sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Betty Phavanello


"Meu nome é Betty Phavanello, tenho 61 anos, meu Deus do céu, tudo isso já? Parece que foi ontem que eu comecei a engatinhar... Enfim... Sou psicologa. Talvez algumas pessoas já me reconheça pelo fato de eu estar sempre indo em programas de televisão participar de alguns casos, também sou escritora de livros e faço todo aquele material de propaganda, mas famosa mesmo é a minha esposa. A gente se conheceu anos atrás através de amigos em comum, depois de algumas idas e vindas, nós resolvemos ficar de vez e nunca mais nos separamos.

Eu diria que sou a mais brincalhona da nossa parceria, a Mirna é mais competitiva, claro que eu tenho a minha cota de competitividade, do contrário não estaria aqui, mas na verdade estou mais pelo o que o programa representa, acho que a família brasileira precisa aprender mais, conhecer outras realidades de vidas e como fã desse programa, sei como ele é capaz de mudar muitos pensamentos lá fora, então, estar participando dessa temporada temática está sendo uma honra para mim e eu mal posso esperar para começar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: