quinta-feira, 7 de março de 2024

BBRA: 17x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Tá Com Nada


Ainda sobre ontem, Tamara diz que não sabe o que vai fazer no confinamento agora que Keyla foi eliminada, que ela acha que o público também deve estar contra ela e que não queria ficar ali dentro perdendo tempo, já que ela poderia estar fora da casa trabalhando ou coisa do tipo, Betty diz que não adianta ela ficar chorando pela eliminação que aconteceu, que ninguém sabe o que o público realmente pensa, que até onde ela sabe, o público pode ter tirado Keyla justamente para lhe dar força, Hérica concorda com Betty e diz que ela precisa se acalmar, que tudo vai acabar se ajeitando sozinho. Na academia, Roger questionava se poderia falar sobre o jogo com Donato, o rapaz responde que sim e ele pergunta como é a visão dele, se ele está fechado com alguém ali dentro, Donato responde que não é fechado com ninguém, que ele consegue ter um bom contato com a maioria dos participantes e acha que com isso vai conseguir se sair bem no decorrer das semanas. Roger diz que é uma boa estratégia, mas que ele precisava pensar em longo prazo, que ele não pode deixar os participantes que são mais fortes com o público lá dentro. Donato questiona quem são os mais fortes que Roger acredita e ele responde que é apenas para ele observar bem as narrativas que estão acontecendo lá dentro, que assim ele poderá ter uma ideia do que pode estar acontecendo fora da casa. Quando a noite chega, os participantes começam a se arrumar para a festa da semana. Marisa fica animada ao ver a decoração e diz que parece mesmo com o bairro de São Paulo. 

Isadora diz que é o auge ter uma festa sobre um bairro de São Paulo, sendo que não tem nenhum participante que seja da capital de São Paulo, Estela dá risada e diz que pelo menos vai aproveitar a comida japonesa que ela tanto sentia saudades. Ao contrário da moça, Cibele não estava muito animada com a comida, ela pega alguns itens e coloca em um prato e segue em direção a casa, mas antes que pudesse entrar, Thiago barrou ela dizendo que ela não podia entrar na casa com comida da festa, Cibele responde que precisa entrar para poder fritar, pois somente assim vai conseguir comer. Thiago dá risada e diz que acha que não é possível, que ele segura o prato dela enquanto ela vai no confessionário questionar. A moça entra na casa e entra no corredor do confessionário, Marsha, a Lhama, dá um assobio, Cibele olha em volta e não percebe nada, ela acaba entrando no confessionário e pergunta pra produção se poderia fritar a comida, mas eles não deixam, ela diz que assim não conseguirá comer e a voz do confessionário avisa que ela possui outros itens de consumo na festa. Cibele sai com raiva do confessionário e ao passar por Thiago, derruba o prato dele no chão, dizendo que aquilo era um lixo. 

Alexia chama Hérica e Tamara pra conversar no banheiro, a moça questiona como está a visão de jogo delas, alertando que elas podem acabar se tornando alvo do próximo paredão, Tamara diz que não acha ruim ir pro paredão neste momento, pois se o público não estiver satisfeito com ela, já sai logo e vida que segue. Hérica responde que não quer sair do programa agora, que ela não demorou anos pra conseguir essa oportunidade e se tornar a quarta eliminada, Alexia responde que ela também não imaginou que correria o risco de sair tão cedo e que por isso está se juntando com um grupo de pessoas para combinar voto no próximo paredão. Tamara questiona quem são essas pessoas e ela responde que já possuem Gilson, Humberto, Iran, Cibele e Roger, que se elas duas toparem e ainda conseguirem o apoio de Betty e Ticiane, eles conseguem emparedar quem eles quiserem. Tamara começa a rir e diz que está longe de se aliar com Ticiane e questiona o que motiva ela a se aliar com Cibele, a moça responde que não está satisfeita com isso, mas que era melhor ter uma trégua agora e sobreviver ao jogo, do que continuar sendo rival e assistir o resto da temporada do sofá de casa, então ela deveria pensar o mesmo sobre Ticiane. Hérica questiona quem eles querem indicar e a moça responde que querem um paredão entre Enrico, Thiago e Niccolas. 

Donato conversa com Enrico, ele diz que acha que a casa vai começar a se dividir em dois grupos em breve, que ele acredita que tem uma movimentação pra combinar votos lá dentro já, Enrico responde que acha que tem alguns pequenos grupos, mas que ele não vê nenhum grupo realmente capaz de colocar alguém no paredão neste momento. Alan responde que se eles quiserem colocar alguém, eles conseguem, pois eles estão em pelo menos oito ou nove números. Enrico questiona quem ele está contando, o rapaz responde que está contando entre eles, Niccolas, Marisa, Isadora, Anderson e Estela. Donato responde que ele não se sente parte de grupo nenhum, Enrico questiona se o rapaz não se sente próximo deles e ele diz que acha que ele é próximo de algumas pessoas, mas que as mulheres por exemplo nunca deram uma abertura de conversar, que neste quesito ele possui mais afinidades com Cibele, Alexia e até mesmo Tamara ou Betty. Alan diz que acha que Ticiane também ficaria com eles, caso houvesse uma briga entre grupos, mas Enrico responde que não confiava muito nela, que ele tem os dois pés atrás com tudo o que ela já fez lá dentro. 

Isadora diz que acha que as pessoas não estão se divertindo nessa festa, que eles precisavam fazer alguma coisa para animar um pouco a festa, Marisa concorda dizendo que acha que eles estão muito dispersos pela casa. Na cozinha, Cibele estava preparando um lanche de presunto e queijo, Ticiane passa por ela e questiona por qual motivo ela estava fazendo isso e não comendo a comida da festa, a moça responde que não come nada cru, que aquilo era nojento e Ticiane responde que é ótimo, que sobrava mais para ela. Estela acabou passando por elas dizendo que estava enjoada e que precisava ir ao banheiro vomitar, Cibele aponta e diz que é nojento e Ticiane responde que pode ser gravidez também, já que ela com certeza deve ter feito sexo no confinamento. Roger diz para Gilson que acredita que o plano deles vai dar certo, que Alexia comentou que deixou as meninas intrigadas e que agora precisavam saber de Betty e Ticiane sobre isso. Mauricio questiona sobre Donato e ele responde que andou sondando o rapaz, mas que não tem certeza se ele acreditou que estão se tornando a minoria ali dentro, mas que mesmo que não consigam ele, já vão ter número o bastante pra um empate. 

Hérica conversa com Tamara sobre a proposta que elas receberam, Tamara diz que não se sente muito confortável com essa história, que ela não quer ficar contra os homens que trazem certa diversidade para a narrativa do jogo, Hérica responde que não é uma questão sobre diversidade neste momento e sim de jogo, que elas precisavam sobreviver lá dentro. Roger questiona Cibele se ela já conversou com Betty e ela responde que não, que ainda está irritada com a produção, mas que vai resolver. Isadora começa a reunir as pessoas e diz que eles deveriam brincar de verdade ou desafio, a maioria dos participantes acabam aceitando, entre os desafios estava ter que dar alguns beijos, Thiago foi desafiado a correr nu em volta da piscina, mas na hora de responder a verdade, Enrico questiona Donato se alguém já se aproximou dele querendo formar aliança contra outras pessoas no jogo, o rapaz responde que sim. Alexia olha para Hérica e ela olha para Tamara. Marisa diz que isso é novidade, Donato desafia Hérica a lhe beijar, mas antes que eles possam seguir em frente, Isadora diz que quer saber quem foi tentar fazer a cabeça do rapaz. 

Estela diz que mais do que isso, ela quer saber contra quem estão querendo formar paredão. Betty diz que o rapaz não precisava revelar essas coisas e Marisa responde que o jogo se chama "verdade ou desafio", Betty rebate dizendo que não era a vez dele e avisa Donato para não escolher mais verdade, Humberto diz que está na hora de acabar com a brincadeira e Marisa questiona por qual motivo estão tão na defensiva, Betty responde que ninguém é obrigado a entregar o jogo de ninguém, ainda mais em cima de brincadeira qualquer, que era pra moça se tocar do papel ridículo que estava fazendo. Isadora responde que ridícula está sendo ela em se entregar tão fácil assim. Betty ri e diz que não foi ela quem conversou com Donato sobre o jogo, mas quem quer que tenha falado com ele, que fale com ela, ainda mais se for pra formar um paredão contra essas que se acham intocáveis. Marisa dá risada e questiona quando elas se declararam assim e Betty diz que elas nunca tiveram medo de ir ao paredão, Estela diz que estava no paredão alguns dias atrás e que essa conversa estava indo pra lugar algum, que as pessoas precisavam deixar isso de lado, pois já era o álcool falando. 

Enquanto isso Cibele ainda revoltada com a produção, resolve entrar na casa com diversas comidas da festa, a produção acaba apitando que todos os participantes vão ser punidos por causa disso, que eles vão estar no "tá com nada" por tempo indeterminado. Tamara diz que isso é sacanagem e os participantes começam a reclamar também, Anderson diz que ela estava caçando confusão desde o inicio da festa, Thiago concorda comentando o que ela fez com o prato de comida. Cibele se aproxima deles e diz que fez punição mesmo, que era o jeito dela de protestar contra essa coisa absurda que eles fizeram hoje, que eles precisavam ter em mente que não é todo mundo que gosta de determinadas comidas. Alexia diz que ainda assim não era certo o resto da casa pagar por isso e Cibele responde que não sente muito e que vai fazer isso toda vez que sentir que foi prejudicada de alguma forma. Marisa diz que se é para causar punição sem necessidade era só lhe avisar que ela também consegue causar algumas. 

Cibele diz para ela fazer o que quiser, que todo mundo é livre pra fazer o que bem entende. Enquanto isso, Betty conversava com Donato questionando sobre qual estratégia estavam falando com ele, pois se for contra Marisa, Estela e Isadora, ela aceitava fazer parte, o rapaz responde que acha que o alvo não era elas neste momento, mas que poderia acabar se tornando. Roger se aproxima deles e questiona sobre o que estavam conversando, a moça diz que quer juntar votos para colocar as três amigas no paredão. Roger diz que ele pode fazer isso acontecer e questiona o que Donato acha que deve ser feito, o rapaz responde que não gostou de ser exposto desse jeito na brincadeira, que ele não sabe ao certo o que fazer agora. Na manhã seguinte, os participantes só encontram arroz, feijão, tempero e goiabada para se alimentarem, Alexia diz que isso é um absurdo e que passar fome não era entretenimento. Roger responde que era um péssimo momento para Cibele fazer isso, pois não quer que a aliança deles acabe dispersando, ainda mais agora que ele acha que estava fechando um grupo bom de votação. Thiago se aproxima e ao ver as coisas e diz que não é tão ruim a situação, que ele consegue fazer algumas coisas diferentes com os itens recebidos. Alexia diz que duvida e o rapaz responde que pode deixar com ele. 

Niccolas diz que ele também pode ajudar, que eles não vão passar fome e muito menos ficar enjoados com o mesmo alimento. Na beira da piscina, Marisa diz que o tiro saiu pela culatra, que se a intenção era fazer eles ficarem se sentindo mal com a comida racionada, os rapazes estão bolando várias coisas diferentes para eles comerem. Isadora concorda e diz que o pessoal lá dentro é muito mimado, que eles deveriam agradecer por ter um alimento para comer ao invés de ficar reclamando. Mais tarde no líder, enquanto Gilson arrumava suas coisas, Roger diz que talvez eles devam mudar o foco de voto nessa semana, que podem ir na Estela, Isadora e Marisa, Humberto responde que é possível, Gilson questiona o motivo da mudança e o rapaz responde que é mais fácil das meninas votarem nelas neste momento do que nos rapazes. 

Prova do Líder: A prova de hoje é uma questão de habilidade, os participantes vão estar atrás de uma cerca e vão precisar manobrar ovos que estarão do lado oposto dessa cerca, usando apenas os dedos. O competidor que conseguir levar três ovos para o outro lado da cerca primeiro, vence a prova e se torna o novo líder da semana. A prova se inicia e os participantes correm para conseguir cumprir com a prova, alguns encontram dificuldades, principalmente por causa de estarem afobados com o tempo, no final da atividade, quem acabou levando os ovos primeiros foi Ticiane. A moça comemora e agradece por quem estava torcendo por sua vitória. Para o público, Tadeu diz que eles possuem uma nova líder e que no domingo iremos conferir quem será a indicação dela. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Cibele causando punição! 😂😂😂
    Como será formado o paredão? Ansioso.
    Ticiane do inferno ao céu. Do Paredão para a Liderança. Pode ser que ela vá na Tamara por conta da Keyla. Mas não sei quem poderá ir ao paredão essa semana.

    ResponderExcluir