sábado, 18 de maio de 2019

PCRA: 3x14 - Power Couple Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Depois da prova, os participantes parabenizam Anne e Lívia por terem conseguido vencer a prova e se livrar da DR, Lívia agradece e diz que parece que elas funcionam melhor na pressão. Anne chama Bernardo de princesa e questiona o que ele fará agora que não poderá lhe eliminar e o rapaz responde que é para ela voltar pra sarjeta de onde saiu, que ele não quer nem saber de olhar em sua cara nojenta. Anne diz que agora se sentiu ofendida demais pelo modelinho padrão. Fabrício diz que essas discussões não vão levar a lugar algum além de colocar pilha errada neles e a moça responde que foi o inútil do namorado dele que começou tudo isso ao se achar o patrãozinho da casa. Fabrício diz que a moça está começando a pegar pesado e Bernardo responde que ele não precisa se preocupar com isso, que esse tipo de gente eles matam na unhada.

Karen diz que não acredita que mais um casal de mulheres vai ser eliminado do programa e Lúcia responde que ela não sabe disso, a moça responde que ninguém vai querer eliminar o Nathaniel tão cedo, que esse é o fim para Betty e Mirna. Na casa, David diz que estava com medo dessa prova, que se ele tivesse que fazer sozinho eles estavam encrencados e Caleb responde que foi bom mesmo não ter que apostar nessa prova. Marcello questiona Rogério se essas confusões são normais no reality do Brasil e o rapaz responde que ele ainda não viu nada, que dali pra frente só vai piorar.


Betty diz para Thaissa e Pâmela que ela e Mirna não querem deixar o confinamento e as moças respondem que elas também não querem isso. Lúcia responde que mesmo que todas as mulheres se juntem para salvar elas, não é bastante, que elas precisam do apoio dos homens também. Anne diz que talvez consiga o apoio de Daniel, que ela poderia tentar falar com ele. Karen acha que Bernardo e Fabrício podem acabar votando em Nathaniel também, mas Thaissa responde que não acha que ele seja tão emocional assim, que se fosse para eliminar a Anne ela até acreditaria, mas Nathaniel não.

Bernardo diz que não vê a hora de sair desse quarto coletivo e Fabrício responde que não vê a hora de ter paz novamente. O rapaz diz que por ele todo mundo estava em paz, como se fossem a Julie Andrews em A Noviça Rebelde, que foram os demais que quiseram tirar ele do sério e é claro que ele não vai ficar calado pra BBRA tentar montar nele. Fabrício responde que eles poderiam tentar ser mais colaborativos no andamento da casa e Bernardo diz que é para ele fazer o que quiser, menos tentar lhe obrigar a agir de uma maneira que não condiz com quem ele realmente é.


Plínio diz que está adorando ver o circo pegando fogo no confinamento e Renato responde que é ótimo ver essa gente que se acha superior perdendo a linha e demonstrando quem eles são de verdade. Plínio comenta que está inclinado a deixar o Nathaniel neste ciclo para continuar vendo os barracos acontecer e Hélio responde que ele também. Armando diz que é engraçado ver o pessoal se achando superior sendo que todo mundo ali está no mesmo barco, se alguém fosse melhor ou pior que alguém, não estariam ali e os demais concordam com ele.

Plínio diz que estava dizendo para o Armando que não vê a hora da casa ficar só entre os homens para eles poderem ser mais livres e até mesmo aproveitar melhor o quarto coletivo e Renato responde que pensando por esse lado seria interessante mesmo. Hélio dá risada concordando com ele. Enquanto isso, Nathaniel chorava dizendo que mais uma vez ele e Joaquim devem ficar pelos motivos errados. Joaquim responde que não importa por quais motivos eles fiquem, que o que importa é ficar. Nathaniel diz que sabe disso, mas que pelo menos por uma vez ele gostaria de ser visto como alguém que é um bom jogador. Joaquim lhe abraça e diz que ele é o melhor para ele.


No dia seguinte, Anne tenta convencer Daniel a salvar Betty e Mirna, mas o rapaz responde que elas são um grande risco no confinamento, que elas podem facilmente ganhar se chegarem ao voto popular, enquanto que Nathaniel é uma derrota garantida. A moça responde que sabe disso, mas que achava que elas mereciam uma nova chance, principalmente para colocar o Bernardo em seu devido lugar. Daniel responde que entende a briga entre eles, que obviamente ele está ao lado dela, mas que ele não vai arriscar perder o programa por uma discussão qualquer.

Chega o momento da eliminação e o apresentador relembra que Mirna e Betty acabaram entrando nessa DR por causa do saldo ser o menor, enquanto Nathaniel e Joaquim acabaram perdendo a prova dos casais. Ele começa a votação. Apenas os três casais de mulheres tentaram salvar Betty e Mirna, enquanto todos os casais masculinos salvaram Nathaniel e Joaquim. As moças começaram a acusar os homens de perseguição e Marcello respondeu que pra ele o que menos importa ali é o sexo das pessoas, que na escala dele e de Rogério neste ciclo foi manter quem poderá aproveitar melhor do confinamento, que ele não acredita que seja Mirna.


Bernardo diz que mesmo que se fosse o caso deles estarem querendo eliminar todas elas, isso não quer dizer que eles estejam fazendo algo de errado e sim elas, por estarem perdendo ciclo após ciclo, que se for pra ficar chorando e inventando desculpas, era melhor nem terem participado do programa. Anne diz que como sempre ele é desnecessário e o rapaz responde que se ela se incomoda é só pedir para ir embora com Betty e Mirna. O apresentador diz que é o momento do casal deixar o confinamento e elas se despedem de todos e seguem para fora da casa.

Antes de encerrar, o apresentador diz como ficará os quartos do novo ciclo. Ele diz que Hélio e Renato voltam ao quarto power, Bernardo e Fabrício sobem para o quarto cinematográfico, Caleb e David vão para o quarto primeira classe, Daniel e Paulo vão para o classe média, Marcello e Rogério vão para o quarto azul, Armando e Plínio ficam no quarto rosa, Karen e Lúcia vão para o de solteiro, Lívia e Anne voltam para o albergue e ele questiona quem o casal power coloca com elas, os rapazes optam por Pâmela e Thaissa. O apresentador diz que por fim, Joaquim e Nathaniel ficam no quarto luminoso, que a partir de hoje não tem mais barraca.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Nathaniel é um mala, mas confesso que eu ia rir muito da reação dos outros competidores se ele vencesse mesmo depois de todo mundo falar que seria derrota certa.

    ResponderExcluir