sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Rogério Ventura


"Meu nome é Rogério Ventura, tenho 38 anos e sou daqui do Brasil, sou ator, fiz algumas novelas e outros trabalhos, mas, alguns anos atrás, fui convidado para fazer novelas na Itália e acabei participando do "Big Brother Realidade Alternativa" de lá, cheguei na final do programa, porém não venci e acabei conhecendo o meu marido por lá, o Marcello. No decorrer do nosso relacionamento eu acabei ensinando português pra ele e hoje ele fala um pouco enrolado ainda, mas compreende perfeitamente o que nós falamos, então, participar do reality show daqui não será um problema para a gente.

Eu sou muito fácil de me adaptar, porém, sou muito metódico, eu sigo sempre uma mesma linha de raciocínio e acabo me perdendo um pouco quando outras pessoas tentam impor sua forma de pensar, me considero uma pessoa inteligente, bem engraçada e busco sempre cuidar das pessoas que estão próximas de mim e ser prestativo também. Não consigo ficar parado sem fazer nada. Gosto bastante de praticar esportes, de jogar jogos e isso foi um dos motivos principais pelo qual nós largamos tudo lá na Itália e viemos passar essa temporada aqui no Brasil."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: