar calada não, que se quiserem se fazer de louco pra cima dela, ela vai ser ainda mais louca, ela vira pra Cibele e diz pra ela comer um pouco da grama, que vai ver esse ataque de pelanca dela é falta de ir pastar um pouco. Cibele se levanta do chão e diz pra ela tomar bastante cuidado com o que fala, Marisa se aproxima dela e questiona o que ela vai fazer, Gilson, Humberto, Anderson e Donato acabam entrando no meio das duas para tentar afastar elas antes que uma agressão acontecesse, enquanto isso, no quarto do líder, Ticiane diz para Betty que está um pouco assustada com o resultado do paredão de hoje, que ela não esperava que o Iran fosse eliminado. Betty questiona se a moça acha que elas escolheram o lado errado do jogo e ela responde que esperava que não, pois duvidava que elas conseguissem mudar de grupo depois de tudo o que aconteceu essa semana. Betty diz que se pelo menos elas conseguissem o Alan de volta e o Donato, era uma garantia delas se salvarem mais uma semana. Ticiane diz que tentará ir atrás de Alan e que ela precisava ir atrás de Donato. 

Na cozinha, Marisa batia palmas, batia as mãos na mesa, gritava que não adiantava o jogo podre deles, pois o público era justo e não passava pano para esse tipo de jogo covarde. Roger dá parabéns por ela ter ficado no jogo, que é mérito dela, mas que não adianta ficar apontando dedos e se achando superior, pois o tombo acabaria sendo maior ainda. Isadora entra no meio e diz que elas tem mais o que comemorar mesmo, pois eles estavam intencionados a tirar uma delas e o feitiço virou contra os feiticeiros, que ele não vai controlar a animação delas não. Roger rebate dizendo que elas venceram uma batalha, mas que amanhã é outra e que o público pode muito bem ir contra essa arrogância toda delas. Marisa diz que o público aparentemente deixou ele ficar mesmo sendo homofobico e machista, que não vai ser a comemoração delas que vai ser um ponto negativo no jogo delas. Roger diz que eles vão ver então o que vai acontecer no próximo paredão. Quando ele sai de perto, Enrico diz que ele não está completamente errado sobre essa postura de ficar se achando demais, que obviamente eles possuem muito o que comemorar, mas que amanhã era outro dia e eles precisavam ter cuidado para a soberba não subir para a cabeça. 

No jardim, Cibele diz que vai dar na cara de Marisa e de Isadora, que ela vai ser expulsa, vai ser presa, mas que vai dar o que essas vadias mereciam. Alexia dizia para ela se acalmar, que não adiantava essa raiva toda e acabar perdendo o prestigio com a emissora ou acontecer até coisa pior. Cibele questiona desde quando a moça se importava com o que acontecia com ela e ela responde que desde o momento que elas se tornaram uma equipe, que ela também não quer perder um membro do grupo e acabar no próximo paredão, então a moça precisava manter a merda dela controlada. No quarto verde, Donato questiona o que Alan pensa sobre esse paredão, o rapaz responde que toda semana ele pede uma resposta ao público e essa semana claramente eles dizem qual lado da história eles precisavam estar, que se antes ele tinha duvidas sobre quem ele deveria tentar proteger, agora ele tem certeza. Donato responde que também está inclinado a se aproximar mais das pessoas do quarto deles, mas que tem receio do que vai acontecer quando sobrar somente eles na competição. Alan responde que de qualquer um dos dois lados eles vão ficar por último em suas escolhas, então o melhor que eles podem fazer é escolher o lado que o público está apontando que eles devem estar.

Hérica e Tamara vão para o quarto da líder onde elas começam a conversar sobre a próxima votação. Tamara diz que não vai voltar atrás, ainda mais depois da reação de Marisa, mas que também não acha que eles devem colocar ela novamente no paredão. Hérica responde que com certeza não, nem Marisa e nem Isadora, que talvez seja a hora de colocar Thiago, Niccolas ou Enrico. Betty questiona o que elas pensam sobre indicar Donato, caso não consigam puxar ele para o lado delas e Hérica responde que é uma boa opção também, que ele sendo uma pessoa flutuante na casa, mais cedo ou mais tarde pode acabar se juntando com o pessoal do quarto dele. Ticiane diz que de qualquer maneira elas quatro precisavam fechar a aliança principal entre elas e se tornarem as próximas líderes, pois somente assim vão conseguir se proteger. Tamara diz que nunca pensou que faria parte de uma aliança com mulheres como elas, mas que a necessidade faz a ocasião, que ela está fechada com as três. Hérica concorda, assim como Betty. Ticiane diz que elas precisavam de um nome e Betty responde que elas são "As Panteras do BBRA17". As moças acabam dando risada. 

No quarto laranja, enquanto desfazia as malas, Humberto diz que ficou chocado com a eliminação de Iran, que ele não imaginava que o rapaz seria eliminado. Roger responde que ele também não imaginava isso acontecendo, mas que eles não podiam ficar com medo de seguir em frente. Gilson responde que ele não está com medo, que esse paredão só provou que eles estão do lado certo da história, que o que a Marisa fez com a Cibele foi podre e com certeza ela vai acabar sendo eliminada por causa disso. Roger responde que eles precisam dar mais corda para a moça, que ela vai acabar se enforcando sozinha e que neste próximo paredão eles devem focar nos homens. Cibele entra no quarto e diz que está devastada, que ela não sabe o que fazer. Humberto diz que ela precisava ser firme e não cometer nenhuma loucura, pois do contrário ela iria acabar dando exatamente o que o outro grupo quer. Alexia diz que falou a mesma coisa e Cibele responde que é fácil para eles falarem isso, que não é o sangue deles que está fervendo por causa de uma biscate barata. Roger responde que ele dará a vingança que ela está querendo, mas que ela precisava ter calma e confiar nele. A moça diz que tentará. 

No jardim, Marisa questiona Thiago, Anderson e Estela se eles acham que ela exagerou um pouco na comemoração, Estela responde que não, que ela ainda fez foi pouco e que agora está preocupada com o próximo paredão, pois com certeza vai ser o novo alvo. Thiago responde que ela pode ficar tranquila, pois ele está sentindo que o alvo vai ser os homens, que eles não vão querer mexer com elas novamente, ainda mais depois do paredão de hoje. Marisa diz que eles vão se tornar líder essa semana e vão colocar alguém do outro lado no paredão e que precisa ser a pessoa certa que vai ser eliminada. Anderson responde que acha que essa pessoa talvez seja o Gilson, pois não vê ele fazendo anda além de seguir as ordens de Roger. Thiago responde que acha uma boa ideia. Estela questiona se eles realmente acham que Humberto e Hérica são pessoas fortes por terem voltado de paredões e Marisa responde que querendo ou não eles voltaram, que isso é um sinal de alguma força. Estela acha que talvez signifique que quem foi eliminado foi por um motivo, que ela não achava que os dois possuíam uma grande força. 

Thiago diz que ainda assim achava melhor colocar alguém que ainda não foi ao paredão do que colocar alguém que já foi. No quarto verde, Alan dizia para Niccolas que estava pronto para jogar em equipe, que o programa finalmente começou para ele e que vai dar o seu melhor para proteger os amigos. Niccolas diz que é importante escolher um lado mesmo, mas que ele precisava ter certeza do que estava fazendo. Na madrugada, sentados no jardim, Humberto diz para Gilson que talvez eles escolheram o caminho mais difícil para jogar esse jogo, que ele estava preocupado com o que vai acontecer nas próximas semanas, se eles vão apenas esperar para sair um por um ou se o público dará uma chance de uma briga justa. Gilson responde que espera que o público esteja interessado em jogo, que eles deram uma levantada no quarto verde hoje para derrubar eles na semana que vem, pois do contrário não tem o que eles fazerem além de esperar por suas eliminações. No quarto verde, Marisa pulava na cama dizendo que ainda não estava acreditando que elas sobreviveram ao paredão, Isadora joga uma almofada nela dizendo para ela se aquietar antes que quebrasse a cama, Marisa questiona se ela está querendo uma guerra de travesseiros e Estela joga uma almofada em Marisa também. A moça começa a rir e faz o mesmo. 

O quarto inteiro acaba entrando na brincadeira, incluindo Donato que diz estar feliz por elas terem ficado na casa. Enrico saiu da academia e estava indo em direção a casa para ir ao banheiro tomar banho, mas antes de ir, parabeniza Humberto por sua vitória. O rapaz agradece e diz que espera que ele entenda que os acontecimentos que estão por vir não são pessoais e sim consequências do jogo. Enrico senta para conversar com os dois, ele diz que entende completamente o jogo, que obviamente não tem como todo mundo seguir junto para a final e afinidades vão ditando prioridades, que a única coisa que ele não vai aceitar ali dentro é homofobia, racismo, machismo e coisas desse tipo, que enquanto houver respeito entre eles, está tudo certo, ele não levará nada ao pessoal. Gilson concorda com o que ele diz e fala que em momento algum ele concordou com as palavras de Roger sobre ele ali dentro, que ele não apoia algumas coisas que ele diz e esperava que o rapaz soubesse disso. Enrico diz que até o momento não sentiu nada de ruim vindo dos dois, que não precisavam se preocupar com isso. Humberto diz que foi bom eles terem essa conversa e Enrico concorda. 

Na manhã de hoje, os participantes que estavam na punição dos alimentos são liberados para voltarem a comer o que quiserem, o pessoal comemora e Niccolas diz que iria fazer um banquete para todos aproveitarem bem o café da manhã. Marisa diz que ele está sendo feito de idiota por causa disso, que ele não era empregado de ninguém, mas o rapaz responde que não se importava, que ele se sentia bem fazendo as coisas na cozinha. Thiago diz que vai ajudar ele e Alan também aproveita para aprender algumas coisas. No quarto da líder, Ticiane olha o rapaz pela televisão e diz que realmente estava começando a gostar dele. Betty diz que não acredita que isso é verdade, já que ele é todo magrelo, nerd e esquisito. Ticiane responde que também não estava esperando por isso, mas que acabou gostando dele de verdade e que agora não sabe como eles vão conseguir sair dessa juntos. Betty diz que ela é corajosa demais por assumir isso em público, que ela em seu lugar teria vergonha. Ticiane dá risada e diz que até um mês atrás ela também se sentiria dessa mesma forma. No quarto laranja, Alexia questiona como Cibele está se sentindo, a moça diz que está mais calma, mas que não sabe o que vai acontecer na festa desta noite depois que ela beber. Alexia diz que cuidará dela. 

Mais tarde um pouco, no jardim, Tamara diz para Alexia que ouviu ela falando que iria cuidar de Cibele e diz para ela tomar cuidado com isso, pois foi exatamente o que acabou eliminando o Iran. Alexia questiona o que a moça quer que ela faça, que se ela deixar Cibele descontrolada ela vai acabar agredindo alguém e sendo expulsa, que ai ou não entra ninguém na casa ou entra alguém que vai estar do outro lado e elas vão acabar sendo eliminadas uma por uma, então Tamara também deveria estar preocupada com isso. Na cozinha, Ticiane diz para Alan que as coisas que ele fez estavam gostosas e o rapaz responde que ele apenas ajudou o Niccolas, que ele não fez nada demais, o rapaz termina de lavar a louça e sai do ambiente. Hérica diz para a moça que pelo visto vai ser difícil elas conseguirem se aproximar dele e Ticiane diz que não esperava isso de alguém que se intitula "boa pessoa", que ela realmente gostava dele, mas que também não vai ficar se humilhando de graça ali dentro. 

Marisa passa por Cibele e questiona quem vai segurar o sabonete da musa da banheira agora que Iran foi eliminado, a moça finge que não escuta a provocação e Marisa começa a cantar a música tema do quadro do programa que Cibele fez parte. Cibele acaba se irritando e diz que pelo menos ela tem uma carreira, diferente de Marisa que era uma ninguém. Marisa começa a rir e diz para ela ter calma, que ela não estava mais na idade de ficar passando nervoso. Cibele olha para Donato e questiona se era isso o que ele estava apoiando ali dentro, se ele não tinha vergonha de ter comido ela no confinamento e agora estar lambendo uma pessoa nojenta como essa. Donato responde que o que rolou entre eles dois foi algo que os dois queriam, que ele não pediu ninguém em namoro e que também não tem nada a ver com o que Marisa ou qualquer outra pessoa faz ali dentro, que ele só responde pelas próprias atitudes. Na beira da piscina, Alexia diz que está com ranço de Niccolas por ele ter feito todo o café da manhã da casa, que ele com certeza fez isso apenas para aparecer na edição, Humberto concorda, ele diz que o grupinho já está com o roteiro de "bons moços" e vão fazer todas essas coisas clichês para conquistar o o público. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário