sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Adrianne Sinclair


"Meu nome é Adrianne Sinclair, eu tenho 36 anos e sou jogadora de handebol profissional, inclusive já participei de alguns jogos bem importantes, levando o titulo para o Brasil. Por conta da minha profissão, vocês já devem imaginar o quanto que eu sou competitiva, não é mesmo? Acho que o principal motivo por eu ter aceito participar desse reality show é pelo fato das provas serem sempre um arraso e também, por estar confinada ao lado da minha namorada, a Eva. Acredito que ao lado dela o confinamento será mais fácil de sobreviver.

Bom, como eu falei, sou bem competitiva e isso pode acabar influenciando no meu humor, eu até sei perder, mas não para aquele tipo de pessoa que ganha e fica esfregando na cara dos outros ou fazendo piadinha, pra mim isso é ser um mal vencedor e eu me irrito fácil com esse tipo de gente. Provavelmente vai ter gente querendo me irritar com isso, provavelmente terá alguma pessoa que eu já não me dou aqui de fora, não sei... Mas estou aberta para todas as experiências que a produção me jogar, se precisar dormir no jardim, eu durmo, se tiver que encarar o frio, o calor, vento, resistência física, o que for... Eu quero é vencer!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: