terça-feira, 14 de maio de 2019

Bruna Entrevista: 8x25 - Stephane Haffner


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédia aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido ginasta franco-italiano que chegou a ser capa de uma das últimas "G Magazine" aqui no Brasil, estou falando do Stephane Haffner, que inclusive também participou de um reality show bem famoso e hoje vem aqui contar sobre tudo isso e mais um pouco, vem comigo!

Bruna Jones: Você é mundialmente conhecido através da sua carreira como modelo e também como ginasta. Esse sempre foi o seu trabalho dos sonhos? O que te fez imaginar que este seria o seu caminho e seguir em frente?
Stephane Haffner: Sim, eu comecei na ginastica aos seis anos e competi profissionalmente até os dezessete anos, quando cheguei aos dezessete eu tive que abandonar as competições por ter acontecido uma lesão nas minhas costas e como era algo permanente eu cheguei a pensar que a minha carreira como atleta teria chegado ao fim, foi quando eu acabei indo para uma escola de fashion design em Paris, que agora é a minha principal carreira por anos.

Bruna Jones: Quais foram os principais desafios que você encontrou no inicio da sua carreira?
Stephane Haffner: Eu acho que na verdade tive bastante sorte, não cheguei a ter muitos desafios, principalmente pela maneira como eu sou, sou uma pessoa muito, muito positiva mesmo quando momentos difíceis acontecem eu sempre procuro ver o melhor cenário daquilo que estou vivendo no momento. Olho em direção aos bons momentos, então mesmo assim, sempre trabalhei com muita paixão e dedicação, então não sinto como se tivesse ocorrido dificuldades porque basicamente eu faço o que eu amo, sou orgulhoso de tudo o que eu faço e amo estar no palco e encenar.


Bruna Jones: Tanto quanto modelo quanto atleta, você precisa manter o seu corpo atlético e saudável, certo? Qual é a sua rotina de cuidados com o corpo?
Stephane Haffner: Eu não tenho na verdade uma dieta restrita ou rotina para o meu corpo, já que basicamente ao fazer os meus shows e o meu trabalho já me deixa em forma física, os ensaios e ao ensinar, agora que a minha companhia está crescendo, no momento eu tenho mais de cem empregados na minha companhia, temos seis tipos diferentes de shows em andamento na Itália, ficaremos aqui durante todo o verão, temos alguns shows eróticos, que são bem divertidos também.

Bruna Jones: Aqui no Brasil, a carreira como modelo dos homens costuma ser mais duradora do que as mulheres, pela sua experiência, você acredita que isso também acontece pelo resto do mundo?
Stephane Haffner: Considerando a minha carreira como modelo, modelar nunca foi a minha principal atividade, sempre foi algo que eu fiz entre empregos enquanto cuidava da minha própria empresa e fazia meus shows. Eu não conheço bem a industria, mas conheço bastante fotógrafos, fiz bastantes ensaios, principalmente em Paris quando estava por lá, fiz bastante coisa bacana, mas desde que eu não tive isso como prioridade, isso sempre foi para mim um momento de descontração onde eu podia tirar um pouco do estresse do meu dia-a-dia, meio que uma forma de escapar dos momentos cansativos.

Bruna Jones: Os seus trabalhos como modelo são quase sempre envolvendo muita sensualidade e um pouco de nudez, como você lida com essa questão de nudez?
Stephane Haffner: Para mim a nudez e a sensualidade são coisas completamente normais, eu realmente não me importo com isso, mesmo na minha família nós fomos criados de maneira bem natural, meu pai anda nu pela casa o tempo todo, então nudez realmente não é um problema para mim. É para do que somos e do que somos feitos, obviamente se eu não estivesse confortável com isso não poderia estar modelando e nem no palco, então estou bem confortável comigo mesmo e com o meu corpo, eu me divirto com isso e é realmente natural, já que desde o inicio dos tempos nós fomos feitos assim.


Bruna Jones: Falando em nudez, você foi capa de uma revista de nudez aqui no Brasil alguns anos atrás, a "G Magazine". Como foi que isso acabou acontecendo? Foi uma boa experiência?
Stephane Haffner: Sim, a "G Magazine" foi uma muito boa experiência, eu conheci o fotógrafo online na verdade e ele me ofereceu a fazer esse ensaio e outros ensaios para outras revistas, ele disse que seria bem interessante trabalhar comigo e pagaria as minhas viagens para Miami, com hotel e tudo mais, então nós trabalharíamos e então conversamos por algumas semanas até que decidi fazer isso, então eu fui e ele foi bem gentil, todos em sua família me trataram bem e tivemos uma boa experiência, fotografei durante todos os dias que estive lá, mas também aproveitei bem a Flórida e o tempo agradável, a praia e tudo mais, foi bem divertido e tivemos bastante material diferente.

Bruna Jones: Você já esteve por aqui em nosso país?
Stephane Haffner: Nunca estive no Brasil, mas definitivamente é um país que está na minha lista de desejos, tenho tido bastante sorte em poder viajar pelo mundo com o meu trabalho, então tenho certeza que esse encontro está por acontecer, gostaria de mostrar a vocês o meu trabalho, então seria ótimo se houvessem também interessados em fazer parcerias para que isso acontecesse.

Bruna Jones: Falando em viagens, como modelo você está sempre descobrindo novos lugares e viajando pelo mundo, qual foi o lugar mais belo ou que lhe traz melhores recordações em que você já esteve?
Stephane Haffner: Um dos meus lugares favoritos no mundo é a Tailândia, estive em Bangkok diversas vezes por causa do meu trabalho e acho que as pessoas de lá são simplesmente incríveis, a comida é deliciosa, a mentalidade é adorável e o pais é tão interessante, tem tanto para ser descoberto e eu realmente adoro estar lá. Outro lugar bem interessante em que estive foi na Filipinas onde fizemos uma tour acrobática e tivemos uma experiência divertida com um desfile de moda também.


Bruna Jones: Você já participou do "Italia's Got Talent", que aliás, foi extremamente emociante, mas... Você participaria de algum outro reality show, como o "Big Brother" ou o "Survivor"?
Stephane Haffner: Então, eu já fui convidado algumas vezes para participar do Big Brother na Itália e outras versões do mundo do Got Talent e no momento estou conversando com a versão americana, provavelmente iremos participar do RuPaul's Drag Race em breve como auxiliares em uma competição acrobática e estou abertamente disposto a participar da televisão, infelizmente o Big Brother não aconteceu por causa das datas que não batiam com outros eventos que nós já tínhamos programado.

Bruna Jones: Estamos quase chegando ao fim do primeiro semestre do ano, você tem novidades vindo por ai? Algo que pode compartilhar com a gente?
Stephane Haffner: O projeto que estamos trabalhando no momento é um show erótico que eu e meu marido criamos para cruzeiros atlânticos gays, estamos trabalhando com isso já faz algum tempo, para a comunidade LGBT e tivemos tantos sucessos com isso que estamos trazendo isso para um show em terra, no momento estamos em Boston e sairemos em tour com esse show também, as datas estão disponíveis na internet.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E antes de ir, ele ainda deixou um recadinho olha só: "Estou bem feliz em ter fãs Brasileiros, eu sei que acompanharam a minha "G Magazine", mas estou realmente feliz com o carinho que venho tendo desde então. É um retorno bem grande, estou mandando o meu amor e agradeço bastante todo o carinho. Realmente espero ir ao Brasil o mais rápido possível."


Quem quiser continuar acompanhando, a companhia dele é só clicar AQUI. Sobre os shows, cliquem AQUI. No Instagram é @haffnerstephane e o Onlyfans se você for maior de idade é só clicar AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário