sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Miriam Cotrim


"Meu nome é Miriam Cotrim, tenho 32 anos e sou cantora. Acho que o mundo hoje em dia está mais preparado para o que vamos fazer nesse programa, embora ainda exista muitas pessoas preconceituosas no nosso caminho, inclusive pessoas do nosso próprio meio. Acabei aceitando participar do programa por acreditar nessa causa, acho que nós merecemos ter o mesmo espaço que qualquer outra pessoa, afinal, somos todos iguais independente de nossas escolhas pessoais. Sempre fui uma pessoa bem reservada, mas o convite de participar disso com a Solange foi mais tentador do que imaginei que seria.

Acho que vamos ter pessoas de personalidades fortes e bem diferentes no confinamento, afinal, apesar de ser uma temporada voltada para um público diferente, não deixa de ser um reality show e o que as pessoas gostam de ver nessas situações são os famosos barracos. Tenho um temperamento um pouco forte e isso pode acabar me atrapalhando um pouco no jogo social, mas ai é onde a minha noiva entra, ela consegue lidar melhor com essa situação."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: