sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Anne Rizzoli


"Meu nome é Anne Rizzoli, eu tenho 35 anos e participei da quarta temporada do Big Brother Realidade Alternativa, eu jamais esperei que um dia iria ter uma segunda oportunidade de participar de um programa desses, mas... O convite veio e a gente aceitou! Antes de entrar no reality show eu era adestradora de animais e depois do confinamento, consegui ter recursos o bastante para criar as minhas próprias ongs de acolhimento e cuidados de animais, acho que a melhor coisa que aconteceu com essa fama e atenção que recebi foi isso, com certeza esse é um dos motivos pelo qual eu estou aqui novamente.

Alguns anos atrás, conheci a minha namorada por conta do reality show também, a Lívia participou da temporada seguinte da minha e indo nesses eventos sobre o programa e em outras atrações, nós nos conhecemos e passamos a sair juntas, que resultou em um relacionamento sério. Eu acho que essa temporada do programa vai ser muito importante na vida de outras pessoas para estimular elas a serem quem elas realmente são e quem sabe, ajudar na transição de vida de alguém, o mundo precisa de mais representatividade e eu fico feliz com o fato da produção achar que eu posso ajudar nisso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: