sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Joaquim Macchi


"Me chamo Joaquim, tenho 72 anos e acho que já estou velho demais para participar de uma coisa dessas, mas como a gente supostamente faz tudo por amor, aqui estou eu, arriscando toda a minha reputação para que vocês ai de casa possam se divertir. Eu sou segurança particular, minha vida inteira trabalhei com isso, tenho várias histórias tenebrosas ao longo desses anos e talvez eu conte algumas no confinamento, mas a minha maior loucura foi ter conhecido o Nathaniel e iniciado esse relacionamento, nós começamos a ficar juntos enquanto ele ainda era casado com outra pessoa.

Não me orgulho disso obviamente, mas a gente nem sempre tem controle sobre nossas emoções, na época eu queria assumir tudo, mas ele não podia e agora parece que ele está confortável em ser quem realmente é, depois de ter participado deste mesmo reality show no ano passado, então, imagino que agora as coisas vão ficar melhores para a gente. Sobre o jogo, se depender de força é comigo mesmo, mas deixo um pouco mais sobre a estratégia com ele, afinal, ele conhece melhor essa competição do que eu, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: