sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Livia Baptista


"Meu nome é Lívia Baptista, tenho 34 anos e vocês provavelmente já me conhecem de cinco temporadas atrás do "Big Brother Realidade Alternativa" onde eu fiquei confinada e não obtive muito sucesso, o que me faz ficar remoendo em casa durante a noite por várias noites seguidas. Eu sou uma pessoa bem competitiva e isso é um problema para mim, então quando o convite para esse reality show chegou, eu sabia que seria a minha grande oportunidade de reverter aquele resultado, mesmo sabendo que são programas diferentes e situações diferentes. 

Depois da minha experiência no reality show, eu tive a oportunidade de viajar bastante pelo Brasil e o mundo, mas acabei retornando após iniciar um relacionamento com a Anne, a gente se conheceu em convenções e programas sobre o reality do qual participamos e desde então não nos desgrudamos mais. Acho que ambas somos teimosas, não vamos facilitar de modo algum para nenhum outro casal e acredito que conviver com as diferenças pode ser um pouco problemático, porém, a vantagem de participar com quem você ama é que você sabe que tem um porto seguro, algum ponto de equilíbrio, então quando uma estiver surtando a outra estará lá para estender a mão."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: