sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Marcello Miglioni


"Meu nome é Marcello Miglioni, tenho 46 anos e não sei se sou muito conhecido aqui no Brasil, mas na Itália a história é bem diferente. Sou ator de novelas lá e também participei da versão italiana do "Big Brother Realidade Alternativa" onde acabei conhecendo o meu marido, o Rogério, que é brasileiro, mas ficou confinado lá, era uma edição de celebridades e ele também faz novelas lá. Acho que a minha grande desvantagem aqui é a minha nacionalidade, não sei se o pessoal vai querer premiar alguém de fora, imagino que outros já tentaram e falharam nessa missão, né?

Sou uma pessoa bem prestativa e o meu marido diz que sou bonzinho até demais as vezes, gosto de pensar no melhor das pessoas, das situações, mas sei que o mundo não é um conto de fadas e estou trabalhando um pouco mais na minha desconfiança. No meu reality show eu gostei bastante da parte física e do jogo, acho bem interessante essa parte de articular votos, de competir em prova de resistência, espero que por aqui o nível de provas e de competidores seja tão bom quanto o que tive no meu país. Estou ansioso para ver quem mais vai estar nesse programa, provavelmente não vou conhecer ninguém, mas isso não me impedirá de me divertir."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: