sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Plínio Batista


"Meu nome é Plínio Batista, tenho 67 anos e sou um tatuador bem famoso no ciclo dos famosos, já fiz artes no corpo de diversas celebridades Brasileiras e internacionais, sempre que alguém quer fazer uma marca nova, normalmente eu sou o primeiro consultado. Sou casado com o Armando já faz um bom tempo e nossa vida particular sempre ficou no privado mesmo, embora a gente circule por alguns lugares mais expostos, mas sempre deixamos nossa intimidade preservada de alguma maneira, o que é bem louco de se pensar, já que estamos na pior era para se viver, não é mesmo?

Eu sou uma pessoa bem livre, eu gosto de poder ir e vir quando eu quero, não temos filhos, o que deixa a gente bem mais livre para seguir com a nossa vida e imagino que nunca iremos ter, já que nossa idade não condiz mais com ter tempo ou disposição para cuidar de alguém tão novo, agora se for um marmanjo de 20 e poucos anos, porque não? rs... Gosto muito de coisas que a maioria da população não gosta ou acha esquisito, então pode ser que o público se choque de alguma maneira no inicio, mas sou um cara bacana, eu prometo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: