domingo, 10 de março de 2024

BBRA: 17x29 - Big Brother Realidade Alternativa - E o Oscar Vai Para...


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Shanna, a Lhama entregou uma missão para Keyla que acabou causando uma confusão entre os confinados ao alegar que Ticiane estava querendo colocar Alan no paredão, o rapaz acabou reagindo e pediu para ser indicado ao paredão e trio acabou indo ao voto popular com Estela, o que acabou sendo um ponto final para a história de Keyla, mas um novo despertar para Roger e seu grupo reverter a rejeição deles lá dentro e iniciar um movimento de colocar alguns amigos no paredão desta semana. Na festa, Cibele se revoltou com as opções de alimentos que a produção mandou para eles e decidiu quebrar a regra de não entrar na casa com alimentos da festa para que todos acabassem sendo punidos, porém, Niccolas e alguns outros conseguiram reverter o problema ao criar alimentos derivados das opções que eles ganharam da produção, o que fez com que Marisa se sentisse abusada com o fato de Cibele não estar colaborando, já que foi ela quem causou a punição. Uma prova aconteceu e metade dos confinados conseguiram sair da punição, essa semana nenhum confinado ganhou uma missão secreta, mas estão todos tentando articular os votos que vão culminar no paredão desta semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tadeu diz que hoje é dia de conferir quem fará parte do quarto paredão da temporada e avisa que novamente vão ser quatro competidores competindo pelo seu voto, o apresentador diz que a líder indicará um nome, a casa vai fazer a segunda indicação da noite, depois o indicado da líder vai ter a chance de puxar alguém pro paredão e finaliza com o indicado da casa puxando um outro alguém. Tadeu diz também que até o momento ninguém causou mais punições em relação a comida, mas que se acontecer enquanto eles ainda estiverem com a atual punição ativa, a seguinte será colocar eles no "tá com nada" sem direito a prova e nem nada por mais uma semana e se algo acontecer durante esse período, todos vão estar em um paredão relâmpago que acontecerá eliminando um deles, então a casa inteira precisava decidir bem os seus atos lá dentro para não acabar dando um passo maior que a perna. Em seguida um vt mostrando exatamente os acontecimentos da punição foi exibido para o público.

Ainda sobre ontem, os participantes continuavam conversando sobre o paredão. Alexia estava tendo duvidas sobre indicar as mulheres, dizendo que elas possuem mais chances de estourar lá dentro e se queimarem do que os homens, que ela acreditava que deveriam retornar ao pensamento de colocar Niccolas, Thiago e Enrico. Gilson responde que ela não está completamente errada e Roger responde que não sabe se isso é seguro, que eles não sabem como vai ser o terceiro nome, que se for um deles, eles precisam enfrentar alguém que o público possa estar detestando como Marisa do que alguém que o público pode estar abraçando como injustiçado. Humberto concorda com Roger e diz que o mais seguro nessa semana é colocar Isadora e Marisa mesmo. Alexia diz que não tinha pensado por esse lado e questiona se eles já sabem quem a Ticiane vai indicar, Roger responde que provavelmente deve ser Marisa, mas que todo mundo ali fica sabendo que a primeira opção deles é Marisa, a segunda é Isadora e a terceira é Estela. Na academia, Donato contava que Cibele estava tentando lhe recrutar para votar em grupo, Enrico questiona o que ele decidiu fazer e o rapaz responde que está jogando sozinho, que ele não vai se meter na briga de ninguém, Niccolas responde que Alan está pensando a mesma coisa e Donato responde que todos deveriam estar, já que é um jogo individual e somente um vencerá o programa. 

Enrico diz que entende o posicionamento dele e de Alan, que ele não vai tentar fazer lavagem cerebral em ninguém para votar em coletivo, mas que o jogo é individual até certa parte, que neste momento é um jogo coletivo e o outro lado está mostrando exatamente como ele funciona, que lerdos foram eles em não pensar em fazer isso antes, pois eles tinham todas as oportunidades de mandar nesse jogo se quisessem. Niccolas diz que tem receio do que pode acontecer no paredão por causa disso e Enrico responde que o que lhe conforta é que o terceiro indicado nem sempre cai nas mãos de alguém, que pode ser por sorte ou algo do tipo, então existe uma chance deles conseguirem eliminar outra pessoa ao invés de um amigo deles. Donato questiona quem Enrico colocaria no paredão e o rapaz responde que não pensaria duas vezes antes de colocar Roger, já que ele é o seu embate direto, mas vendo duas pessoas que ele gosta se enfrentando, talvez Cibele por acreditar que ela possa ter se queimado com essas últimas atitudes dela. 

Na manhã de hoje, Ticiane passa perto de Alan e questiona se ele não vai nem falar mais com ela, o rapaz responde que não tem o que conversar no momento e ela diz que não acredita que a amizade deles vai ser estragada novamente por estarem em lados opostos do jogo, que semana passada foi culpa de Keyla e agora isso, que ela está começando a acreditar que ele é quem não está valorizando o sentimento e não ela. Alan diz que é o exatamente o contrário, que talvez ele goste dela mais do que deveria e que estava doendo ver ela sendo usada como peão em um jogo sujo, enquanto pessoas que realmente mereciam ir ao paredão estão se salvando. Ticiane diz que sente muito, mas vai seguir com o fluxo neste momento. Alexia questiona Cibele se ela não vai causar uma nova punição e a moça responde que no momento não, que ela vai esperar a hora certa já que não gostava de ser previsível. Iran diz para ela parar com isso, pois depois acaba em um paredão e vai ter que arcar com as consequências, Cibele diz que não tem medo do paredão não, pois ela tem carisma e tem o público, que ela não precisava de mais nada além disso. 

AO VIVO: Tadeu diz que por causa da programação de hoje com o "Oscar", o programa terá que ser um pouco mais rápido e que por isso já iria dar inicio para a formação do paredão de hoje, o apresentador entra em contato com a casa e questiona se eles estão prontos para formar o quarto paredão da temporada, os participantes respondem que sim e ele diz que o primeiro voto da noite será de Ticiane, que ela pode dar o seu voto. A moça diz que como todo mundo deve saber lá dentro, as pessoas estão acordando para o jogo que o programa é, que não basta ser apenas um julgamento por afinidades e sim de estratégias e que por estar pensando nisso, essa noite ela vai indicar a Isadora, que é uma mulher que ela acha forte e que ainda não foi testada no paredão, que todo mundo precisava passar por essa experiência em algum momento e agora é o de Isadora, que além disso, ela acha que existe muito do dedo da moça na primeira indicação da temporada, quando Estela era líder, então quer ver como o público vai julgar ela agora. 

AO VIVO: Tadeu diz que agora é a vez da casa votar e dá inicio ao voto do confessionário, que fica assim: Alan (Cibele), Alexia (Marisa), Anderson (Cibele), Betty (Marisa), Cibele (Marisa), Donato (Roger), Enrico (Cibele), Estela (Cibele), Gilson (Marisa), Hérica (Marisa), Humberto (Marisa), Iran (Marisa), Isadora (Cibele), Marisa (Cibele), Niccolas (Cibele), Roger (Marisa), Tamara (Marisa) e Thiago (Cibele). Após o último voto, Tadeu diz que a indicada da casa com nove votos era Marisa, a moça responde que já sabia que isso iria acontecer, que estava tranquila. O apresentador diz que a votação de hoje ainda não acabou e que agora era a vez de descobrir o terceiro indicado do paredão, Tadeu avisa que Isadora por ter sido indicada pela líder tem a chance de escolher alguém pro paredão com elas, a moça diz que vai surpreender todo mundo, que eles devem achar que ela vai acabar escolhendo Cibele por vingança ou qualquer coisa do tipo, mas que ela vai fazer diferente, ela vai colocar o Humberto no paredão junto com elas, que ela quer ver o quanto o rapaz realmente é forte com o público de casa. 

AO VIVO: Tadeu diz que isso ainda não era tudo, que Marisa também ganhou o direito de indicar uma pessoa ao paredão. As moças começam a rir e Marisa diz que esse paredão está saboroso demais, a moça diz que precisava de um instante para pensar e em seguida diz que sente muito, mas vai chamar o Iran pra participar dessa festa, pois acha que ele passa muito tempo preocupado em apagar o fogo que outros participantes causam lá dentro e que agora ele precisaria se preocupar mais consigo mesmo. Tadeu diz que com isso o quarto paredão da temporada está formado e em seguida ele deixa os quatro competidores se defenderem e após isso, deseja boa sorte para eles e diz ao público que a votação está aberta para eles escolherem quem querem eliminar nessa semana.

OFF: A votação está aberta e vocês possuem até terça às 19:30 para decidir quem continua no confinamento, a enquete de votação está AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário