segunda-feira, 8 de abril de 2019

BBRA: 10x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Visita Chega ao Fim


Depois da votação, Carolina se levanta e começa a gritar com Amanda, dizendo que a moça é falsa, que ela lhe usou durante todo esse tempo no confinamento, mas que se ela acha que vai ganhar alguma coisa com isso, está bem enganada e a única coisa que ela ganhará é a rejeição do público. Amanda responde que a única coisa que ela fez até o momento foi estar apoiando a moça mesmo quando ela teve que fazer coisas que não queria como se juntar com os imundos da Mônica e do Sharon, mas que ela fez isso por lealdade a Carolina, coisa que a moça não sabe o que é e nunca saberá, mas que ela não vai ficar ali discutindo com cachorro morto, que ela não precisa ficar mostrando o quão podre eles são, já que eles fazem isso sozinhos.

Sharon responde que a moça deve ser um mar de rosas para poder subir no pedestal e julgar todo mundo, mas como a própria acabou de falar, ela sujou as mãos no decorrer do programa também, então precisa tirar essa pose de lésbica certinha e abraçar o fato que também é tão podre quanto eles, já que pelo menos, ele e Mônica são honestos sobre quem eles são e o que estão fazendo lá dentro, diferente dela que ficou se escondendo na pose de boa moça.


Úrsula diz que espera que Sharon tenha dinheiro o bastante para pagar processos por discriminação e ele começa a rir dizendo que ele é a base da comunidade, e que além disso ele não está difamando ninguém por base na sexualidade, até pelo fato de Amanda ter saído de Nárnia faz 5 minutos e sim, pelo fato do mal caratismo dela em ficar apontando dedos na cara de quem não deve. Amanda responde que ele não faz ideia de como é a vida dela para falar o que ela é ou não é e Carolina completa dizendo que se bobear nem ela mesma sabe, já que em cada semana fica mudando de opinião.

Longe disso tudo, Chrístofer diz para Francine que está tranquilo sobre esse paredão, que se for para ele perder pra uma dessas pessoas insuportáveis, então é melhor sair agora que ai dá tempo para ele começar a procurar por novos trabalhos e organizar a sua vida ao invés de continuar prolongando sua estadia nessa imundice que ficou o programa. Francine responde que realmente o clima está bem pesado nessa reta final e Guilherme completa dizendo que é a ganancia das pessoas falando mais alto e fazendo eles mostrarem quem realmente são.


Úrsula tira Amanda de perto do trio e Carolina diz para ela ir se esconder atrás da visitante mesmo, mas que o tempo dela no confinamento está acabando e ela não terá aonde se esconder mais. No quarto da líder, Úrsula diz que Carolina está certa, que logo ela não estará mais lá e a moça precisará ser forte. Amanda responde que tem tudo sob controle, que não ficará sendo humilhada por ninguém. Úrsula abraça a moça, lhe dá um beijo e diz que é esse mulherão que ela quer ver pegando fogo na televisão.

Natasha diz que não está lembrada de uma outra final de temporada que tenha sido tão caótica assim quanto está sendo nessa e Guilherme responde que também não entende como que o público deixou a maioria dessas pessoas chegarem até aqui, que é coisa de louco ver a Luiza saindo para a Mônica ficar por exemplo. A vencedora diz que esse assunto ainda é sensível para ela, que ela queria muito ir na final com as amigas dela e que agora tudo está diferente. O rapaz questiona com quem ela quer ir pra final agora e ela diz que não vai falar, pro público não lhe sabotar depois.


Carolina diz que ainda está tremendo de ódio e que deveria ter colocado a Amanda no paredão passado, mas que ela achou que a moça teria o minimo de bom senso no decorrer dos últimos dias de confinamento. Sharon responde que o que é dela está guardado, que no próximo paredão ela vai linda, que era bom ela já ir se preparando para embarcar pra Portugal junto com a namoradinha arrogante dela. Mônica questiona se alguém sabia que a moça tinha queda por mulheres e Carolina responde que ela inventou isso agora, talvez pra conseguir público.

Mônica diz que não duvida nada e que a comunidade deveria ficar esperta com quem apenas quer tomar deles para beneficio próprio. Sharon diz que as pessoas são espertas e que se eles chegaram até ali é pelo fato do público estar tendo a mesma visão que eles. No dia seguinte, Carolina e Amanda passam uma pela outra na cozinha e nem se olham. Chrístofer observou sentado na mesa tomando seu café e depois comentou que infelizmente a Amanda acordou tarde demais pra ver com quem ela estava lidando.


A moça concorda com ele, mas diz que agora está bem acordada e que tentará fazer a diferença. Pouco tempo depois os participantes são avisados que Úrsula precisa fazer suas malas para ir embora em meia hora, Amanda começa a chorar e a moça responde que ela ficará bem, as duas começam a arrumar as coisas dela enquanto que Sharon dizia que agora ele quer ver como que a líder vai se virar sozinha na casa. Carolina diz que ela vai enfiar o rabo entre as pernas e procurar abrigo no outro grupo, que a única coisa possível.

Antes de sair da casa, Úrsula agradece aos participantes, diz que apesar de ter algumas pessoas infelizes e pobres de espirito lá dentro, foi uma experiência bem gratificante na vida dela e que ela estará assistindo eles, torcendo e esperando para lhes encontrar novamente. A moça começa a se despedir das pessoas e Sharon começa a gritar que a moça já está indo tarde, ele aparece com uma vassoura varrendo atrás dela, dizendo que está tirando as impurezas que ficaram na casa.


OFF:  A votação será encerrada na terça às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: