sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Bernardo Dantas


"Meu nome é Bernardo Dantas, acabei de completar 37 anos e sou modelo e também ator, inclusive já trabalhei aqui na emissora por algum tempo e estarei retornando em breve em um show de sucesso, vocês não perdem por esperar. A minha vida sempre foi um pouco corrida devido ao meu trabalho e graças a Deus acabei encontrando o Fabrício pelo caminho e desde então nós não nos separamos mais. No inicio do nosso relacionamento nós tentamos despistar e chegamos até a mentir dizendo que não tínhamos nada pelo fato da gente ainda viver em um mundo mega preconceituoso, mas... Em algum momento a gente precisa parar de viver com medo.

Depois que a gente se assumiu a nossa vida melhorou 100%, foi como tirar um grande peso das costas e acredito que esse convite para o programa chegou em uma ótima hora, quando a gente está em nossa melhor forma tanto fisicamente quanto espiritualmente, sabe? Imagino que vai ser difícil ter que conviver com outras pessoas, eu assumo que nós dois somos meio chatos sobre quem faz parte da nossa vida, sobre o que fazemos, o que comemos e tudo mais, vai ser um grande teste de resistência, mas acho que o amor é capaz de fazer coisas que nós nem imaginamos que somos capazes."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: