domingo, 3 de março de 2024

BBRA: 17x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Decisões de Paredões


Ainda sobre o café da manhã de ontem, Ticiane pede para Alan não acreditar no que Keyla está dizendo, que tudo isso não passava de mentira. Keyla diz que Hérica pode confirmar o que aconteceu, ela olha para a moça e pede para ela dizer. Hérica então diz que ouviu Ticiane falando isso sim, que ela queria que elas duas votassem no rapaz. Ticiane fica nervosa e pega o jarro de suco e joga todo o líquido no rosto de Keyla, a moça grita ao receber e diz que isso é agressão, que ela vai no confessionário lhe denunciar. Ticiane responde que ela pode ir, mas que vai pelos motivos certos, que ela vai tirar todo o seu aplique no tapa, ela sobe na mesa pra avançar em Keyla, mas os homens seguram as pernas da moça antes que ela pulasse em Keyla. Hérica diz que ela é desiquilibrada demais e que não deveria estar ali entre eles, Keyla vai em direção ao confessionário e chegando na frente da porta ela começa a rir, ela olha pra Shanna, a Lhama e questiona se ela viu o que ela lhe obrigou a fazer, mas Shanna não responde nada. Ticiane diz que as pessoas não podem acreditar no que ela está falando, que isso não era verdade, que ela confessa que não é nenhuma santa, mas que não armou contra Alan, que ele precisava acreditar nela. O rapaz diz que não quer saber disso no momento e vai para o quarto dele. Isadora diz que quer aproveitar que as pessoas estão ali e pedir que da próxima vez que forem jogar algo na cara do outro, que seja água, pois é mais fácil de limpar o chão depois. 

Hérica vai atrás de Keyla no confessionário e questiona o que está acontecendo, a moça diz que precisava expor Ticiane desse jeito, pois assim as pessoas vão votar nela e não em uma delas, Hérica quer saber se a moça realmente falou que votaria em Alan e Keyla responde que sim, a produção passa um flashback com a conversa que ela teve com Ticiane sobre esse assunto, Tamara entra no corredor pro confessionário também querendo saber como Keyla estava se sentindo, a moça começa a chorar e diz que elas precisavam votar em Ticiane, que as coisas não podem ficar do jeito que estão. Tamara concorda e diz que com certeza vai votar nela neste domingo. Keyla abraça a moça e agradece o apoio. No jardim, Iran diz que Roger talvez tenha escapado desse paredão com toda essa história, ele responde que espera que sim. Humberto diz que ele precisa pedir pro Gilson não votar em Ticiane, que é a única maneira da casa não focar nele, Roger diz que não tinha pensado nisso. 

Thiago vai conversar com Alan e questiona como o rapaz está se sentindo, ele diz que está cansado de todo mundo tratar ele como um cachorro lá dentro, que ele vai pedir para os líderes indicarem ele ao paredão e ao público para votarem pra ele sair. Niccolas chega no quarto neste momento e diz que ele não pode fazer isso, que as pessoas ali gostavam dele, que ele não pode deixar um ou outro acabar com o sonho e a oportunidade que ele está tendo de aparecer e mudar de vida. Alan questiona a que custo que ele esta vivendo isso e que o sonho está se tornando um pesadelo a cada dia que passa. Betty entra no quarto e abraça o rapaz dizendo que sempre acreditou que Ticiane estava usando ele, mas que como ela não tinha certeza, preferiu ficar quieta, mas que esperava que ele soubesse que ela estava ali por ele também. O rapaz agradecia ela e outras pessoas iam chegando ao quarto. Enquanto isso, Ticiane estava no quarto dela trocando de roupa, Cibele diz que ela acabou se lascando com essa história toda e questiona se ela estava realmente planejando contra Alan, Ticiane responde que era tudo mentira de Keyla e Cibele responde que acreditava nela.

Keyla volta pra cozinha e questiona onde estava a surtada, Estela diz que foi para o quarto dela, mas que era pra moça deixar ela em paz, que não precisavam de mais barraco ali dentro. Keyla diz que não quer fazer barraco, que só quer estar preparada caso seja atacada novamente e que espera que as pessoas ali tenham visto tudo o que aconteceu, que eles não podem deixar Ticiane escapar desse paredão. No quarto do líder, Roger dizia para Gilson que ele poderia indicar a Keyla ao paredão, que a casa indica Ticiane e ele escapa de ir pra essa votação. Gilson responde que vai conversar com Marisa sobre isso, que acredita que ela aceitaria votar na moça. Roger diz que precisa dar um beijo nela depois por ter causado essa confusão toda faltando tão pouco para a formação de paredão. Humberto dá risada e diz que se ele escapar desse paredão ele vai aplaudir em pé, pois terá sido na sorte grande. 

Mais tarde, Ticiane tenta se aproximar de Alan, mas Thiago pede para a moça deixar o rapaz em paz, que ele não quer conversar com nenhuma delas neste momento, que era pra respeitar sua decisão. Ela diz que não pode ficar assim, que ele precisa ouvir o seu lado. Niccolas diz que o lado dela é que ela é tão podre quanto Keyla, que qualquer uma das duas podem estar mentindo, que elas já demonstraram do que são capazes de fazer desde a primeira semana. Ticiane manda o rapaz lavar a boca antes de falar assim dela e ele responde que não tem medo e que está cansado de ficar ouvindo as coisas fúteis delas. Enquanto isso, Betty questiona Keyla se tudo aquilo era verdade, a moça responde que sim e que se Betty for esperta, ela vai votar em Ticiane também. Betty diz que com certeza vai fazer isso, que só não vai se o líder indicar ela primeiro. No jardim, Anderson diz que toda essa confusão foi boa para tirar a tensão de cima dos amigos, que agora eles podem seguir como se estivesse tudo bem entre eles, Enrico responde que já estava tudo bem, que eles não se tornaram inimigos por causa de um desentendimento como aquele. Anderson diz que sabe disso, mas que o clima estava um pouco estranho. 

Durante a noite, Cibele diz que acredita que Ticiane está sendo vitima de um golpe e avisa que não vai votar na moça, Iran responde que ela está sendo corajosa de não votar nela, pois acredita que muita gente vai e que isso ajudaria o Roger a não ser indicado. Cibele responde que também não votaria nele, que ela vai votar em alguém que realmente mereça o seu voto. Gilson conversa com Marisa sobre o que eles vão fazer na votação, ele diz que acha que talvez eles devam indicar a Keyla e deixar a casa indicar a Ticiane, assim o público decide quem está certa e quem está errada nessa história. A moça diz que não é uma má ideia, enquanto conversavam, Alan bate na porta do quarto e quando entra no ambiente, questiona se pode conversar com eles, os dois dizem que sim, ele diz que está começando a ficar esgotado emocionalmente lá dentro e que precisa saber se pelo menos o público gosta dele, que ele gostaria de ser o indicado ao paredão por eles. Marisa diz que nenhum dos dois tem motivos pra lhe indicar e o rapaz responde que agradece eles por isso, mas que vão estar fazendo um favor pra ele se puderem fazer isso. 

Depois que o rapaz deixa o ambiente, Gilson diz que também é uma boa colocar o Alan, que assim vai os três protagonistas deste barraco. A moça responde que ela não tem coragem de votar nele não, que ela prefere ir em Keyla. Gilson diz que se o voto for em consenso eles indicam Keyla então e ela concorda. Na cozinha, Isadora questiona Hérica sobre a confusão, se realmente foi aquilo tudo que Keyla estava acusando, a moça fica em silêncio por algum tempo e diz que de fato Ticiane queria indicar o Alan, mas não sabe o quanto que ela conversou sobre isso com sua amiga, mas que ele era um alvo desde o começo. Estela diz que não deve estar sendo fácil pra mãe do rapaz ver tudo isso e não fazer nada, Isadora concorda. Na academia, quando Niccolas entra no ambiente, Enrico questiona como Alan está se sentindo, ele responde que o rapaz está querendo ir ao paredão, Enrico responde que entende o sentimento, mas que esperava que ele recuperasse o juízo e lembrasse o objetivo dele no jogo, Niccolas questiona se ele recuperou o dele e Enrico responde que sim, ele termina de se secar e vai em direção a porta pra sair do ambiente, Niccolas questiona se os dois estão bem e Enrico rebate questionando por qual motivo não estariam e deixa a academia. 

Na manhã seguinte, Niccolas questiona Thiago se está tudo certo entre ele e Enrico, o rapaz responde que achava que sim, mas que não tinha certeza e questiona sobre ele. Niccolas diz que acha que ele está mais seco e sério, que acha que talvez deva conversar melhor com ele sobre tudo isso. Na cama ainda, Keyla questiona Tamara se ela acha que as pessoas vão indicar Ticiane ao paredão, a moça responde que achava que sim, que aquela cena do café da manhã foi bizarra, que ela nunca viu alguém com um olhar tão maligno como os da moça quando ela subiu na mesa. Keyla diz que achou que iria apanhar feio naquele momento, que ainda bem que os homens conseguiram segurar ela antes de uma desgraça maior acontecesse. De noite, quando os participantes estão se arrumando para a votação, Keyla passa por Ticiane e deseja boa sorte, pois ela vai precisar. A moça diz que o público está vendo tudo isso, que a casa inteira pode lhe odiar, mas que é o público quem premia no final e eles não vão lhe perdoar por causa dessa história. 

AO VIVO: Tadeu diz que está na hora de começar a formar o terceiro paredão da temporada e que se Keyla conseguir fazer pelo menos quatro pessoas votarem em Ticiane, vão ser quatro indicados essa noite. O apresentador começa a conversar com os participantes e questiona qual vai ser a indicação de Gilson, o rapaz responde que ele e Marisa conversaram... Tadeu interrompe e diz que está questionando qual vai ser o voto dele, que ele não está pedindo para considerar Marisa nesse voto. A moça questiona como assim e o apresentador ignora e pede para Gilson continuar seu voto. O rapaz diz que já que o seu voto é só dele, ele vai indicar o Alan essa noite, pois o rapaz foi até eles e pediu para que isso acontecesse, então ele vai respeitar a vontade do menino. Tadeu em seguida questiona qual vai ser a indicação de Marisa, a moça começa a rir e diz que por um instante ficou com medo, mas que vai seguir mais ou menos a lógica do que já havia conversado com Gilson, que ela vai indicar a Keyla essa noite por acreditar que o público talvez queira dar uma resta essa semana. O apresentador questiona como os dois indicados estão se sentindo, Alan diz que está de acordo com o que Gilson falou e Keyla responde que está surpresa e que espera que Marisa arque com as consequências depois. 

AO VIVO: Tadeu dá inicio ao voto no confessionário, que fica assim: Alan (Ticiane), Alexia (Roger), Anderson (Ticiane), Betty (Ticiane), Cibele (Alexia), Donato (Iran), Enrico (Roger), Estela (Ticiane), Hérica (Ticiane), Humberto (Ticiane), Iran (Ticiane), Isadora (Ticiane), Keyla (Ticiane), Niccolas (Roger), Roger (Ticiane), Tamara (Ticiane), Thiago (Roger) e Ticiane (Roger). Após o último voto, Tadeu avisa que Ticiane foi indicada com 11 votos, mas que isso não era tudo. O apresentador avisa que Keyla tem um poder pra ser usado essa noite e questiona ela. A moça diz que ela pode indicar mais um para o paredão, que ela indicar a Estela e que a moça pode agradecer a Marisa por isso, pois ela não tinha a menor pretensão de lhe indicar, mas como sua amiga acabou colocando o dela na reta, só lhe restou fazer isso em retaliação. O apresentador diz que com isso o paredão está formado, ele deixa os quatro participantes se defenderem e em seguida abre a votação para o público. 

OFF: A votação está aberta e vocês podem votar até terça às 19:30, você votam AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário