domingo, 19 de maio de 2019

PCRA: 3x15 - Power Couple Realidade Alternativa - Dia do Descanso


Depois da eliminação, Karen diz que suplica aos demais casais para pararem de ficar eliminando todas as mulheres da casa. Renato diz brincando que não tem culpa se elas não conseguem vencer as provas e acabam nessa posição e Bernardo responde que elas gostam de bancar a vítima, que acham que isso faz com que o público simpatize com elas. Anne manda o rapaz ficar quieto, que eles estavam brincando ali e se ele não é capaz de ter senso de humor, então é melhor nem se misturar com os demais. Em seguida os casais começam a se organizar para mudarem de quartos novamente e Renato diz que ele e Hélio ficam revezando entre o quarto principal e o segundo melhor em cada ciclo. Hélio responde que espera se manter assim até o final do programa e Renato comenta que para isso eles precisam começar a eliminar pessoas mais fortes.

Anne diz que não aguenta mais a prepotência de Bernardo, que parece que ele é mais lunático que a Kiki ás vezes. Lívia responde que a moça não pode ficar se levando em qualquer coisinha, que isso não fará bem ao foco delas na competição. Joaquim diz que não sabe se vai conseguir descansar nesse quarto luminoso e Nathaniel responde que é para eles colocarem várias cobertas por cima da cabeça e deixar só um pequeno espaço para o ar entrar e eles respirarem. Joaquim diz que preferiria quando eles estavam dormindo na barraca.


Fabrício diz para Bernardo que ele está começando a se tornar o tipo de pessoa que ele tanto critica lá dentro e Bernardo questiona se agora até ele começará a lhe encher o saco. Fabrício responde que não fará nada, que está apenas comentando algo para ele abrir os olhos e começar a agir de maneira diferente antes que isso cause algum dano irreparável na vida deles. Pâmela diz que não tem como elas perderem a próxima prova, que elas precisam garantir que dois casais de homens caíam na DR. Lívia concorda dizendo que se não fizerem algo a respeito, nenhuma delas chegará na final do programa.

Karen diz que estava brincando sobre implorar para não eliminarem mais mulheres nas próximas, mas que ela realmente se preocupa com isso. Lúcia diz que sabe disso e que pelo menos os três casais femininos que sobraram elas são mais unidas. Karen responde que sabe disso, mas que elas precisam se ajudar nas provas de alguma maneira. Daniel diz que está começando a se sentir confortável no jogo, mas que não quer se sentir tão confortável, já que é quando alguma enganação acontece. Paulo responde que acha que esse é o momento deles começarem a fechar melhor as alianças para não depender só de sorte nas provas.


No dia seguinte, Joaquim tenta descansar um poco no sofá enquanto os demais estão arrumando algumas coisas para fazer um churrasco. Pâmela questiona Nathaniel se ele não quer acordar o Joaquim para ele comer, mas o rapaz diz que deixará ele descansar um pouco, já que ele não conseguiu dormir bem. Marcello diz que imagina que o quarto luminoso deve ser horrível mesmo e Lívia responde que ele não faz ideia de como é terrível não ter descanso para os olhos, que ela esperava que esse quarto acabasse antes da barraca acabar. Renato diz que provavelmente ele será um dos últimos a fechar.

Plínio diz que quer saber quando ele poderá começar a andar peladão na casa e Thaissa responde que ela é super a favor do naturalismo, que por ela já poderia ser agora mesmo. David brinca que isso deixaria Caleb mais tenso do que ele já é e o rapaz responde que não é verdade. Plínio ameaça a tirar a sunga e Caleb já fica ansioso sem saber para onde olhar, fazendo com que os demais dessem risada. Thaissa responde que eles só vão poder fazer isso quando Caleb não estiver presente e David diz que espera que isso não cause a eliminação deles.


Hélio diz que a casa está começando a ficar vazia e Karen responde que isso acontece rápido devido ao fato de sair quatro pessoas por semana ao invés do tradicional uma dos outros realitys. O rapaz concorda com ela e diz que é mais tenso também. Lúcia responde que ela participaria do outro programa, agora que percebe que o confinamento não é um grande problema. Rogério responde que não sabe como é no Brasil, mas fora, é bem de boas participar de um programa assim, que milhares de pessoas se inscrevem em cada temporada e eles deixam o programa como verdadeiras celebridades. Bernardo diz que é diferente daqui, que todo mundo se torna sub-celebridade.

Karen diz que isso não é verdade, que eles tem exemplos como Adam, Lucas, Amélie, Samuel, Pietra, Miguel e outros que saíram do programa e construirão boas carreiras, que a própria Barbara esteve no elenco da série que Pâmela e Thaissa fazem. O rapaz responde que são poucas as pessoas que fazem algo decente, que a maioria fica com a fama de sub, como os que estão confinados ali dentro. Rogério responde que ele está confinado junto e o que isso diria sobre ele. Bernardo diz que é diferente, que a produção sempre mistura pessoas de diversos níveis nessas atrações para conquistar todos os públicos.


Rogério diz que independente disso, todo mundo é do mesmo nível, que do contrário ele não teria aceito participar da atração, se não precisasse. Bernardo responde que ele não precisa, que a carreira dele é bem sólida e Rogério finaliza dizendo que não vai se esticar além, mas que todo mundo sabe que todos ali são a mesma coisa e estão por precisar de dinheiro ou fama, que ninguém entrou só por curiosidade. Quando o finalzinho de tarde chega, Nathaniel diz para Joaquim que teve um dia mais tranquilo finalmente, ele responde que fica feliz em ouvir isso.

Na cozinha, os participantes conversam sobre o BBRA, Daniel diz que tem umas pessoas bem bizarras que participam do programa, que teve um cara na temporada dele que foi expulso por agressão. Hélio diz que as pessoas mudam na maioria das vezes, que é só ver o que a Natasha fez nos últimos anos. Karen concorda que as pessoas podem mudar mas que isso depende delas quererem essa mudança. Nathaniel diz que foi por isso que ele aceitou participar do programa novamente, para mostrar quem ele realmente é. Armando diz que ele é corajoso, que no lugar dele ele não conseguiria estar ali.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Leval ver o Nathaniel virando o jogo no social, espero que ele se alie as meninas.

    ResponderExcluir