terça-feira, 28 de maio de 2019

PCRA: 3x24 - Power Couple Realidade Alternativa - Uma Latinha de Refrigerante


Depois das provas, os casais voltaram para a mansão. Eles começaram a discutir como era difícil a prova de acertar o rosto dos demais participantes. Thaissa diz que o pior de tudo era que não tinha o rosto só dos casais que ainda estavam no confinamento, que tinha também dos eliminados. Marcello concorda com a moça e Karen demonstra preocupação por ela e Lúcia estarem com o pior saldo. Anne diz que elas vão arrasar na prova dos casais e Lívia comenta que metade deles estão com apenas 40 mil na conta nessa rodada. Anne responde que eles precisam melhorar nas apostas e Lúcia diz que o problema é o formato das atividades que agora está punindo alguns casais ao invés de deixar todo mundo ou ganhar ou perder por conta própria. Karen diz que até entende o motivo das provas estarem assim, mas que está foda para elas agora.

Daniel diz que Anne ainda ferrou mais com eles não deixando eles apostarem os 10 mil na última prova e Paulo diz que o melhor que eles podem fazer no momento é dar espaço para as moças e deixar que as coisas fluam novamente de maneira natural. Daniel diz que não sabe o que poderia fazer para melhorar as coisas, mas o namorado diz que tudo o que ele fizer neste momento é capaz de acabar piorando ainda mais. Fabrício diz que é melhor o rapaz dar esse espaço mesmo, que logo as coisas retornam ao normal.


Pouco tempo depois, os participantes ficam sabendo que a prova dos casais deste ciclo é de resistência, todos voltam para o campo de provas. As duplas vão se dividir: Um se veste de latinha e vai pra geladeira e o outro fica num cafofo confortável. Quando o sinal anunciar a contagem regressiva de vinte segundos, o participante precisa parar o cronômetro correspondente à sua dupla. Se não chegar a tempo, a dupla está eliminada. A eliminação pode ocorrer também se a pessoa-latinha sair da base circular ou por desistência. Quem será a latinha também sofrerá com vento e água gelada caindo em cima. O primeiro casal que sair da disputa está na DR e quem ficar até o fim, ganha 25 mil na conta.

Lívia, Fabrício, David, Karen, Paulo, Joaquim, Pâmela e Rogério foram as latinhas da prova e os demais ficaram responsáveis pelo cronômetro. A prova se inicia e Daniel se aproxima de Anne, a moça diz que por mais que ele queira desestabilizar ela, não irá conseguir. Ele questiona o que poderia fazer para melhorar as coisas e ela diz que ele poderia desistir da prova e ir para a DR. Paulo escuta de longe e diz que ela é louca de fazer um pedido desses e ela responde que sabe que ele não faria isso, Daniel responde que é óbvio que não.


Lúcia pede para as pessoas não ficarem discutindo, que isso só atrapalha a concentração de todo mundo. Anne diz que foi ele quem começou, que ela estava perfeitamente quieta em seu canto. Karen diz para a namorada não perder o foco na prova e ela diz que está tentando. A prova continua acontecendo, os participantes tentam não pensar no frio que sentem com a água gelada caindo em cima deles, Marcello diz para Daniel se acalmar antes que acabe perdendo a prova. Daniel diz que está esgotado emocionalmente e Nathaniel diz que sabe como ele se sente. Anne também diz que está esgotada para Lúcia e a moça pede para ela focar no jogo.

Em uma das corridas contra o cronometro, Anne acabou perdendo o tempo e com isso, se colocou na DR da semana. A moça volta para a mansão ao lado de Lívia, arrasada com o resultado. A moça chegou na mansão chorando, dizendo que era culpa dela as duas estarem nessa posição, que o Daniel realmente conseguiu mexer com a sua cabeça. Lívia diz que agora é torcer para que a casa salve elas. A prova continuou, Karen e Lúcia continuam lutando para que não fossem para a DR junto com Lívia e Anne, Marcello e Rogério desistiram logo depois de Anne, dizendo que não havia motivos para se desgastarem nessa prova sendo que não correm risco de DR mais.


A prova segue até sobrar apenas Karen, Lúcia, Paulo e Daniel, a prova termina com os rapazes ganhando. Daniel cai de joelhos chorando, enquanto Karen e Lúcia se consolam uma na outra, os quatro voltam para a mansão e quando Anne descobre que precisará competir contra as amigas, ela questiona se Daniel está feliz. O rapaz perde a paciência e diz que se ela quiser continuar lhe atacando pode atacar, que ele não vai ficar se humilhando pra fazer ela feliz. Anne responde que ele é incapaz de manter amizades e que é por isso que ele é sempre deixado de lado fora do confinamento.

Paulo diz que ela não pode falar assim com o namorado dele e a moça responde que fala como quiser, que ela é a vítima dessa situação e não eles. Paulo diz que isso era o que ela queria, ser vista como a vítima para que o público ficasse com dó dela e lhe desse o prêmio final, que ela está de parabéns por ter conseguido fazer isso. Bernardo concorda com o rapaz e diz que ela é o próprio clichê desses realitys que surgiram nos últimos anos. Anne manda ele não se intrometer e Bernardo responde que ele também já sofreu ataque de pelanca dela, que ele tem todo o direito de fala ali.


No dia seguinte, os casais conversam sobre a votação que se aproxima. Thaissa diz que não acredita que elas vão ter que escolher entre as amigas delas. Pâmela diz que o pior é que só sobrará dois casais de mulheres na casa e que as chances delas duas irem para a final vai diminuindo. Thaissa diz que agora é cada mulher por si própria. Anne diz que é provável que elas sejam eliminadas por causa dos barracos que aconteceram e Lívia responde que ela precisa maneirar um pouco nas coisas que andam acontecendo e ela responde que não aguenta ficar calada ouvindo e vendo as pessoas aprontando com elas.

Nathaniel diz que está feliz por não estar correndo risco de eliminação e Joaquim diz que não imaginava que as coisas iriam descer mais ainda pra Anne, o rapaz responde que é a cara dela fazer esses barracos por pouca causa. Enquanto isso, Anne, Lívia, Karen e Lúcia conversam e lamentam ter que se enfrentar na DR da semana. Lúcia diz que tentou o máximo que conseguiu, mas o sono acabou lhe pegando forte.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: