segunda-feira, 14 de março de 2016

BBRA: 3x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Losing Grip


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Alex, Edgard, Fábio, Maura e Oliver participaram do desafio semanal especial e além disso, tiveram todos imunidades. Com isso, Rogério acabou sendo indicado pelo líder, Diego foi pela indicação de Edgard e Ariane foi a mais votada pela casa. Rogério não resistiu ao paredão e foi eliminado, logo depois, Alex descobriu que já está garantido na final do programa e Fábio que seria o novo líder. Uma nova votação aconteceu e Fábio indicou Ariane, enquanto Maura foi indicada pela maioria. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Maura começa a questionar quem indicou ela ao paredão. Fábio diz que é para a moça deixar para lá, que eventualmente isso iria acabar acontecendo e que eles precisam seguir em frente. A moça diz que não vai seguir em frente sem saber quem são os traidores. Alex diz que é exatamente por isso que ela foi votada, por ela não aceitar voto e se achar superior aos demais participantes. A moça diz que só porque ele está na final, agora vai começar a crescer o peito. O rapaz responde que não tem nada a ver uma coisa com a outra, que ele simplesmente está cansado de ver ela se achando melhor, quando que na hora do "vamos ver", ela não aguenta nem uma hora de prova.


Maura diz que não precisa ir bem nas provas, que ela tem o público ao lado dela e que no final, público vence provas. Alex diz que ela tem tanto público que foi eliminada na segunda temporada muito antes da final do programa e que o único motivo dela ter ido longe desta vez, é que o time rosa ficou dando suporte para ela no programa inteiro. A moça diz que pelo menos está fazendo valer a segunda chance, que não é mosca morta que nem o Fábio. O rapaz revela que não gostaria de brigar com Maura, que até que gosta muito dela, mas, não vai ficar aceitando insulto gratuito dela.

A moça diz que estão fazendo um complô contra ela e Alex diz que da mesma forma que ela não indicaria Diego ou Melissa no momento, ele também tem o direito de não querer indica-los, que se Ariane estivesse disponível para voto, seria outra história, mas a moça não estava. Maura diz que isso não vai ficar assim e que vai eliminar um por um ali dentro.


No quarto do líder, Alex diz que cansou de ficar passando a mão na cabeça de Maura e colocando pano quente nas confusões que ela se mete e diz ao líder que já estão no programa tem dois meses, que já passou da hora dele tomar uma posição também. Fábio diz que está sendo quem ele realmente é e Alex diz que o Fábio da primeira temporada era uma pessoa mais livre e honesta, que todo mundo já sabe que ele se arrepende de ter estragado a vida dele com Alice, mas que isso não quer dizer que ele precisa ser uma pessoa completamente diferente do que é, que está faltando posicionamento. Oliver concorda e Alex diz que não fala isso pelo mal do rapaz, que pelo contrário, ele é uma das pessoas que mais gosta dele ali dentro.

Do lado de fora, Maura continua reclamando dos votos e diz que Alex, Oliver e Fernanda se juntaram para eliminar ela e que em seguida eles vão fazer o mesmo com os demais. Melissa diz que a moça está exagerando, que ninguém ali dentro está juntando voto para votar contra ninguém, que os times acabaram e que agora é cada um por si. Maura diz que par ela é fácil, já que se escondeu atrás de Diego o tempo todo. Melissa diz que se Maura quiser discutir, fará sozinha, que ela não vai ficar dando audiência para a moça.


Edgard conversa com Diego e diz que está todo mundo surtado ali dentro e falta pouco menos de um mês para terminar o programa, o rapaz diz que até que Maura demorou para mostrar quem realmente é. Edgard acredita que a moça se controlou enquanto pode porque precisava do time e Ariane diz que não dúvida que ela tenha feito isso mesmo. Maura começa a gritar na casa que estão falando que ela é dificil de se conviver, que ela vai mostrar o que é dificil de conviver.... Fernanda diz que não vai deixar Maura vencer no grito, que se ela quiser dar uma de louca, duas podem fazer esse papel.

Com Maura ainda berrando pelos cantos da casa, Fernanda vai até a cozinha, pega tampas de panela e começa a bater atrás de Maura, fingindo ser uma líder de torcida para a moça. Maura pergunta o que ela está fazendo e a moça responde que ela está querendo chamar atenção e com torcida fica mais fácil fazer todas as câmeras olharem para ela. Maura diz que não precisa chamar atenção, que ela já é uma estrela, diferente dos demais. Fernanda diz que ela é uma estrela mesmo, mas só se for cadente.


Fábio começa a rir do quarto do líder dizendo que não reconhece essas pessoas e Alex diz que Fernanda está certa, que se Maura quer confusão, eles devem dar uma bela confusão para ela e deixa o quarto. O rapaz também pega coisas na cozinha e começa a batucar, dizendo que são a fanfarra da Maura. A moça diz que eles vão se arrepender de tudo isso e a Fernanda responde que está morrendo de medo dela, só que não. Ariane diz que no meio disso tudo é bem capaz que o público vote para Maura continuar, só para ver até aonde esse barraco vai dar e Diego responde que não dúvida disso e que nem teve tempo de comemorar a saída do Rogério.

Na manhã seguinte, Oliver diz que Alex precisa se acalmar e o rapaz diz que não está bravo, que pelo contrário, está mais relaxado do que nunca e que o namorado precisa se preparar que a guerra está apenas começando. No quarto do líder, Fábio fala sozinho que Alex está certo, que ou ele começa a provar que a participação dele é revelante ou vai acabar sendo engolido pelo programa.


AO VIVO: As emparedadas devem dizer o motivo pelo qual a concorrente deve ser eliminada do programa.

Ariane é a primeira: "A Maura deve ser eliminada porque ela já teve a chance dela aqui dentro, ela já participou e vocês já decidiram que ela não merecia vencer o programa, essa é a minha vez, a minha chance e eu quero muito continuar aqui dentro, superando sempre as minhas próprias dificuldades."

Maura é a segunda: "Vários motivos pelo qual a Ariane deve ser eliminada, primeiro que ela é uma sonsa, segundo que só se faz de vitima e agora que Rogério e Karen não estão mais aqui dentro, a história dela também termina, já que ela só sobreviveu as custas dos dois aqui dentro, enquanto eu ainda tenho muito para fazer."


E ai? Quem deve ser o próximo eliminado do programa? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Losing Grip, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

4 comentários:

  1. Adoro a Ariane e a Maura não pode sair agora. Como lidar?

    ResponderExcluir
  2. Gente o melhor agora é deixar a maura pra ela inglfernizar a vida do Alex e companhia kkkkkkk

    Se a maura sair acabou de vez o jogo so vai ficar os chatos os plantas afffs depois da saída da Bianca so caiu este REALITY

    ResponderExcluir
  3. Oi para todos os leitores da Bruna, tô passando aqui só para avisar que depois do hiato de quase 1 mês, (problemas pessoais), o a Fazenda-Sonhos estará de volta nessa sexta, então convido á todos que acompanhavam, e aos que não acompanhavam também, além também de poderem acompanhar um novo reality o The Killer, que estreia neste domingo e tem como base a sobrevivência..Passo aqui o link: http://fazendasonhosalternativo.blogspot.com.br/
    E conto com todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Nessa eu não me entrometo. Qualquer uma das duas que sair pra mim vai ser uma lástima. Mesmo eu preferindo a Ariane, Maura não pode sair agora, né? Tá me lembrando até a Sarah da edição passada, que fez a louca na resta final. E a Fernanda? Nova Amélie? Planta desde sempre e mudou nos 45 do segundo tempo. Enquanto isso em nem tão distante... Edgard, Fábio e Oliver prosseguem vegetando lindamente. Que semana que vem a Maura ganhe o líder e infernize o Alex até seu último momento na casa. Diego e Melissa seguem sendo meus favoritos. Aliás, a Melissa parece ser a única que entende de reality ali e sabe que enquanto eles derem audiência pra Maura, mais o público deixa ela.

    ResponderExcluir