quarta-feira, 29 de maio de 2019

PCRA: 3x25 - Power Couple Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Anne diz que está preocupada com os votos, que ela acabou coletando alguns inimigos nos últimos dias e Thaissa responde que não faz ideia de quem poderá acabar saindo do confinamento nessa votação, que a disputa entre os dois casais é bem acirrada. Paulo questiona sobre o que o Daniel quer fazer na votação e ele responde que não possui outra alternativa além de indicar a Anne e a Lívia para a eliminação, que a moça vem fazendo da vida deles um inferno nos últimos dias, enquanto que o outro casal até o momento não se manifestou em nada, que ele não quer arriscar manter a moça. Paulo diz que faz todo o sentido ele querer se livrar da moça, mas caso eles não consigam números o bastante pra isso, é capaz da briga entre eles ficar ainda maior. Daniel diz que não tem como a relação deles ficar pior dali pra frente.

Bernardo diz que não vê a hora de conferir a cara da Anne quando ela for eliminada e Fabrício diz que não sabe se essa é a melhor opção de voto, que Karen além de ter carisma, do casal ser forte em provas, a postura delas é mais de campeãs do que a de Anne e de Lívia. Bernardo responde que não se importa, que ele quer votar para a Anne sair e ponto final. Fabrício rebate dizendo que pode até apoiar ele nessa votação, mas que mais pra frente, se Thaissa e Pâmela caírem em alguma DR, ele terá que lhe apoiar também. O rapaz fica pensativo, mas acaba aceitando o acordo.


Anne agradece Joaquim por ele ter sido honesto com ela e o rapaz responde que não gosta de ver as pessoas sendo sacaneadas pelas costas. Paulo estava passando próximo e ao ouvir isso, diz que é para ele lhe desculpar, mas que ele entende muito bem sobre enganar as pessoas pelas costas, já que ele estava transando com o marido de outra mulher. Nathaniel diz para o rapaz não falar do que não sabe e Paulo rebate dizendo que todo mundo ficou sabendo da roupa suja do casamento dele com Kelly e o que rolou com Joaquim, que é por isso que a maioria das pessoas não gostam dele, enquanto que Daniel está sendo julgado apenas por jogar um jogo, que ele não está mexendo com a vida real de ninguém.

Anne diz que gosta muito de Paulo, mas pede para que ele não fique defendendo o Daniel. O rapaz responde que ele é seu namorado, que ela estaria muito louca se pensasse que ele não iria lhe defender, ainda mais com gente mais suja que ele falando mal. Joaquim diz que não se orgulha da maneira como as coisas aconteceram em sua vida, que se ele pudesse e tivesse como escolher as coisas de maneira diferente ele faria. Paulo responde que sempre existe uma escolha, que não magoar alguém de maneira tão intima deveria ser uma das principais.


Joaquim diz que eles são de gerações diferentes, que a criação deles foi diferente, que na época dele era mais complicado se assumir gay e que toda a sua vida foi uma grande bagunça antes de conhecer Nathaniel, assim como foi para Nathaniel também. Paulo responde que não importa a época ou o que aconteceu, que o que houve com Kelly foi completamente desnecessário. Anne acaba deixando a conversa dizendo que isso já não tem mais nada sobre ela e Paulo responde que nem ele quer ter mais essa conversa, que ele só parou por ter ouvido o nome do namorado dele no meio.

David diz para Caleb que está rolando discussão na sala e o rapaz responde que é impressionante a quantidade de brigas que aconteceram em pouco tempo. David comenta que essa é uma forma que as pessoas encontram para a aparecer, que elas não pensam que existe uma vida pós-reality e que isso pode lhes prejudicar. A noite se aproxima e os casais começam a se preparar para dormir. Marcello diz que ficou com um pouco sentido com o relato de Joaquim e Rogério responde que eles tiveram bastante sorte com a vida que eles possuem.


No dia seguinte, Anne e Daniel dividem a cozinha em silêncio. Lúcia chega dando bom dia, os dois respondem a moça e o silêncio volta ao ambiente. Lúcia retorna ao quarto dizendo que está rolando climão, que é melhor Karen esperar para ir lá. A moça diz que ela está morrendo de fome, que se ela não for, quem vai fazer barraco é ela. Pâmela diz que nem conseguiu dormir direito por causa da votação e Thaissa responde que ela também não, que ela não queria ter que escolher qual amiga deve ir embora.

No quarto de Joaquim, ele chora dizendo que não esperava que teria que se expor tanto assim no confinamento e Nathaniel responde que acabará chorando também se ele não parar. Lívia diz que é complicado passar por tudo isso, mas que ele já chegou tão longe, que dá para aguentar mais um pouco, que o programa já está acabando. Joaquim responde que ele aguenta ir até o fim, mas que ele está ficando cada vez mais abalado com a quantidade de coisas pessoas que ele precisa ficar falando e se defendendo. Nathaniel diz que infelizmente esse é um efeito do confinamento.


Chega o momento da votação, o apresentador questiona como as moças estão se sentindo e Lívia diz que é complicado, já que as mulheres estão sendo atacadas desde o inicio. Bernardo diz que não aguenta mais ouvir essa história e Anne responde que é verdade, que as mulheres estão em desvantagem, que era melhor a produção ter feito uma temporada só com homens mesmo. Rogério diz que discorda da moça em alguns pontos, que ele acredita que todo mundo tenha as mesmas chances de completar provas, que isso vai mais do psicológico de cada um. Depois disso, chega o momento da votação.

Bernardo e Fabrício, Daniel e Paulo foram os únicos casais votando pela eliminação de Anne e Lívia, com isso, é Karen e Lúcia quem deixará o programa de hoje. Karen diz que já imaginava, que o pessoal anda bem focado no jogo e que infelizmente elas tiveram um problema nas apostas da semana. Assim que as duas deixam o confinamento, Thaissa e Pâmela estão chorando de um lado, enquanto uma nova discussão entre Anne, Bernardo e Daniel começa do outro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A lavagem cerebral que a Denise fez na Anne parece estar fazendo efeito.

    ResponderExcluir