terça-feira, 22 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x03 - First Things First


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na primeira manhã dos confinados, Cláudia já começa a apressar Hérica no banho, perguntando se a princesa ainda iria demorar muito para sair do chuveiro. A moça pergunta se Cláudia tem algum compromisso pela pressa toda e a moça responde que o único evento marcado na agenda dela, é vencer todos eles no final da brincadeira. Igor diz para Giuliano que Cláudia é muito intensa e que não sabe se a moça vai conseguir ficar confinada por tanto tempo e o rapaz responde que essa é a graça de ter ela por perto, que espera que o público esteja votando para ela ficar.


Em conversa com Giuliano, Cláudia diz que não tem intenção alguma de manter qualquer tipo de contato com Hérica e Igor, que ambos vão ser peso morto durante a atração e o rapaz responde que já percebeu isso também, mas que, no momento, acha melhor que Hérica seja eliminada, que Igor pelo que ele andou percebendo, é possível que seja manipulado. Cláudia diz que gosta do jeito que Giuliano pensa e que juntos os dois podem ir longe no programa. Ele responde que espera que seja assim mesmo.

Do outro lado, Hérica ao perceber que Cláudia e Giuliano estão se unindo resolve conversar com Igor sobre isso. O rapaz diz que não é burro, que já percebeu essa aliança entre os dois e que já entrou no jogo deles também. A moça pergunta sobre o que ele está falando e ele revela que está se fazendo de sonso para Giuliano, esperando ganhar confiança e ver se descobre alguma coisa, além de dar corda para o rapaz se enforcar. Hérica diz que talvez ela seja a única pessoa que não entrou jogando no programa e Igor concorda com ela.


Durante a tarde, Igor diz que o pior desse confinamento é não ter ideia se é dia ou noite, já que não tem contato nenhum com o exterior e Cláudia responde que já deve ser noite, pelo tempo que eles já estão confinados. Hérica pergunta se a moça agora é adivinha para saber quando acontece o que e Cláudia responde que não precisa de ser gênio para descobrir essas coisas, que até a própria Hérica poderia saber disso. Antes que a moça respondesse, Giuliano pergunta se elas não preferiam um ringue com gelatina para brigarem melhor e ambas respondem que ele é nojento.

Igor diz que jamais esperaria que na idade dele estaria enfrentando algo desse tipo e Giuliano questiona se agora idade é questão de limitações. O rapaz responde que não, mas que tinha outra coisa em mente para quando estivesse com essa idade. Giuliano diz que ele deve aproveitar, que agora existem mais ontem do que amanhãs na vida do rapaz. Hérica diz para ele parar de ser idiota e ficar falando esse tipo de coisa desnecessária.


E ai? Quem será que vai ser eliminado? Quem vai entrar no lugar? No episódio de amanhã vocês vão ter uma dica sobre o novo participante.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: First Things First, faz referência a música da banda Neon Trees).

Um comentário:

  1. Dá pra deixar os quatro e eliminar alguém lá de baixo não? A mais whozinha é a Hérica, ela não pode sair agora, não é? Cláudia é meio arrogante e se acha a dona da verdade, mas sem ela, Hérica seria quem na fila do pão? E vice-versa também.

    Dos rapazes, Giuliano é bem mais interessante que o Igor (quem?), mas acho que a rixa das duplas renderia algo. Ainda bem que temos uma semana pela frente ainda.

    ResponderExcluir