sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: David Maia


"Meu nome é David Maia, tenho 47 anos e sou oficialmente um bombeiro, mas alguns anos atrás, acabei sendo notícia na mídia por causa de um envolvimento meu com um ator bem conhecido, algumas fotos nossas vazaram, foi uma confusão gigantesca e desde então, passei a ser convidado para ir em programas de televisão, eventos e até mesmo para tirar algumas fotos e tudo mais, acabei me envolvendo com essa possível carreira artística e deixei a minha real profissão de lado por um pouco. Pra mim foi bem difícil essa época, minha família foi pega de surpresa, mas acho que estou sabendo tirar o lado positivo de uma experiência negativa.

Obviamente o nosso relacionamento acabou depois disso, principalmente por ele ter achado que eu fazia parte da trama para vazar as coisas, como se eu fosse louco para fazer isso, mas... Alguns meses depois eu conheci o Caleb, nos namoramos por algum tempo até que decidimos morar juntos e casar, e olha? Foi a melhor coisa que já me aconteceu nessa vida, nunca estive tão feliz quanto estou agora e acho que estar nesse programa vai nos ajudar a ficar mais unidos ainda e também, mostrar ao mundo um pouco mais sobre a minha verdade, quem sabe a maioria não descobre que estavam enganados sobre mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: