sábado, 25 de maio de 2019

PCRA: 3x21 - Power Couple Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


Depois da prova, Nathaniel reclama do fato como eles sempre acabam sendo prejudicados nessas provas e que agora ele e o namorado precisam contar com a sorte novamente. Armando diz que já sabe que ele e Plínio vão ser os próximos eliminados e Caleb responde que eles vão tentar conseguir os votos para não deixar isso acontecer, que finalmente chegou o momento de Joaquim e Nathaniel deixarem o confinamento. David conversa sobre isso com Karen e a moça responde que por ela já teria eliminado o casal faz tempo, que ela gosta é de competir contra os fortes, apesar de não achar Plínio tão forte, que ela acha que Joaquim compensa mais. David responde que não dá para eles ficarem arrastando o Nathaniel até a final, que isso daria tempo dele conquistar o público e surpreender na votação. Lúcia responde que ele está certo.

Joaquim diz para Marcello que ele já está cansado da atração e que ele quer ir embora para ficar com a sua família e com as pessoas que gostam dele. O rapaz questiona se ele fala sério sobre isso e ele responde que sim. Marcello diz que conversará com Rogério então e depois lhe avisa. Thaissa questiona Pâmela sobre quem elas deveriam votar e a moça responde que está divida, que ela adora Armando e Plínio, mas que sabe que eles são melhores em prova do que o outro casal. Thaissa diz que se sente da mesma forma sobre isso e que está sofrendo para decidir o que fazer.


Anne diz que está sem acreditar na reação de Bernardo na prova, que ela está começando a acreditar que eles estão competindo contra uma criança e não contra um homem. Lívia responde que isso é ruim só para a imagem dele próprio, que isso fará com que o público não fique do lado dele caso ele chegue na final. Anne responde que acha impossível ele conseguir chegar na final sem cair numa DR e que tem apenas dó de Fabrício por ter que aguentar tudo isso sem poder fazer nada. Lúcia diz que se o jogo fosse individual seria melhor para o rapaz e Anne responde que uma separação seria melhor para ele.

Nathaniel vê Joaquim dizendo para as pessoas que ele está querendo ir embora e começa a fazer um escândalo dizendo que ele não quer ir embora, que é para as pessoas votarem para ele ficar no programa, em seguida ele pergunta se pode conversar sozinho com Joaquim e ele responde que não quer saber de mais problemas. Nathaniel diz que não entende o motivo dele estar lhe sabotando no programa, que ele queria estar ali tanto quanto ele. Joaquim diz que realmente estava se divertindo e gostando de estar ali e que também estava disposto a fazer o que fosse para que Nathaniel estivesse bem, mas que ele nunca lhe deu o devido valor.


Os participantes resolvem sair de perto para deixar os dois conversando e Nathaniel responde que todos os casais possuem problemas, mas que eles podem resolver o deles mais tarde e focar no que estão fazendo neste exato momento. Joaquim responde que a vida é complicada e que acontecem diversas coisas e nunca existirá tempo o bastante para que eles lidem com uma única coisa de cada vez, que eles precisam ser melhores que isso. Nathaniel diz que promete que fará qualquer coisa que Joaquim quiser, desde que pare de ficar pedindo para que as pessoas eliminem eles.

No dia seguinte, Plínio diz que o silêncio da casa está acabando com ele, que as pessoas precisam tirar a cara de enterro e seguir com a vida. Armando diz que é aquela velha história de quando você se encontra nessa situação, as pessoas se afastam como se você tivesse algum tipo de doença. Lívia e Anne conversam sobre a votação, quando Daniel entra no quarto dizendo que eles deveriam se livrar de Armando agora, que o outro casal é capaz de acabar saindo do programa por conta própria e que isso seria a melhor coisa para eles no momento.


Bernardo se aproxima de Anne para pegar um copo, quase que passando por cima dela e a moça reage dizendo que não mataria ele se pedisse licença. O rapaz responde que está cansado dela querendo lacrar pra cima dele, que ele tem mais o que fazer lá dentro. Anne diz que ele ter o minimo de educação possível não é lacração pra ninguém, que isso é o básico da vida das pessoas, que crianças de cinco anos de idade são mais educadas que ele. Bernardo sai andando e Daniel diz que com certeza o programa está girando em torno desses dois e que eles precisam encontrar um jeito de acabar com isso antes que vá mais longe ainda.

Paulo diz que o problema é o fato da casa não poder indicar ninguém e Daniel concorda, dizendo que a mesma coisa que torna o programa uma vantagem, também transforma em desvantagem. Nathaniel sai pedindo para as pessoas não votarem nele e Joaquim, a maioria não responde nem que sim e nem que não, lhe deixando mais apreensivo para quando a votação começar.


Quando a votação começa, o apresentador pede para que os casais comuniquem quem eles querem que seja eliminado. Anne e Lívia dizem que estão pensando no jogo e que por isso precisam eliminar Armando e Plínio, Bernardo e Fabrício também decidem eliminar o mesmo casal. Já Caleb e David votam por Joaquim e Nathaniel, deixando Armando mais tranquilo... O voto de Karen e Lúcia também vai para Nathaniel dizendo que acham que o jogo não está sendo muito bom para os rapazes. Daniel acaba votando em Armando e Plínio também, restando apenas dois votos. Marcello e Rogério também optam por Joaquim e Nathaniel, ou seja, Pâmela e Thaissa decidem quem será o eliminado de hoje.

As moças acabam optando por Armando e Plínio dizendo que os dois são muito fortes na competição e que elas precisam de toda a ajuda que tiverem para se manter na atração. Plínio diz que já imaginava que eles iriam ser eliminados e que está tudo bem. Armando diz que pra ele não está e que vai quebrar a casa toda, em seguida ele diz que está apenas brincando e o casal deixa o confinamento sorrindo e se divertindo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: