sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Nathaniel Puig


"Meu nome é Nathaniel Puig, tenho 48 anos e vocês principalmente já me conhecem, não é mesmo? Participei desse reality show no ano passado com a minha ex-esposa, Kelly. Durante a minha estadia no confinamento a gente acabou entrando em crise matrimonial e eu decidi que era o momento de encerrar aquele capitulo da minha vida e dar inicio ao próximo, agora revelando ao mundo o meu amor pelo Joaquim. A gente teve um envolvimento enquanto eu ainda era casado, mas por ser uma pessoa pública, não estava me sentindo confortável em assumir um relacionamento com outro homem, mas... Chega de me esconder no armário.

Fiquei feliz com o convite da produção em me deixar voltar ao programa e finalmente poder mostrar quem eu realmente sou sem me preocupar com o que vai acontecer e com o que as pessoas vão pensar de mim. Estou pronto para causar bastante e ser o assunto da temporada, eu quero agora aproveitar tudo aquilo que eu perdi por medo. Quero principalmente que vocês conheçam o amor da minha vida e quero inclusive casar com ele quando a gente deixar o confinamento, estão todos aqui convidados para a festa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: