terça-feira, 21 de maio de 2019

PCRA: 3x17 - Power Couple Realidade Alternativa - A Falta da Sorte


Daniel diz que batalhou tanto para conseguir seguir nesse confinamento desta vez, mas que tudo pode acabar em breve. Paulo diz que eles ainda possuem uma prova para se garantir, que não podem entregar o jogo já. Daniel diz que sabe que a maioria ali sente que Paulo é uma ameaça no jogo, que ele no lugar dos demais estaria tentando encontrar uma maneira de eliminar eles o mais rápido possível. Anne diz que fica chateada por ver Daniel chateado e Lívia responde que eles vão conseguir reverter esse problema, que ela tem fé nisso. Joaquim diz que sente que a falta de descanso está atrapalhando o jogo deles em provas e Nathaniel responde que pelo menos ao que parece, todo mundo que passa por esse quarto depois sobe de vida no confinamento. Joaquim diz que espera que seja o caso deles, mas que sabe  que eles estão indo mal no saldo e que podem acabar ali novamente.

Paulo vai treinar na academia e quando Daniel confere que ele está fazendo atividades físicas, ele diz para o namorado parar e ir descansar. Paulo diz que precisa fazer alguma coisa para tirar a cabeça do estresse, mas Daniel diz que ele não pode gastar essa energia antes de fazer a prova dos casais. Paulo responde que sabe o que está fazendo. Plínio comenta com Armando que a tensão está ficando cada vez maior na casa e ele responde que no começo tinha várias pessoas para serem queimadas de maneira fácil, então o pessoal era mais tranquilo no jogo, mas que agora os fortes vão começar a ter que ser eliminados e isso mexe com a galera.


Rogério diz que está na hora dele e Marcello apostar um pouco mais no próximo ciclo antes que eles acabem caindo no quarto luminoso e Renato responde que tem muita gente ali dentro que tem medo de apostar, que é só eles darem uma olhada em volta antes de começarem as apostas que vão saber o que fazer na hora. Marcello diz que o problema é que uma aposta errada já coloca eles perto de uma eliminação, mas Renato comenta que eles podem acabar indo para votação de qualquer maneira pela prova dos casais, que agora que os casais estão diminuindo, as chances deles acabarem caindo aleatoriamente é pior.

Thaissa diz que está ficando um pouco entediada por não ter o que fazer no confinamento e Karen responde que tem muita coisa para limpar lá, que uma desvantagem de ter muita gente na casa é que ela está sempre suja. A moça responde que não está interessada em tarefas domesticas, que ela não é igual a Barbara que participou do outro reality show. As moças dão risada e David comenta que o mais louco é que ela criou toda uma turma louca da faxina que acha que tarefa domestica vence reality show. Thaissa diz que os demais podem ser assim, mas que ela conhece a Barbara e que ela é daquele jeito na vida dela mesmo.


Pâmela diz que sente falta da produção fazer uma festa incrível para eles e Anne responde que ela própria fará uma festona quando Bernardo for eliminado do confinamento. Pâmela diz que o ranço é real e a moça responde que apenas não está mais aguentando dividir o ar com ele, que nunca na vida dela encontrou alguém que se achava tão superior e tentava diminuir os outros como ele. Fabrício conversava com Rogério sobre Bernardo, o rapaz diz que o namorado não é o que está demonstrando ser no confinamento, mas que ele não se abre para conversar sobre o que está acontecendo para juntos tentarem resolver o problema.

Rogério diz que a única coisa que ele pode ter é paciência e demonstrar estar ao lado de Bernardo, que em algum momento ele lhe procurará para conversar e resolver as coisas. Fabrício diz que o único medo dele nisso tudo é que ele acabe perdendo empregos pelo fato das pessoas acharem que ele é alguém difícil de lidar. Daniel se retira mais cedo para o quarto e Anne vai atrás do rapaz, dizendo que não gosta de ver ele triste assim. O rapaz responde que está só cansado e querendo economizar energias para a próxima prova, já que ele não sabe o que irá acontecer.


Bernardo diz que está cansado das pessoas ficarem fazendo o jogo de vitimismo, de querer ficar contando história triste como se isso fosse dar algum mérito com o público e Lúcia responde que cada um ali está jogando como pode, que apesar de na grande parte o público não se envolver com o jogo, no final eles precisam votar e decidir quem vence. Caleb diz que está ansioso para a prova e David responde que isso não pode acontecer, que é quando os erros acontecem. No meio da madrugada, Bernardo se levanta e vai para a cozinha e começa a comer várias coisas da geladeira, Joaquim tinha se levantado para ir ao banheiro e observou a cena de longe.

No dia seguinte, Joaquim conta para Nathaniel o que viu, que parecia que o rapaz estava comendo por ansiedade. Nathaniel diz que quem é mesquinho com os outros normalmente são as pessoas que mais possuem demônios internos, que isso faz com que ele saia do foco ao apontar os defeitos dos outros. Joaquim diz que ficou com dó dele, que queria ter tido a coragem de ir conversar com ele, mas que não sabia como seria recebido. Joaquim pede para Nathaniel não contar isso para mais ninguém e o rapaz promete não contar.


Chega o momento dos casais irem para a prova de casais. Cada casal, na ordem do sorteio, deverá tirar uma ficha da urna numerada de 0 a 2. A urna funcionará como um dado para que cada dupla ande por um grande tabuleiro. Cada casa tem uma ação: Avance uma casa, avance duas casas, ganhou mil reais. Vence quem chegar primeiro na última casa e vai para a DR o último casal a terminar o jogo. O vencedor ganha 5 mil reais além de todo o dinheiro das casas que tiverem essa ação e forem ocupadas ao longo do jogo, essa quantia não será somada aos valores ganhados nas provas de casais e individuais do programa, é um prêmio a parte.

Os participantes ficam tensos por se tratar de uma prova que qualquer pessoa poderá ganhar ou perder, a competição fica acirrada desde o começo, mas Karen e Lúcia conseguem terminar o tabuleiro primeiro. Isso já faz com que Daniel acabe na DR da semana de qualquer maneira, mas a prova segue. Os casais começam a terminar a prova, deixando a disputa final entre Hélio e Renato contra Armando e Plínio, mas Armando acaba tirando a sorte de terminar a prova primeiro, fazendo com que o outro casal fosse direto para a DR.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Bárbara vice-presidente do BBRAU. Não esperava menos do ícone.

    ResponderExcluir
  2. Agora sai homens, querendo ou não. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Bárbara Dutra memorável que é lembrada até no reality ao lado. Ela e Natasha Bittencourt.

    ResponderExcluir