terça-feira, 7 de maio de 2019

PCRA: 3x03 - Power Couple Realidade Alternativa - Couple of Drinks


Os casais seguem comentando sobre a prova e especulando sobre quem vai ser o primeiro casal eliminado da temporada. Bernardo diz que se alguém forte cair na DR por perder a prova dos casais, eles vão precisar eliminar essa pessoa pra ontem. Eva concorda com ele, mas diz que acha que existem diversos casais poderosos em provas e que tem algumas pessoas que compensam continuar por acreditar que não ter chances de vencer. Paulo questiona se ela está falando de Nathaniel e a moça responde que sim, que do mesmo jeito que muita gente ali não está querendo se relacionar com o rapaz por causa da sua ex-esposa, muita gente fora da casa não irá querer votar para ele vencer o programa. Paulo diz que é foda ter essa divisão na casa e Bernardo responde que é natural, que nem todo mundo pode ser amigo de todo mundo, que eles precisam pensar no jogo.

David acaba se aproximando de Renato na academia e o rapaz responde que acha que essa é a primeira vez que alguém se aproxima realmente querendo conversar com ele. David diz que se sente da mesma maneira e que eles precisam começar a montar logo esse clube dos rejeitados para eles se manterem no jogo, caso contrário os demais vão começar a tirar eles um por um. Renato concorda e diz que já conversou sobre isso com Hélio. Armando estava no mesmo ambiente que os dois e diz que ele e Plínio se juntaria a eles caso queiram formar mesmo esse grupo.


Anne diz para Lívia que elas precisam ir com sangue nos olhos nessa prova dos casais e a moça responde que existem diversas outras ameaças no jogo para elas se preocuparem em ser eliminados agora. Anne comenta que não quer pagar pra ver se isso acontece mesmo ou não, David diz para Caleb que começou a fazer algumas amizades no confinamento, mas Caleb diz que ele está se aproximando das pessoas erradas. David responde que no momento eles não possuem muitas escolhas sobre quem se aproximar ou não, que eles precisam se manter em algum grupinho se quiserem continuar no jogo e Caleb diz que anda tentando fazer parte do ciclo de amizade de Bernardo e Fabrício, mas que os dois são muito inacessíveis.

Quando a noite chega, os participantes acabam indo para os seus quartos. Renato diz que não aguenta mais dormir em um quarto que a luz não se apaga, que ele preferiria ir pra sala ou até mesmo na barraca. Hélio diz que pelo menos ali eles possuem privacidade, diferente desses outros. Joaquim na barraca diz que não tem mais idade pra isso e Nathaniel responde que ele só precisa aguentar mais um pouco e pede desculpas por fazer ele passar por isso. Joaquim responde que ele ficaria mais uma semana ali se isso fosse lhe fazer feliz e Nathaniel responde que era isso o que faltava em sua vida, alguém que lhe quisesse fazer feliz. Joaquim responde que é feliz por poder ser essa pessoa.


No quarto albergue, Miriam chorava dizendo que não imaginava que iria sentir tanta pressão assim, as demais mulheres tentavam consolar ela dizendo que nem tudo está perdido. Adrianne diz que ela mesma não está inclinada a votar na moça e Anne concorda, dizendo que tem certeza que alguém mais votável irá cair na DR. Enquanto isso, Kiki diz que está cansada de dormir no quartinho que colocam as vassouras e sua esposa responde que logo isso passa, que elas só precisam levar um dia de cada vez. De volta ao quarto luminoso, Renato diz que não entende como que Hélio consegue pensar em sexo sendo que eles não dormem direito desde que entraram no confinamento, que ele não está no menor clima para isso e cada vez mais estressado. Hélio diz que isso poderia acabar com o estresse dele.

No dia seguinte, Pâmela e Thaissa estão conversando com Karen e Lúcia, as quatro chegam na conclusão que possuem várias coisas em comum e falam de suas amizades com os rapazes. Thaissa diz que conheceu Bernardo neste ano quando ele entrou para o elenco da série de terror que ela participa. Karen diz que adora essa série e que quer saber spoilers do que vai acontecer. Thaissa diz que fora do programa elas conversam sobre isso, que ali seria mancada com o público. Betty e Mirna demoram um pouco para se juntarem aos demais, as duas ficam deitadas no quarto conversando sobre o programa. Mirna diz que está mais complicado do que ela imaginava e Betty dizia que elas são capazes de ir longe na atração, só precisam prestar atenção nos detalhes. Mirna diz que com certeza a melhor parte é uma estar apoiando a outra.


Chega o momento dos casais irem para a prova dos casais. Tudo ocorre em uma pista de dança formada por quadrados acrílicos luminosos. Sob cada quadrado, há luzes que acendem sob o comando da produção. Cada casal terá de fazer um caminho na pista pisando apenas sobre os dez quadrados que se acenderão. Mas a dificuldade não para por aí: a dupla também terá de equilibrar uma taça de vinho usando somente as bocas. O objetivo é cumprir - no menor tempo possível - o percurso iluminado sem pisar fora dos quadrados iluminados e sem derrubar a taça. Se a taça cair, o casal deve voltar para o começo do circuito. Se alguém pisar fora do quadrado, uma luz vermelha se acende e uma penalidade de dez segundos será adicionada ao tempo final.

Os casais começam a fazer a prova, a diferença de altura atrapalha alguns deles no decorrer do caminho até o final da atividade e algumas penalidades são acrescentadas. Na sala de espera, David e Caleb discutiam pelo fato de Caleb ser muito ansioso e não prestar atenção que a calma era a chave para a prova. Mirna também encontrou dificuldades por causa da altura delas e derrubou várias vezes o copo. Nenhum casal desistiu da prova e no fim da atividade, quem acabou ganhando mais 25 mil de bônus na conta foram o Hélio e o Renato.


O casal comemora, enquanto outros ficam desanimados com o resultado. O apresentador acaba revelando que o primeiro casal na DR da temporada será Miriam e Solange por terem acumulado apenas 24 mil neste primeiro ciclo e que quem irá fazer companhia para elas é Mirna e Betty, por terem completado a prova por último entre todos os casais. Os demais ficam chateados com o resultado e vão abraçar as mulheres que estão na DR. Em seguida eles são dispensados para o confinamento. Chegando na casa, as especulações sobre quem será o primeiro casal eliminado já começam. Adrianne diz para Eva que não tem coragem de votar em Miriam para sair, ainda mais depois do que aconteceu ontem.

Eva diz que entende, mas que elas precisam pensar no jogo também e manter Mirna e Betty no momento parece ser uma opção melhor para elas. Marcello diz que está sofrendo por ter que tomar essa decisão, que ele acha Betty e Mirna muito fofas, mas que a Mirna realmente se machucou nessa prova que era só pegar um copo com a boca, que ela poderá se machucar ainda mais em outras provas. Rogério responde que estava pensando a mesma coisa e que talvez o melhor seja deixar a Solange e a Miriam por questões delas aproveitarem melhor o confinamento do que as outras duas.


No quarto luminoso, Renato diz que poderia ficar mais uma semana ali agora, que ele ficou bem animado com a prova e Hélio responde que ele só precisava relaxar que a vitória viria. Nathaniel se aproxima de Daniel dizendo que gostaria de jogar com ele, que eles são as pessoas mais fabulosas do confinamento, mas o ex-participante do BBRA não demonstra muito entusiasmo, saindo da conversa na primeira oportunidade que ele encontrou. Em seguida, Daniel contou sobre isso para Anne e a moça responde que Nathaniel está desesperado e pessoas assim são as mais perigosas, já que ele não tem nada a perder.

Mirna pede desculpas para Betty por elas estarem nessa situação e a senhora responde que está tudo bem, que elas deram o melhor delas e isso já basta, em seguida ela tenta fazer uma massagem nas costas de Mirna para ajudar na dor, mas David acaba assumindo a atividade ao dizer que ele entende melhor sobre isso. Bernardo questiona Fabrício sobre o voto e ele responde que não tem nem o que dizer, que por ele Betty e Mirna continuam no confinamento perdendo provas. Paulo conversa com Daniel sobre os votos também, mas o rapaz diz que neste momento não quer pensar nisso, já que gosta de ambos os casais. Paulo diz que infelizmente ele também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Faz referência a música do cantor Javier Dunn).

12 comentários:

  1. Gente, no PCRA 2 comentei que a Bruna tinha a faca e o queijo na mão pra colocar casais gays e lésbicos nesse reality, já que a Record é uma emissora conservadora e o dono é um bispo e ela resolveu seguir meu conselho pra essa edição. Eu só não imaginava que seria o elenco todo, com isso houve um pouco de heterofobia, preferia que tivesse misturado gays, lésbicas e heteros e sobre o elenco não to reconhecendo esses participantes, lembro vagamente do Hélio de uma das edições do BBRA. E o resto do elenco, esse povo é de onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa pessoa deve se fazer de louca, gente. Eu não consigo acreditar que esses comentários sejam reais.

      Excluir
    2. ASHAUSHUAHUSHUAHU. A cada comentário a certeza aumenta de que é apenas um fake de alguma pessoa sem nada pra fazer. Porque olha, não é possível alguém realmente pensar assim.

      Excluir
    3. O pior é a pessoa pensar que a Bruna fez a temporada porque ele pediu suashaus.

      Excluir
    4. Já deixando aqui o meu pedido para o BBRA 12: Pets.

      Excluir
    5. Não comentei nada demais e se vcs voltarem no post da estreia do PCRA2, vão ver que eu comentei isso mesmo. Não to dizendo que a Bruna fez pq eu pedi, mas, ela pode muito bem ter levado em consideração minha sugestão e se inspirado, só que fez de um jeito diferente e que eu não esperava e com participantes que eu não conheço, vcs ainda não me responderam quem é esse povo? Só lembro do Hélio vagamente. Cade o Lucas e o Adam (se não em engano era esse o nome dele que foi o segundo eliminado do BBRA1 por homofobia do público), eles tinham que ta nesse elenco. E não sou fake Mega Tributo, saiba respeitar a opinião alheia.

      Excluir
    6. É até pecado não respeitar uma opinião sensata dessas.

      Excluir
  2. Eu adoro a Bruna, mas tá difícil continuar passando batido por essas coisas que ela anda fazendo com BBRAU. Esse reality de casal, por exemplo, nunca apresentou uma dupla de animais. Autora, você realmente acredita que papagaios não consigam participar de um reality? Joga este preconceito fora e abre a mente.

    #BrunaPreconceituosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu acho que ela podia muito bem fazer uma versão da Fazenda, mas com os animais sendo os participantes. Seria algo inovador nos reality shows e assim a zoofobia da autora não ficaria tão evidente.

      #BrunaPreconceituosa

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Amei o conceito de ter animais cuidando dos humanos. Ninguém ia querer tratar do fã da porca.

      Excluir
  3. Torcendo muito para que Mirna e Betty fiquem, acho que elas tem mais histórias a contar e viver lá dentro.

    ResponderExcluir