terça-feira, 21 de maio de 2019

Bruna Entrevista: 8x26 - Archer Croft


Olá, olá... Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, teremos mais um convidado internacional nesta temporada, estou falando do ator de filmes adultos, Archer Croft. Então você que é menor de idade já sabe, né? Pega aquela autorização básica de um adulto responsável para continuar a leitura, ou se você já é adulto, vem conferir um pouco mais sobre a carreira e as experiências que ele teve ao longo do caminho. Vem comigo! 

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Archer Croft: Eu ainda sou cabeleireiro e ainda amo fazer o pornô ao mesmo tempo.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram em entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Archer Croft: No começo foi divertido ver como seria. Eu continuo fazendo isso porque eu realmente gosto disso. Adoro conhecer novas pessoas e viajar.


Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você acha de ter milhares de pessoas que verificam seus vídeos diariamente?
Archer Croft: A primeira vez foi um pouco assustador, não por causa das pessoas assistindo, mas como eu seria recebido neste meio, eu amo ser observado. É uma reviravolta para mim com certeza. 

Bruna Jones: Você já fez vários tipos de filmagem ... De um único parceiro e até com vários em cena. Que tipo de cena você mais gosta de fazer?
Archer Croft: Existe um tipo de filmagem que eu prefiro. Eu amo a variedade em parceiros e a quantidade em cena.

Bruna Jones: Nem sempre um ator de um filme gay adulto, muito gay, não é? Você já teve que atuar ao lado de alguém que estava mais interessado em pagar do que em fazer uma boa cena?
Archer Croft: Até agora eu não tive que passar por esse tipo de experiência.


Bruna Jones: Gravar as cenas é algo que também requer uma boa química entre os atores, já aconteceu de você não se sentir atraído pelo outro ator e ainda ter que completar o trabalho?
Archer Croft: Eu experimentei o oposto disso. Eu fotografei com uma pessoa que era muito legal, mas estava claro que eu não era o tipo dele. Ainda fizemos uma ótima cena, mas senti a sua falta de interesse em mim. Eu suponho que todos nós temos um tipo. Eu costumo encontrar atração para muitos tipos.

Bruna Jones: Faz algum tempo desde que você estabeleceu sua carreira neste campo. Como é para você todo esse reconhecimento?
Archer Croft: Tem sido legal. Ainda estranho às vezes, mas fico muito lisonjeado.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com isso no futuro? Existe algum plano a longo prazo para o que você está fazendo?
Archer Croft: Eu estou apenas deixando essa jornada acontecer enquanto isso acontece.


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, o reality show está na moda. Existem vários ... "The Voice", "Survivor", "Big Brother" ... Se você fosse convidado para participar, você aceitaria?
Archer Croft: Eu estaria aberto à ideia, no entanto eu não tenho capacidade de cantar. Eu seria ótimo em um Survivor na verdade.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Archer Croft: Infelizmente eu não estive no Brasil ainda. Parece ser um país impressionante.

Bacana a nossa conversa, né? Ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Muito obrigado a todos por seu apoio e carinho comigo. Eu realmente gosto disso, eu realmente, realmente gosto disso."


Se você for maior de idade e quiser seguir ele no Twitter é só procurar por @ArcherCroftXXX. E no Just for Fans é só clicar AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário