sábado, 2 de março de 2024

BBRA: 17x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Pensando no Próprio Jogo


Ainda sobre ontem, antes do Tadeu oficializar os líderes da semana, Anderson conversava com Enrico, questionando se ele já tinha se entendido com Niccolas, o rapaz responde que não tem o que se entender, que o rapaz deixou claro que não está interessado nele, então vai seguir em frente, pois a vida era assim, que ele também não pode ficar fazendo dessa a sua única pauta no confinamento, que ele não entrou no programa pra ficar correndo atrás de macho, ele entrou pra vencer e ganhar o prêmio, que ele focará nisso. Keyla questiona Hérica se ela tem ideia de quem pode acabar sendo indicado ao paredão pelos líderes, a moça diz que sabe que o Roger não vai ser indicado, pois o Gilson vetou, mas fora isso não tem ideia. A moça diz que está preocupada que elas se tornem alvo novamente, que podem tentar usar elas para eliminar o Roger. Hérica responde que só se for o terceiro indicado surpresa, pois acredita que o foco do Gilson será colocar alguém fraco pro Roger ter mais chances de vencer o paredão. No jardim, Cibele diz que está começando a ficar de péssimo humor dentro da casa, que ela sabia que esse momento chegaria, mas não imaginava que seria tão rápido. Iran questiona o que aconteceu e ela fala sobre os outros não respeitarem quem está dormindo, banheiro sujo, ter que racionar comida e coisas de tipo, que ela não passou tudo o que passou na sua vida pra chegar nessa idade tendo que se humilhar em público.  

Humberto diz que essas coisas fazem parte do confinamento, que ela vai precisar segurar o "tchan" pra não surtar com cada pequena coisa, a moça diz que ela não precisa de nada disso, que o dia que lhe der na telha ela vai até o confessionário e volta pra sua mansão, que ela só não fez isso hoje pois estava com a cabeça quente e precisa pensar direito nas coisas que faz. Alexia dá risada e questiona que mansão é essa que ela iria voltar sendo que todo mundo sabe que ela está falida e quase abrindo um OnlyFans só pra poder ter comida na mesa. Cibele diz pra ela cuidar da própria vida, que a puta barata ali era ela. Alexia continua rindo e diz que o que faz ou deixa de fazer não é da conta de ninguém, que ela não vai se ofender por causa de uma desqualificada qualquer, Cibele diz que ela está lhe chamando de desqualificada, mas que adoraria ter tido a sua vida, que o Brasil inteiro sabe disso. Na porta da cozinha, Iran chama Alexia na tentativa de finalizar a discussão e a moça vai até ele, onde ele finge precisar de ajuda no jantar. 

Antes do programa ao vivo começar, Gilson conversa com Marisa, ele diz que os dois precisavam conversar sobre a liderança, caso o Tadeu queira que eles decidam qual dos dois se torne líder, a moça diz que ela quer muito ser líder, que se eles tiverem que entrar em acordo vai ser difícil ele convencer ela a desistir disso. O rapaz diz que está nessa apenas para se proteger e proteger seus aliados, que se ela prometer não indicar Roger e Humberto ele lhe entrega a liderança, a moça concorda com isso. Gilson diz que eles também precisavam se entender sobre a indicação, caso os dois se tornem líderes juntos e precisem fazer essa indicação juntos. A moça diz que eles podem conversar sobre isso depois do programa ao vivo, pois não acredita que a votação será hoje. Depois disso, Roger questiona o rapaz se ele está correndo risco de ir ao paredão, Gilson responde que pela casa com certeza, mas que pelos líderes ele conseguiu lhe poupar. Roger diz que ele precisa fazer alguma coisa pra colocar o alvo em outra pessoa, que ele só não sabe o que. 

Após o programa ao vivo, os participantes estão dispersos pelo confinamento conversando. Thiago vai até Niccolas e questiona se está tudo certo entre eles, o rapaz responde que sim, Thiago então questiona se eles deveriam conversar juntos com Enrico, mas ele acha que isso só iria piorar as coisas entre eles, que depois ele conversará com o rapaz. Enquanto isso, Anderson falava para Estela que acha que seu grupinho de amigos implodiu, a moça questiona o que está acontecendo, pois até agora ele não lhe contou nada, o rapaz questiona se ela pode guardar o segredo e ela responde que sim, ele então explica toda a confusão entre os três rapazes, a moça diz que não fazia ideia sobre Enrico e que achava que algo estava rolando entre Niccolas e Thiago, principalmente depois daquela história de jantar, Anderson responde que aparentemente ele fez aquilo tudo de brincadeira. Estela diz que isso é estranho e que espera que eles se resolvam, pois gostava dos rapazes também. 

Keyla questiona em quem Tamara pretende votar neste paredão, a moça responde que ainda não tem ideia, mas que se Roger estiver disponível ele é um alvo, Keyla diz que está com medo dela e Hérica se tornarem alvos, então está pensando em votar em outra pessoa caso os dois mais votados sejam indicados ao paredão. Tamara questiona quem seria esse segundo nome e ela responde que Alan é uma opção, pois o rapaz não faz nada lá dentro. Tamara diz que não sabe se tem coragem de votar nele neste paredão, mas que se fosse em Humberto, ela votaria. Keyla diz que vai conversar com outras pessoas sobre isso. O quarto do líder é liberado e Gilson e Marisa vão até o ambiente, onde possuem fotos dos dois, Gilson diz que a liderança vai ser compartilhada, então o voto também vai ser. Isadora diz que gostaria de ver eles dois conversando sobre essa indicação, que com certeza iria ser divertido. Humberto concorda com a moça e questiona como que eles vão fazer em relação a cama, já que ambos possuem compromisso fora do confinamento. Gilson diz que irá dormir no chão e Marisa manda ele deixar de ser bobo, que os dois são adultos e estão sendo monitorados, que todo mundo sabe que não tem nada de errado em eles dividirem a cama. 

Na cozinha, Roger diz para Cibele que com certeza ele está no paredão e que isso era injusto, que eles deveriam colocar gente que não faz nada, que está sendo só arrastado na casa como Hérica ou Alan. Cibele diz que pensou assim na sua indicação, mas o público não estava com ela. Roger questiona se ela votaria em um dos dois e ela responde que talvez sim. Betty vai conversar com Enrico, a moça quer saber por qual motivo ele não quer ficar com ela, ele responde que simplesmente não foi pro programa pensando nisso, que ele não era o Donato, que ela deveria tentar se envolver com o rapaz. Betty responde que ele era burro como uma porta, que ela quer alguém que seja inteligente e bonito, que se Enrico aceitasse, eles dois iriam ser o casal mais poderoso da história do programa. O rapaz dá risada e diz pra ela não lhe levar a mal, mas que não tem a menor possibilidade disso acontecer. A moça diz que ele vai se arrepender disso ainda. 

Assim que a moça sai de perto, Thiago se aproxima e questiona se está tudo bem entre eles dois, o rapaz questiona por qual motivo não estaria e ele responde que ficou sabendo da história envolvendo Niccolas e eles dois, que ele jamais imaginou que uma brincadeira acabaria indo tão longe assim e que nunca sentiu nada além de amizade pelo rapaz. Enrico responde que não importa, que ele não está mais investindo nessa história, que agora está completamente focado no jogo e que gostaria que todo mundo voltasse a pensar somente nisso, que ele não vai mudar seu comportamento em relação a ninguém, mas essa história já está no passado. Thiago diz que fica feliz em ouvir isso, pois não queria que a amizade deles mudasse em algo, Enrico diz que ele não tem com o que se preocupar. Keyla vai conversar com Ticiane, ela questiona o quanto que a amizade dela com Alan é verdadeira, a moça questiona o motivo e ela responde que está achando que elas podem ser alvo de votação essa semana e que talvez se votassem no Alan e os dois mais votados sejam indicados, então o rapaz vai pra eliminação e não elas. Ticiane diz que é algo para se considerar. 

No quarto do líder, Isadora e Estela questionam o que Marisa vai fazer com Gilson, ela responde que ele não está querendo indicar o Roger, então eles vão precisar entrar em acordo com alguma outra pessoa. Isadora questiona se ela teria coragem de indicar uma das meninas da primeira semana, ela responde que talvez, mas que talvez um nome em comum seja Alan. Estela diz que não teria coragem de votar no rapaz, enquanto isso, na academia, Roger conversava com Humberto e Gilson, o líder diz que está fazendo todo o possível para proteger eles dois, mas que não acha que Roger conseguirá escapar, ele pede para que Gilson pelo menos indique uma planta, pois assim ele tem chances de voltar do paredão. Humberto questiona quem seria essa planta e o rapaz responde que Tamara, Alan, Keyla, Hérica, Iran, Donato... São pessoas que não estão fazendo nada de útil no programa. 

Na manhã seguinte, Keyla vai até a despensa e acaba recebendo uma missão de Shanna, a Lhama. A moça se assusta com a interação, acaba dando risada e diz que está ansiosa para saber o que a Shanna quer que ela faça. Shanna responde que ela precisa convencer quatro pessoas de votarem em uma mesma pessoa que ela, que se ela conseguir, após o voto da casa, ela poderá indicar mais uma pessoa ao paredão, Shanna também pede para que ela escolha o seu alvo imediatamente. Keyla começa a falar em voz alta o que ela poderia fazer, que convencer as pessoas de votarem em Roger seria o mais fácil, mas que ela está com medo de ir os dois mais votados da casa, então ela vai tentar fazer com que as pessoas votem em Ticiane. Shanna questiona se é a decisão final dela e a moça responde que sim. Em seguida, Shanna diz que isso tudo é um segredo e que ela jamais poderá contar pra alguém, caso ela o faça, terá consequências, a moça agradece a oportunidade. Assim que ela deixa o ambiente, ela vai conversar com Hérica e questiona se a moça confia nela, ela responde que sim, ela então diz que elas vão votar em Ticiane neste domingo, que é o que elas precisavam fazer. Hérica questiona o motivo e ela responde que é apenas para ela confiar nela. 

Na hora que a maioria da casa está na cozinha tomando café da manhã, Keyla diz que não queria falar nada, pois não dizia respeito a ela, mas que ela não achava certo o que Ticiane estava fazendo. A moça fica surpresa e questiona do que ela está falando, Keyla diz que é para ela falar a verdade pro Alan ou então ela falará. Ticiane diz que não sabe do que ela está falando. Alan questiona que verdade é essa e o resto do pessoal também fica intrigados. Keyla diz que a moça se aproximou dela nessa madrugada dizendo que estava se sentindo ameaçada e que achava que o Alan era um voto fácil pra maioria das pessoas por não ter conexões com ninguém e queria que ela votasse junto no rapaz. Ticiane arregala os olhos e diz que ela está mentindo, que essa conversa aconteceu ao contrário, que foi Keyla quem disse isso. A moça diz que não adianta ela ser dissimulada, que todo mundo ali sabe do que ela é capaz de fazer e que sentia muito por Alan, por ele ter sido feito de idiota todo esse tempo. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Betty caçando macho. Deplorável isso! Não dá pra engolir isso.
    Keyla se mostrando! Dissimulada demais. Sonsa. Tentando reverter o jogo a seu favor.

    ResponderExcluir