sábado, 23 de março de 2024

BBRA: 17x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Café da Manhã


Ainda sobre ontem, Humberto começou a especular o telefonema de Enrico com os amigos, ele acha que o rapaz deve ter conseguido alguma coisa boa, pois não estava fazendo nenhuma cara de preocupação. Roger concorda dizendo que ele deve ter uma imunidade ou uma indicação ao paredão, Gilson questiona o que Humberto fará supondo que seja uma indicação, o rapaz responde que está pensando seriamente sobre a sua indicação, que as pessoas que ele achava mais plantas do outro lado foram as pessoas que justamente voltaram do paredão, que é o Anderson, Estela e Alan. Roger responde que Niccolas também não faz muita coisa ali não, mas Humberto acha que o rapaz acaba sobrevivendo por osmose, que ele deve ter o apoio de torcida de Thiago e Enrico que querem ver o que vai acontecer entre eles ali. Roger diz que o que deveria rolar era vergonha na cara deles, por serem um bando de macho barbado atuando como se fossem garotinhas. Gilson responde que ele não se mete nesse assunto, que cada um é responsável pela própria vida e ele não banca as contas de ninguém. Humberto concorda com o rapaz dizendo que vida pessoal e particular de cada um é problema individual deles. Roger responde que ainda assim eles estão dando "exemplo" em rede nacional, que a produção deveria chamar a atenção por causa disso. Humberto responde que teve gente transando ali em quarto coletivo e Roger responde que na opinião dele está errado também, que ninguém ali entrou com esse propósito, que não é um reality show de sexo e sexualidade e sim de competição e convívio. 

Gilson diz que essas coisas fazem parte do convívio, mas que eles estão fugindo do ponto central da conversa, que eles estão conversando sobre a indicação ao paredão e não o que os demais fazem ou deixam de fazer lá dentro. Humberto diz que está inclinado a indicar o Donato, pois talvez o fato dele não ter um lado oficial é mais fácil de acabar sendo eliminado do que alguma outra pessoa do quarto verde. Gilson diz que o único problema é que eles ainda poderiam tentar conseguir puxar o rapaz para o lado deles, mas Humberto acha que nesse ponto do jogo eles só vão conseguir manter as pessoas que já estão próximas mesmo e seguir em frente, ainda mais depois do resultado do paredão dessa semana que eliminou o Iran. Gilson questiona quem eles devem indicar então, já que Humberto pretende indicar o Donato e o rapaz responde que eles podem tentar ir em Niccolas ou Estela, mas que se o outro lado estiver unido, vai ser um tiro na água de qualquer maneira. 

Enquanto isso, Alan conversava sobre Ticiane com Niccolas, ele diz que se acabar ficando com ela lá dentro vai acabar atrapalhando o jogo dele e que está pensando mais racionalmente do que emocionalmente. Niccolas diz que se ele está realmente querendo ficar com ela, deveria jogar tudo pro alto e dar uma chance, pois essas coisas de sentimento normalmente são raras de acontecer. Alan responde que ele não quer se envolver com alguém que está do outro lado do jogo, que ele não se sente confortável com as pessoas que estão em volta dela e que ele também não vai votar nos próprios amigos por causa dela. Niccolas diz que ele não precisava fazer nada disso, era só deixar bem claro para a moça que o relacionamento deles está em um nicho independente do jogo, que um não cobra o outro sobre estratégias e está tudo certo. Alan responde que ele não sabe se seria capaz de ter um relacionamento independente do jogo, que as coisas acabam se misturando. Em seguida Alan acaba questionando sobre a vida amorosa de Niccolas e o rapaz dá risada dizendo que está mais complicada do que a dele, pois ele não sabe o que vai fazer e nem sabe também se tem algo que possa ser feito, os dois continuam conversando sobre isso, enquanto que na academia Enrico estava tentando especular a pessoa que seria indicada ao paredão com Thiago, Anderson e Donato. 

Thiago acha que ele pode muito bem ser o indicado da semana, que ele quase não tem troca nenhuma com o Humberto, enquanto que o Anderson e as meninas já foram "testadas" no paredão. Donato responde que ele também está achando que pode ser um alvo, principalmente por causa da última festa com o escândalo da Cibele. Enrico responde que até agora ele não entendeu o que aconteceu e o rapaz responde que nem ele, que ele não deveria ter ficado com Cibele se soubesse que iria dar problema no futuro. Anderson questiona por qual motivo ele ficou com ela e o rapaz responde que ela demonstrou interesse e ele estava precisando transar com alguém, que ficar confinado lá dentro está sendo uma tortura pra ele, já que ele gosta muito disso e não sabe como os demais homens também não estão sofrendo com isso. Thiago diz que não é um problema para Anderson e o rapaz responde que talvez ficar de casal e não poder ter intimidades por causa das câmeras seja mais difícil do que ficar sozinho. Donato responde que também não é um problema para Enrico e Thiago se eles formassem um trisal com Niccolas, Thiago dá risada e diz que essas coisas nunca dão certo e que ele está bem tranquilo em relação a isso no confinamento, pois estava mais focado no jogo. 

As meninas também estavam repercutindo o barraco de Cibele na festa, Betty diz que tinha quase certeza que conseguiria puxar o Donato para o lado delas, já que ele é movido pelo pênis e não pela inteligência, Hérica dá risada e questiona até onde a moça estava disposta a ir pra ter ele como aliado e Betty responde que não é como se ele fosse ruim, que obviamente ela preferia ficar com alguém como o Enrico, mas já que ele é "fresco", o Donato é uma boa segunda opção. Ticiane diz que ela tem coragem de querer ficar com alguém que transou com Cibele, que ela estaria pegando resto de uma velha, Betty diz que faria ele tomar um banho bem tomado antes, pois tem medo do que pode acontecer e Tamara responde que as moças estão levando essa conversa para um lado errado e daqui a pouco vão começar a ser canceladas na internet. Hérica responde que não dá para ficar vivendo com o cancelamento da internet e Betty concorda dizendo que todo mundo é cancelado o tempo todo, que daqui algumas horas ninguém nem se lembra do que elas estão conversando ali. 

Cibele vai até o quarto do líder e questiona quando será convidada pra entrar lá, pois até agora nem ela e nem Alexia foram, que ela está começando a achar que os rapazes estão fechando uma aliança entre eles. Humberto responde que ela é bem vinda a hora que quiser e que não tem lógica esse pensamento dela, pois estão todos ali no mesmo barco. Cibele deita na cama do rapaz e diz que a cabeça dela está girando com tudo o que anda acontecendo lá dentro, pois não vê como eles vão conseguir seguir escapando de paredão. Humberto responde que infelizmente não tem como escapar, que eles vão ter que enfrentar e torcer para que o público esteja ao lado deles. Alexia também entrou no quarto junto e diz que o maior problema é que Humberto é quem vai dar o primeiro voto, que se ele votasse depois da casa poderia acabar indicando a pessoa que o indicado quisesse enfrentar. O rapaz concorda e diz que isso é verdade, mas que ele estava inclinado a indicar o Donato. Cibele se levanta e começa a pular batendo palmas, dizendo que essa indicação é perfeita em todos os cenários, que ela tem certeza que os fãs dela ajudam a eliminar o rapaz independente de quem ele enfrentar. 

Alan vai até a cozinha e acaba encontrando Ticiane sentada na mesa comendo um lanche, a moça questiona se ele nem vai falar um oi com ela e ele responde que não tem muito o que falar, mas ela diz que eles deveriam ter uma conversa definitiva sobre eles. Alan senta do outro lado da mesa e questiona sobre o que ela quer falar e a moça responde que não é possível que ele seja tão frio assim em relação aos dois, que ela até entenderia se ele ainda tivesse duvidas sobre ela, mas que o público mostrou a verdade com a eliminação de Keyla. O rapaz responde que não tem duvidas em relação ao sentimento dela, mas que ela sabe que ele não está de acordo com o grupo que ela escolheu jogar e que ela também não está de acordo com o grupo que ele escolheu, então não tem muito o que fazer em relação a eles dois lá dentro. A moça questiona se ele será capaz de ficar afastado dela até eles acabarem sendo eliminados e o rapaz responde que precisam tentar, pois ficar juntos neste momento vai ser um sofrimento ainda maior, já que vão ter que fazer escolhas difíceis que vão resultar em desapontamento um para o outro ou para as pessoas próximas deles. A moça diz que ele deveria pensar mais sobre eles dois e esquecer o resto, mas ele diz que está pensando justamente nisso e que ela vai acabar entendendo conforme o tempo for passando. 

Na manhã seguinte, os participantes acordam fazendo uma dinâmica com o Aaron para ganhar um café da manhã especial, após conseguirem cumprir a tarefa, eles seguem para a casa onde poderiam comer as cosias oferecidas pela produção. Alexia diz que hoje não vai ter vtzinho de gente boazinha fazendo comida e Niccolas questiona qual é o problema dela com ele, já que eles nunca nem conversaram pra ter esse ranço todo dele. A moça responde que não citou nomes, que ela não tem culpa se a carapuça serviu nele. O rapaz responde que obviamente ela estava falando dele, pois é ele quem está sempre disposto a fazer as coisas na cozinha, mas que se isso incomoda tanto ela ou mais alguém, ele se afasta e cada um faz o que quiser fazer como quiser também. Enrico diz para o rapaz não dar ouvidos para isso, pois é comentário de gente amargurada, a moça começa a dar risada dizendo que Enrico é muito príncipe Disney defendendo o princeso dele. Isadora diz que a moça poderia começar a ter mais respeito pelas outras pessoas e Estela entra no meio falando que se não, ter pelo menos um pouco de respeito por eles estarem acabando de acordar e estarem na mesa comendo. Alexia diz que se ela incomoda tanto ela vai comer em outro lugar, a moça termina de fazer o seu prato e vai para o jardim. 

Marisa questiona quem está querendo fazer vt agora e Cibele responde que é ela, ao se intrometer em uma conversa que não lhe diz respeito. Marisa dá risada e diz para Cibele que o setor de reclamações é em outro lugar, que ela não está com tempo pra ficar ouvindo gente maluca hoje. Niccolas diz que até perdeu a vontade de comer e acabou recebendo o apoio de algumas pessoas. Tamara diz que essa disputa de quartos está indo um pouco além do saudável, que as pessoas precisavam compreender que estão em lados opostos apenas no jogo, mas que o convívio é coletivo e ainda tem mais dois meses pela frente, se ficarem nessas provocações vai ser um inferno e questiona se é isso o que eles realmente querem para suas vidas. Cibele diz que ela está bem feliz do jeito que é, pois era verdadeira e o público lhe conhecia bem. Roger concorda com ela e diz que as pessoas precisavam ser verdadeiras e não fingir ser alguém que não é. Tamara responde que não é uma questão de fingir e sim de ter o mínimo de educação, mas que a parte dela estava feita, ela tentou fazer com que compreendessem que estão indo além do jogo, mas que se não quiserem escutar, é problema deles. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário