sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Armando Costa


"Meu nome é Armando Costa, tenho 58 anos e não sou conhecido do grande público, eu sou um advogado que até então sempre preservou a sua privacidade e a vida pessoal, então imagino que quando as pessoas me verem na televisão ao lado do meu marido, elas vão ficar um pouco mais surpresas do que deveriam. Eu e o Plínio nos conhecemos décadas atrás em um clube, acabamos criando uma amizade que acabou se tornando um relacionamento que dura até hoje. Nossa principal característica é a lealdade e o respeito, que são coisas que eu não abro mão.

Aceitei vir ao programa por ser um desejo antigo do Plínio em participar de um reality show, a emissora lhe convidou e ele achou que seria interessante para a gente ter uma nova experiência de vida e também para a carreira dele. No inicio eu não estava muito convencido de que isso seria o melhor para a minha carreira, já que provavelmente muita coisa sobre mim será exposta nesse programa, mas no fim das contas, eu sempre fiz tudo da maneira que eu quis para não ter que me arrepender depois, lutei pelos meus direitos para casar com o homem que eu amo, sempre fui julgado de certa forma e não morri por isso, então que se foda! Vamos levar esse prêmio pra casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: