segunda-feira, 27 de maio de 2019

PCRA: 3x23 - Power Couple Realidade Alternativa - Amizade em Risco


Lúcia diz que está preparada para o novo ciclo que começará e Karen diz que é assim que ela gosta, que ela quer ver a namorada animada. Lúcia diz que está com um pouco de medo delas estarem sendo vistas como plantas no confinamento já que até o momento elas não estiveram envolvidas em nada muito grande na história do programa, mas Karen responde que não acha que elas estejam sendo plantas por não ficar fazendo barraco gratuito, que ela tem certeza que tem mais gente aprovando a atitude delas do que desaprovando. Daniel continua incomodado com o fato de acreditar que Anne está estranha com ele e Paulo responde que deve ser apenas coisa da imaginação dele, que não deve ficar se preocupando muito com isso. Já Nathaniel diz para Marcello que agradece o que quer que ele tenha falado para Joaquim que lhe fez mudar de ideia sobre deixar o confinamento. Marcello responde que não fez nada demais, que querendo ou não estão todos no mesmo barco ali e eles podem muito bem levar tudo na esportiva e juntos.

Mas Joaquim diz para David que está disposto a por fogo no confinamento, que ele está cansado de todo mundo tentando tratar ele mal por causa de Nathaniel, que inclusive ele também está cansado da maneira como o próprio namorado lhe trata, que ele não tem idade para ficar passando por essas picuinhas. David diz que é complicado passar por tudo isso, principalmente estando na televisão, mas que ele precisa ter calma e pensar direito nas coisas que pretende fazer para não se arrepender depois.


A noite se aproxima e os participantes se reúnem na cozinha para preparar a janta deles. Daniel questiona Anna novamente se ela está chateada com alguma coisa e ela responde que ele precisa parar com essa preocupação toda, que ela está bem e se não estivesse lhe avisaria. O rapaz diz que espera que ela faça isso mesmo. Lívia diz para a moça se acalmar e ela responde que está calma, que só não está interessada em VT para o público ficar com dó de ninguém. Daniel diz que não está interessado nisso também, que ele só quer ver as pessoas que ele gosta bem. A moça então questiona por qual motivo ele estaria tramando a sua eliminação então.

Daniel fica surpreso com o que ela diz e a moça responde que sim, que ela ficou sabendo dos planos secretos dele. O rapaz responde que o que quer que ela tem ficado sabendo, é mentira, que ele não planejaria fazer isso com as pessoas que ele mais possui proximidade na casa. Ao ouvir isso, Joaquim questiona se ele não planejaria fazer isso e Daniel responde que não. Joaquim dá risada e diz que é impressionante a cara de pau das pessoas no confinamento. Nathaniel pede para ele não se envolver e Daniel questiona sobre o que ele está falando.


Joaquim diz que pegou ele falando sobre eliminar Anne e Lívia umas duas ou três vezes no confinamento, por acreditar que elas estavam ganhando destaque por causa das brigas com Bernardo. Fabrício responde que isso não é motivo para se ter orgulho e Joaquim responde que barraco dá destaque e que é isso o que importa. Anne diz que entre todas as pessoas no confinamento, ele era a última que ela pensaria que poderia tentar lhe puxar o tapete, mas que agora está feliz em realmente saber quem ele é. Paulo diz que todo mundo está muito nervoso e que eles precisam se acalmar. Anne diz que não está interessada e segue para o seu quarto.

No dia seguinte, os participantes já acordam indo para a primeira prova do dia. Os participantes teriam que atravessar um caminho de tapete vermelho, só que o tapete foi feito para dificultar o caminho dos competidores, eles precisam se agarrar, ir se arrastando, sentados ou de qualquer outra maneira que encontrarem, mas se caírem do tapete ou encostarem qualquer parte do corpo no chão, precisam retornar para o inicio da prova. Os quatro primeiros competidores que conseguirem atravessar primeiro ganham o valor apostado e os outros quatro perdem. David ganhou 25 mil, Karen ganhou 15 mil, Pâmela ganhou 22 mil e Rogério ganhou 27 mil.


Lívia acabou perdendo 10 mil, Fabrício perdeu 20 mil, Paulo perdeu 30 mil, Joaquim perdeu 5 mil. Paulo discute com Daniel sobre o valor apostado e o rapaz responde que estava preocupado depois da discussão de ontem com Anne, que ele queria apostar um valor que fosse fazer com que eles não ficassem em uma posição ruim e que a melhor aposta seria com Paulo fazendo a prova. O rapaz diz que agora só por um milagre para eles escaparem da DR e que graças ao ego dele, esse último mês no confinamento foi completamente inútil, já que eles provavelmente vão ser votados pela casa. Daniel responde que ele não sabe disso ainda.

Fabrício também reclama da aposta dizendo que essa era uma prova arriscada demais para se apostar um valor tão alto e Bernardo responde que eles não tinham noção de como era a passarela que eles precisavam atravessar, que pelo fato dele ser atlético acreditou que seria mais fácil para ele do que para os demais. Anne diz para Lívia que pelo os demais casais apostaram mais que elas e perderam o dinheiro. A moça concorda, mas diz que 10 mil ainda é 10 mil.


No camarim das provas, Daniel tenta conversar com Anne novamente, dizendo que está chateado com a maneira como as coisas ficaram na última noite, mas a moça diz que não tem mais nada para falar com ele ali dentro do confinamento, que fora da casa eles podem vir a conversar e se entender, mas que por enquanto é melhor deixar assim mesmo. Chega o momento da segunda prova do dia, quatro bonecos foram instalados no palco com os olhos, narizes e bocas dos participantes misturados em cada um deles, os participantes precisam acertar quais são os olhos, narizes e bocas de cada um dos bonecos no menor tempo possível. Os quatro primeiros melhores tempos ganham a aposta e os outros quatro perdem tudo o que foi apostado.

Thaissa reclama da dificuldade da prova quando começa a realizar, enquanto Nathaniel se desesperou na vez dele. Lúcia acabou perdendo 40 mil, Nathaniel perdeu 3 mil, Thaissa perdeu 22 mil e Caleb perdeu 25 mil. Anne ganhou 10 mil, Bernardo ganhou 20 mil, Daniel ganhou 9 mil e Marcello ganhou 13 mil. Nathaniel foi quem mais demorou fazendo a prova, se aproximando de quase uma hora e meia de tempo, o rapaz acabou virando piada nos bastidores por causa disso e o próprio admite que ele foi péssimo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho que os que eu torço mais pra saírem no momento são Marcello e Rogério, não lembro o rosto dos dois.

    ResponderExcluir
  2. Nathaniel virou chacota até da produção, tirem ele dali!

    ResponderExcluir