sexta-feira, 4 de março de 2016

BBRA: 3x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Drive My Car


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa as coisas acabaram esquentando entre Rogério e Ariane, enquanto que os demais participantes aproveitaram para dançar, beber e comemorar. No finalzinho da noite, Rogério e Diego se estranharam e acabou sobrando patada para Ariane, que acabou revelando publicamente que passou a noite com Rogério. No dia seguinte, uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Ariane acabou levando a melhor e acabou colocando Fernanda para competir no próximo desafio semanal contra alguém do time rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Ariane foi para o quarto do líder ao lado de Rogério para comemorar a sua vitória e por ter livrado o rapaz do desafio semanal. Rogério diz que não se importaria em realizar a prova, que seria até bom para ele ganhar a imunidade ou forçar o pessoal a ter que se votar no próximo paredão. Ariane acha que ele não deve ser indicado pela casa e o rapaz pergunta em qual mundo ela vive, já que todo o resto do pessoal está contra os dois.


Ariane reclama da maneira que Rogério trata ela e o rapaz responde que é o jeito dele e que não consegue ser diferente disso. Do lado de fora do quarto, Diego diz que está no paredão novamente e Melissa diz que ele não sabe se esse será o voto de Ariane, até porque, a casa vai indicar Rogério. Oliver diz que o voto da moça será em quem Rogério quiser e que provavelmente ele não vai querer enfrentar Diego. O rapaz diz que eles podem estar certos, mas que ainda assim é provável que ele vá ao paredão.

Em seguida, o pessoal do time rosa se reúne para ver quem vai no desafio semanal contra Fernanda. Alex diz que o mais justo seria se fosse uma mulher para competir, até porque, Bial falou que esse será o último desafio semanal entre equipes, ou seja, o time rosa já é o vencedor. Amanda diz que fará a prova e Edgard pergunta se ela tem certeza, a moça responde que sim, que Maura já enfrentou uma vez e que agora é a vez dela.


Melissa diz que todo mundo sabia que pelo menos um deles iria ao paredão essa semana e que a única coisa que eles podem fazer é torcer para que o público elimine o Rogério essa semana e a Ariane na próxima. Alex diz que esse é o pior desafio semanal de todos, que ele gosta muito de Amanda e Fernanda, Oliver concorda com o rapaz. Fábio diz que pior mesmo é quando eles tiverem que começar a votar entre eles e Oliver diz que não quer nem pensar nessa possibilidade. Fábio responde que não é uma possibilidade, é uma realidade, isso é, se não acontecer de ser eliminado.

No quarto do líder, Rogério pergunta se Ariane já sabe em quem vai votar e a moça diz que vai votar em alguém que dê a possibilidade dele voltar do paredão, caso tenha que competir. O rapaz diz que poderia indicar Oliver ou Fábio, que ele acredita que ambos sejam fracos e Ariane responde que pode ser um deles, que ela não teria problema em fazer essas indicações.


Antes de dormir, o pessoal do time rosa acha estranho que Bial não tenha nem parabenizado o time por ter conseguido o maior numero de integrantes. Amanda diz que o apresentador avisou que era o último desafio semanal entre equipes, vai ver é por causa de eliminações que estão por vir ou então, vai ter alguma prova especial, sem contar que os poderes dessa última prova podem alterar alguma coisa na configuração de equipes. Maura diz que será uma sacanagem imensa se alguém do time rosa acabar saindo novamente, justo agora que está acabando o programa. Fábio diz que não dúvida de nada.

Na manhã seguinte, os participantes esperam pela entrada de Samuel para realizar o desafio semanal. Enquanto não acontece, eles vão se questionando o que está por acontecer. Fábio diz que acha estranho o quarto verde ter sido encerrado antes mesmo de acabarem com as equipes e Alex diz que ficará louco especulando, que a produção precisa começar a fazer as coisas acontecerem logo.


Desafio Semanal: Samuel entra no confinamento e pergunta quem vai competir contra Fernanda e Amanda revela que será ela. O rapaz então, pede para os demais entrarem na casa e aguardarem o termino da prova. Na prova de hoje, os participantes tiveram que tentar acertar dez bolas dentro de uma cesta que ficava em movimento. Amanda e Fernanda empataram com sete bolas cada. No desempate, Fernanda levou a melhor.

Samuel pede para Amanda entrar no confinamento para revelar os poderes de Fernanda e então, comunica a moça que além da própria imunidade, ela poderá deixar um membro de cada equipe imunes. Além disso, a moça faturou um carro zero. Ela começa a comemorar e abraça Samuel. O apresentador diz que ela pode revelar sobre o carro apenas e deixa ela entrar na casa. Fernanda revela o prêmio e Rogério olha feio para Ariane.


Alex pergunta se o Samuel revelou alguma coisa sobre o desafio semanal especial e Fernanda diz que não, que tudo o que ele falou foi que poderia contar sobre o carro e que os poderes deveriam ser mantidos como segredo ainda. Alex acha que alguma coisa vai acontecer ainda e Amanda diz que eles só devem relaxar por enquanto. Edgard diz para a moça que ela não tem com o que se preocupar, que entre ela e Rogério, o público vai deixar ela continuar. Melissa diz que o rapaz está certo.

No quarto do líder, Rogério diz que o carro de Fernanda poderia ter sido dele se Ariane tivesse deixado ele competir na prova e a moça diz que só estava tentando proteger ele, mas que se isso faz dela uma pessoa tão ruim, que não vai fazer mais isso. Rogério diz que nunca pediu por proteção e que está irritado porque mesmo que ele perdesse o desafio semanal, vai para o paredão de qualquer jeito, que lá pelo menos tinha uma chance de se salvar e ganhar um carro.


E o grande desafio semanal está chegando. O que será que os participantes do time rosa vão ganhar?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Drive My Car, faz referência a música da banda The Beatles).

2 comentários:

  1. Rogério sendo escroto com a Ari,mais ainda prefiro ele ficando do que com a Amanda,ele tem mais pra render no jogo ainda (rivalidade com o Diego e essa história com a Ariane),enquanto ela só romancezinho com o Edgard e curtir nas festas...

    Seria lindo se a Ariane fosse de rejeitada à campeã da edição, to torcendo muito pra ela!

    ResponderExcluir
  2. Rogério sendo escroto com a Ari,mais ainda prefiro ele ficando do que com a Amanda,ele tem mais pra render no jogo ainda (rivalidade com o Diego e essa história com a Ariane),enquanto ela só romancezinho com o Edgard e curtir nas festas...

    Seria lindo se a Ariane fosse de rejeitada à campeã da edição, to torcendo muito pra ela!

    ResponderExcluir