segunda-feira, 4 de março de 2024

BBRA: 17x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Revelações


Depois da formação de paredão, Keyla questiona se Marisa está feliz por ter lhe indicado ao paredão agora, a moça dá risada e diz que ela é patética por achar que puxar uma aliada dela pro paredão iria lhe afetar, que todo mundo ali dentro entra sabendo que vai precisar ir ao paredão em algum momento, que semana passada foi o Anderson, essa semana foi Estela e semana que vem pode ser ela ou Isadora, que pelo menos todos eles estão jogando de acordo com as regras e de maneira limpa, não estão cavando a eliminação de ninguém e nem a expulsão, já que sendo bem franca, ela não comprou toda essa história contra Ticiane, que ela nunca foi inocente também e questiona se as pessoas já esqueceram a primeira semana de confinamento. Keyla diz que não fez nada de errado, pelo contrário, que ela pensou apenas em proteger o Alan. Isadora rebate dizendo que faz todo sentido, já que ela é tão amiga do rapaz, obviamente que não deixaria uma injustiça dessas acontecer. Keyla responde que não precisa ser próxima dele para ver que tinha alguma coisa de errado acontecendo. Enquanto isso no jardim, Estela diz para Anderson que estão tentando separar eles dois de todo jeito possível, o rapaz dá risada e diz que na próxima semana vão tentar colocar eles dois no paredão juntos, a moça manda ele bater na madeira, pois não quer enfrentar nem ele e nem suas amigas. 

Em outro canto do jardim, Enrico diz que achou Gilson um arregão por ter indicado o Alan, que o rapaz não fez absolutamente um nada pra isso, Donato responde que foi Alan quem pediu, Enrico responde que ainda assim, que Gilson tinha que arcar com suas próprias escolhas e não ir pelo caminho mais fácil pra não se comprometer com o jogo, que ele lhe tirou de uma prova do líder, que ele poderia ter sido o indicado mais óbvio. Roger acaba escutando algumas partes da conversa e conta para Gilson, que vai na roda tirar satisfações. Gilson diz que o que tiverem pra falar sobre ele podem falar na sua cara. Enrico responde que fala que ele foi um arregão na cara dele, pois foi, que ele não tem problema em falar a verdade. Gilson questiona quantas lideranças Enrico tem na conta dele e o rapaz dá risada dizendo que nenhuma ainda, mas que o mesmo poderia ser dito sobre ele, já que o voto dele e nada valeu o mesmo, o rapaz segue rindo e questiona os demais que tipo de argumento idiota é esse. 

Gilson diz que até o momento não faltou com o respeito, mesmo com ele lhe vetando de prova e na discussão contra Roger, mas que pelo visto é isso o que ele quer, quer palco pra ver se aparece de alguma forma, já que não ganha prova nenhuma. Enrico continua rindo e questiona quem foi que ensinou Gilson a argumentar, pois ele só está passando vergonha ali dentro. Roger manda Enrico começar a cuidar da própria vida, pois vai ser o próximo indicado ao paredão. Enrico responde que se ele for indicado ao paredão ele vai de cabeça erguida, que ele não era um rato que nem Roger que ficou roendo todo mundo pra votar em Ticiane ao invés de honrar a calça que veste. O clima esquenta e Roger quer ir pra cima do rapaz, mas Gilson entra no meio dizendo que não vale a pena, Enrico provoca dizendo que Roger está muito interessado em querer lhe agarrar e acariciar, que isso está começando a ficar estranho, já que ele não deu esse tipo de liberdade pra ele. Roger manda o rapaz ir se foder e chama ele de viadinho do caralho. Enrico bate palmas e diz para ele mostrar ao mundo essa homofobia nojenta dele. Humberto também se aproxima para ajudar Gilson a tirar Roger de perto, mas Enrico continua indo pra cima dele questionando o que mais ele é, que é para Roger revelar toda a podridão dele de uma vez pra não surpreender mais ninguém. Roger manda tirarem o rapaz de perto dele, pois ele é capaz de cometer uma loucura, Enrico ri e diz pra ele dar meia hora de cu que passa. 

No quarto laranja, Ticiane chorava dizendo que está sendo injustiçada, que ela não fez nada para merecer essa indicação, que ela até entende o que aconteceu na primeira semana, mas agora ela não tem culpa, que ela jurava ser inocente. Alan responde que o público vai decidir quem está certo e quem está errado, que ele está feliz que ele, ela e Keyla foram ao paredão, que a única coisa que ele espera é a Estela não ser eliminada, pois ele precisava de uma resposta. Betty entra no quarto e vai abraçar Alan, desejando boa sorte pra ele, a moça olha para Ticiane e diz que tudo poderia ter sido tão diferente entre elas duas e as outras ex-amigas, mas que esperava que esse fim fosse um novo recomeço para as pessoas que continuassem na casa. Quando Betty sai do quarto, Ticiane começa a debochar imitando o meme de Rita Lee, dizendo que ela é tão galera, tão querida... Alan dá risada e diz que vai para o jardim. No quarto do líder, Roger diz que ainda vai acabar sendo expulso do programa por causa de Enrico, que ele consegue lhe tirar do sério de um jeito que ninguém nunca fez, Humberto responde que sabendo disso ele deveria ser mais inteligente que o Enrico e não cair nas provocações, Gilson diz que é fácil pra ele dizer isso, pois não foi provocado até o momento. 

Tamara vai abraçar Keyla e diz que tem certeza que ela volta do paredão, que o público está assistindo tudo e não vai deixar alguém como Ticiane escapar novamente. A moça começa a chorar dizendo que só queria fazer o bem, que ela não estava planejando nada de ruim ao expor essa mentira. Hérica estava próxima e diz que vai ficar tudo bem, que o público sabe a intenção dela. Tamara diz que eles também não vão querer desfazer o melhor casal da temporada, Hérica fica sem entender e Keyla dá risada questionando se isso é um pedido de namoro, Tamara diz que por ela as duas estão fechadas. Hérica acaba saindo de perto sem que elas percebam, a moça vai para a cozinha e Alexia diz que achava que ela iria ficar grudada na amiga até o paredão pra dar suporte, Hérica responde que aparentemente a moça não está precisando do seu apoio, que ela já tem a Tamara pra isso. No jardim, Thiago diz para Enrico se acalmar, que ele vai acabar passando mal, o rapaz responde que ele não está passando mal não, que ele está ótimo e que agora entendeu o que precisava fazer para seguir em frente ali dentro, que ele vai bater de frente sempre que for preciso. Niccolas diz para ele tomar cuidado para não acabar perdendo a mão e o público ver um lado que não quer, Enrico responde que não tem medo do que as pessoas vão pensar não, que ele entrou ali para ser ele mesmo e que inclusive... O rapaz vai até o meio do jardim e pede atenção das pessoas que estão ali próximos. 

Quando elas estão olhando, ele grita que ele é gay sim, que ele gosta de macho e que quem mandar ele tomar no cu não é uma ofensa e sim um convite, então era melhor tomar cuidado. O pessoal em volta começa a rir e a aplaudir. Ele olha pra Niccolas e questiona se ele está observando bem, pois é assim que as pessoas fazem quando são decididas. Niccolas diz que não entendeu a patada e o rapaz responde que não é uma patada, que é um conselho. Ele em seguida vai em direção a cozinha, onde para pra beber um copo de água, ele olha para uma das câmeras e diz que se for pra causar ele vai causar, que não vai cair sem lutar. No quarto do líder, os homens olham o momento em que Enrico pede atenção no jardim e Roger diz que gostaria de saber o que eles estão falando, Gilson diz que toda essa animação deles está começando a lhe deixar enjoado e Roger concorda, Humberto responde que depois o Iran conta para eles sobre esse assunto. No jardim, Tamara de mãos dadas com Keyla, também anuncia que elas são um casal, mas a recepção dos participantes é diferente, a moça questiona por qual motivo eles não estão batendo palmas também e Marisa responde que não é nada pessoal com ela e sim com a biscate que ela está segurando as mãos. 

Keyla rebate dizendo que biscate era a mãe de Marisa e a moça dá risada dizendo que ela era também e questiona como ela sabe disso, pois até o momento nunca tinha falado nada sobre ela. Tamara diz para Keyla não dar palco pra isso e a moça diz que não vai ficar aguentando provocação de gente baixa, que ela não entrou no programa pra isso. No quarto laranja, Hérica conversava com Ticiane, a moça diz que está chateada com os rumos que as coisas tomaram, Ticiane se aproxima dela e segura a sua mão, dizendo que jamais mentiu pra ela, diferente de Keyla, que quando elas deixarem o programa ela verá a verdade. De volta ao jardim, Cibele diz que as pessoas precisavam normalizar ser biscate, que todo mundo é meio biscate e está tudo bem. Isadora dá risada e grita que biscates merecem respeito, os demais entram na zoeira e Keyla começa a sambar dizendo que essa pataquada deles é música para os ouvidos dela, que era pra eles darem mais palco ainda, que isso só lhe fortalece. Tamara começa a rir e diz que Keyla é doida, a moça responde que se querem rotular ela disso, então ela vai dar um espetáculo completo. Niccolas vai atrás de Enrico e quando encontra com ele no banheiro, diz que não quer ser maltratado por ele, que ele não fez nada pra merecer isso. Enrico responde que não está fazendo nada, que ele está no auge de um embate com outra pessoa, que é outra pessoa quem está merecendo levar patada como ele lhe acusou de estar fazendo, que ele precisa relaxar e parar de achar que tem algo de estranho entre eles por causa do fora que ele lhe deu. 

Niccolas responde que não deu fora nenhum, que ele foi pego de surpresa com a informação, que ele não teve nem tempo de digerir direito tudo o que aconteceu, que além de tudo era um final de festa e todo mundo já tinha bebido um pouco além da conta, que ele estava lerdo pra processar as informações e entender se Enrico estava falando sério ou não. Enrico responde que estava falando sério e questiona o que Niccolas quer fazer agora, o rapaz se aproxima dele e acaba lhe beijando, os dois ficam se beijando ali na frente do espelho por algum tempo. No quarto do líder, os outros assistem o que está acontecendo, Roger começa a bater palma e diz que sabia que ele era uma maricona, que é por isso que ele lhe marcou, que provavelmente sabe que nunca teria chances de alguém como ele. Gilson responde que não estava esperando por isso e Roger diz que vai lá aloprar com o rapaz, mas Humberto e Gilson não deixam ele sair do ambiente, falando que isso não vai fazer bem pro jogo de ninguém, que ele precisava se acalmar pois não era toda semana que ele iria escapar de paredão. Roger responde que não se importa, que ele tem o apoio do Brasil contra essa nojeira toda. 

Após terminar o beijo, os dois se olham por algum instante, Enrico questiona o que foi isso e Niccolas responde que não sabe e sai do banheiro indo em direção ao jardim novamente, Enrico vai atrás dele e questiona se ele vai mesmo lhe beijar e ficar por isso mesmo. Marisa questiona o que aconteceu e Estela fala que está difícil de acompanhar os acontecimentos de hoje, que é para todo mundo se acalmar e deixar um pouco de conteúdo para os outros dias. Niccolas grita que está confuso, que ele não não imaginava que iria passar por qualquer tipo de situação parecida com essa em rede nacional, que ele precisa de um tempo pra pensar, Betty questiona se Enrico era gay todo esse tempo e o rapaz responde que não, que em dias impares ele tira folga e se torna hetero, a moça fica chocada e diz que jamais imaginaria que ele trocaria alguém como ela pra ficar com alguém como Niccolas, que ele merecia coisa muito melhor. Enrico responde que mesmo que ela tivesse um pinto no meio das pernas ela não seria interessante pra ele, pois faltava personalidade e conteúdo de sua parte pra lhe chamar a atenção. A moça abre a boca surpresa dizendo que nunca foi tão ofendida assim em sua vida e o rapaz responde que tem certeza que ela já falou coisa muito pior por ai, pois ela é toda Regina George e só quem é idiota compra a personagem de coitadinha dela. 

Na madrugada, Marisa acaba indo dormir no quarto verde, Isadora questiona por qual motivo ela não vai pro quarto do líder e a moça responde que os homens não desceram de lá desde que entraram e que ela não vai ficar em um ambiente tóxico como aquele, que ela prefere estar entre as pessoas que ela gosta. Na cama, Keyla diz para Tamara que está com medo de ser eliminada, que ela não quer deixar o programa agora, a moça responde que ela não vai sair, que depois de hoje ficou bem claro que Alan e Estela não agregam em absolutamente nada nesse programa, que um dos dois com certeza vai ser eliminado na terça. No jardim, Thiago começa a rir relembrando o surto de Enrico, o rapaz diz para ele rir mesmo, já que não foi com ele. Thiago diz que ele é muito doido, que ele tem uns rompantes de energia que pegam todo mundo de surpresa. Enrico responde que não está lá dentro pra ser previsível, que ele por um instante pensou em realmente deixar o programa por inúmeros motivos, mas que uma chave virou em sua mente e fez ele perceber que ele não deveria deixar essa oportunidade passar por causa de outras pessoas e muito menos baixar a cabeça pra qualquer um. Donato questiona se o rapaz nunca sentiu atração por ele lá dentro. 

Enrico responde que não era por ser gay que ele queria foder com todo mundo, Donato diz que ainda assim, Enrico questiona o que ele quer ouvir e o rapaz diz que nada, Thiago brinca dizendo que se tivesse a oportunidade ficaria com Donato, Donato dá risada e diz pra ele deixar de ser besta. Na manhã seguinte, os homens deixam o quarto do líder e ao encontrarem Iran, questionam o que aconteceu no jardim ontem de noite, o rapaz comenta e Roger diz que se bobear Enrico nem é gay, que ele está fazendo isso apenas para chamar a atenção e conquistar votos. Gilson concorda com ele e Humberto questiona o que o rapaz ganharia com isso, Roger responde que eles vão descobrir e que Enrico não seria o primeiro a fingir ser o que não é apenas por ibope. Marisa vai pro quarto do líder pegar algumas coisas pessoais e diz para Isadora que até o cheiro do ambiente está podre, a moça dá risada e diz para elas saírem de lá antes que comecem a arrotar sem motivo e coçar as partes intimas nas frente de mulheres, Marisa se aproxima de Isadora e começa a se esfregar nela questionando se ela não gostava daquilo, imitando um homem e a moça começa a rir dizendo que ela não faz ideia do motivo pelo qual ainda é uma mulher hetero. 

No quarto laranja, Tamara e Keyla ainda estavam deitadas, Ticiane começa a bater gavetas e fazer barulho, quando ela se aproxima da porta, ela bate duas vezes, Keyla se levanta e questiona até quando que ela vai ficar fazendo barulho, a moça responde que o quarto é coletivo e que se ela não gostar é só pedir no confessionário pra sair, a moça dá risada e diz que não vai ser assim que ela vai ser eliminada não, mas que vai dar muita risada na terça quando o Tadeu der um discurso falando o quanto Ticiane era sonsa. Ticiane diz que elas vão ver quem vai ser eliminada na terça. Na beira da piscina, Alexia diz para Cibele que depois de tudo o que aconteceu na noite de ontem, as duas são as mais normais ali dentro. Cibele dá risada e diz que é isso mesmo, que ela ficou chocada com a quantidade de coisa que aconteceu. 

OFF: A votação está aberta e vocês podem votar até terça às 19:30, você votam AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Pra essa eliminação estou bem curioso!

    ResponderExcluir
  2. E vc ta me deixando mais curioso ainda, Brunaaa, cadê o resultado do paredaooo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem hoje todos os episódios que estão faltando, prometo! <3

      Excluir