domingo, 12 de maio de 2019

PCRA: 3x08 - Power Couple Realidade Alternativa - A Barata da Vizinha


Depois da eliminação de Kiki e Regina, Bernardo diz que as pessoas estão jogando esse jogo errado, que é bem mais fácil vencer o casal eliminado nas provas do que tentar competir contra Adrianne e Eva. Marcello questiona qual seria a graça de vencer contra os piores competidores e Bernardo responde que o programa não é para ser engraçado e sim vencido. Karen diz que é para ser competitivo e para isso, é necessário que os melhores jogadores continuem no jogo ao invés dos pesos mortos. Anne diz que claramente cada casal possui a sua própria linha de pensamento lá dentro e que todas devem ser consideradas boas estratégias, desde que levem eles até onde eles querem chegar. Karen concorda e diz que no fim é o público quem vai decidir de qualquer maneira.

Adrianne começa a agradecer as pessoas que votaram para ela e Eva ficar, dizendo que tentará retribuir esses votos assim que possível. Betty diz que fica feliz em ver o casal continuando, que Regina estava muito desgastada já e era apenas a primeira semana. Mirna diz que não acredita que elas vão para uma cama própria enquanto Paulo reclamava de ter que ir dormir na barraca. Daniel diz que pelo menos eles são jovens e saudáveis, que isso não irá atrapalhar no jogo deles e que pelo menos a barraca não é o quarto luminoso que surta as pessoas.


Hélio e Renato começam a pular na cama do quarto power e Renato responde que ele nunca mais quer sair dali e que eles devem experimentar a banheira agora mesmo. Marcello diz que o quarto do segundo lugar é tão bom quanto o primeiro, enquanto Bernardo e Fabrício reclamavam do quarto de solteiro, dizendo que a cama mal cabia um deles, quem dirá os dois. Bernardo diz que com certeza eles estão em desvantagem nessa semana por isso e Fabrício diz para ele usar isso como motivação para subir de posição novamente. Já a Anne diz que nem está mais interessada em mudar de quarto, que parece que o albergue já é extensão de quem elas são.

Nathaniel diz que finalmente poderá ter intimidade com Joaquim em um quarto fechado e o rapaz responde que acha que a cama ali é muito sensível para eles fazerem qualquer coisa. Nathaniel diz que eles já dormiram em lugares piores, que qualquer coisa eles só precisam colocar o colchão no chão. Enquanto isso, Adrianne começa a surtar na cozinha, gritando para alguém ir lhe ajudar. Vários participantes correm até ela questionando o que aconteceu e a moça responde que viu uma barata e que ela entrou atrás dos armários. Os demais começam a rir da situação e Eva diz que a moça tem pavor extremo do inseto e que não conseguirá dormir enquanto eles não encontrarem ela. Thaissa responde que nem ela e sobe na cadeira ao lado de Adrianne.


Plínio diz que está cansado demais para isso e Adrianne apela dizendo pelo amor de Deus para que não desistam de encontrar a barata. Paulo diz para ele ir descansar que os demais vão continuar na busca e enquanto Nathaniel entra pela sala, ele acaba pisando em algo que faz um estalo, quando ele olha que pisou na barata, Joaquim pega ele no colo e diz que ficará tudo bem, enquanto Lívia questiona quem será o próximo que dará algum piti por nada na casa. Eva responde que o caso de Adrianne é fobia, mas o Nathaniel parece ser só frescura mesmo.

Nathaniel pede para Joaquim jogar o seu calçado fora, que ele jamais usará novamente após o ocorrido e Joaquim responde que ele lavará e ficará tudo bem. Nathaniel responde que não, que ele sempre lembrará que tinha uma barata ali e que ele não quer essa sensação em sua vida, que ele não precisa desse tipo de sentimento. Os casais começam a ir para os seus próprios quartos e Adrianne questiona quanto tempo Eva acha que a barata estava na casa e agradece pelo fato de nunca ter precisado dormir na sala, que se ela acordasse e se deparasse com isso, iria dormir no teto, mas não dormiria na sala. Eva diz para ela que a casa está cheia de pessoas, que se ela estivesse ali antes alguém já teria encontrado.


No dia seguinte, Adrianne acorda e diz que como eles não possuem prova nenhuma para fazer, ela pede para que todos ajudem a limpar a casa. Daniel revira os olhos e Anne responde que não precisa ser uma mega faxina, que quem não quiser limpar os próprios quartos tudo bem, mas pelo menos ajudar nos ambientes coletivos. Adrianne diz que o ideal seria tudo, mas que ela sabe que tem muita gente ali que não quer ajudar para descansar pro próximo ciclo e ela entende. Paulo diz que adoraria ver Kiki fazendo uma faxina e David responde que ela provavelmente iria querer pagar para um deles fazer a tarefa por ela.

Plínio responde que não entende o que elas foram fazer no confinamento sendo que aparentemente o dinheiro não é um problema para elas. Lúcia responde que elas foram fazer o que a grande maioria foi também, se autopromover e com isso ganhar o verdadeiro dinheiro fora do confinamento. Plínio diz que ele foi pensando apenas no dinheiro do momento, que ele quer sair de lá com o prêmio. Alguns participantes começam a se organizar, Bernardo fica tomando banho de sol. Mirna diz que acha injusto que nem todos trabalhem e Betty responde que pelo menos o Fabrício está ali ajudando. Hélio diz que até que essa arrumação está fazendo bem para a cabeça dele.


Karen acaba se estressando com Lívia não ajudando nas atividades e a moça responde que fará o que quiser e quando quiser, que ninguém ali é a mãe dela para ficar lhe dando ordens. Karen responde que é uma questão de bom senso e Anne diz que ela está ajudando então não entende o motivo da discussão. Mirna diz que também acha injusto que não estejam todos colaborando e Nathaniel responde que a senhora é quem menos colabora por ter ossos de um fóssil já, que quando eles terminarem de arrumar as coisas, ela terá terminado de lavar um copo. Betty questiona se o problema dele com Mirna é relacionado a problemas maternais e o rapaz apenas olha para o lado e sai andando.

Daniel diz que se for para todo mundo ficar dando showzinho ele vai parar de ajudar e Armando responde que se cada um cuidar da própria bagunça eles já estão de bom tamanho. O dia passa e depois da arrumação, os participantes relaxam aproveitando o dia de folga, Pâmela diz que é estranho a casa sem as pessoas conforme elas vão sendo eliminadas, que eles se acostumam com a presença delas, mesmo que muitas incomodem mais do que colaborem. Marcello responde que isso é com as eliminações acontecendo rápido aqui, que no outro reality é pior ainda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Que falta me faz uma Bárbara Dutra.

    ResponderExcluir
  2. Nathaniel tem sérios problemas, ele já era assim no reality passado e eu que não havia reparado?

    ResponderExcluir