sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Fabricio Molinaro


"Meu nome é Fabrício Molinaro, tenho 35 anos, mas vou completar os meus 36 daqui algumas horas. Pois é... Eu e o Bernardo fazemos aniversário na mesma semana, temos a mesma profissão e temos a diferença de um ano de idade, quais as chances disso acontecer? Nós nos conhecemos em um trabalho como modelos e já de inicio compartilhamos muitas coisas em comum, que acabou se resultando na gente se encontrando fora do trabalho para passar algum tempo juntos. Quando a mídia descobriu, nós ainda tentamos desmentir e fingir que éramos só amigos, principalmente pelo meno disso interferir em nossos trabalhos.

Mas chegou um momento em que não dava mais, nós cansamos de nos esconder, era uma rotina bem estressante e hoje estamos orgulhosos de estar aqui nesse reality show celebrando o nosso relacionamento e quem sabe, logo mais estaremos nos casando. Nós temos personalidades bem parecidas, nós somos bem competitivos, mas não um com o outro, mas contra o resto do mundo com certeza. Por se tratar de um programa que depende mais de nós mesmos para vencer do que de uma torcida, acredito que temos grandes chances de chegar nessa final e quem sabe, levar o prêmio para casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: