quarta-feira, 30 de março de 2016

BBRA: 3x81 - Big Brother Realidade Alternativa - I'm Still Breathing


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da visita dos participantes do "Sem Saída", Maura acabou relaxando um pouco, enquanto os demais participantes procuram por estratégias para a eliminação da moça. Uma nova prova do líder aconteceu e Melissa venceu. A loira acreditou que Fábio seria capaz de eliminar Maura e indiciou o rapaz ao paredão, enquanto a casa indicou Maura. O plano não saiu como o desejado e o veterano acabou sendo eliminado na última noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Fábio, Maura começou a comemorar no jardim da casa, enquanto os outros quatro participantes ficaram em silencio próximos da porta de eliminação. Alex diz que não faz sentido algum a eliminação do veterano e Edgard diz que ele já estava se despedindo de todo mundo, que ele já sabia que iria acabar sendo eliminado. Alex diz que talvez não exista chances para eles e Fernanda diz que eles não podem desistir também. Melissa diz que não tem mais o que fazer, que agora é só aceitar que Maura venceu e Fernanda volta a repreender a moça.


Maura diz que a única pessoa que poderia vencer ela acabou de ser eliminada e Fernanda vai em direção da moça e responde que o jogo ainda está longe de terminar e que se todo mundo já resolveu entregar os pontos, ela ainda não. A moça diz que vai lutar até o último segundo contra Maura, porque gente como ela não pode vencer no final. Maura diz que Fernanda não pode falar muito, que ela também fez coisas bem malucas dentro do confinamento e a moça responde que tudo o que fez, nunca foi de maneira gratuita, que sempre foi pensando no melhor do coletivo e que Maura só estava sendo mimada nos últimos dias.

Maura diz que não é mimada e Fernanda responde que ela é socialite, que isso não é nem profissão, que ela precisa procurar algo de construtivo para fazer com a vida, que viver de reality show não durará para sempre. Maura diz que ainda assim foi chamada duas vezes e Fernanda responde que ela será eliminada duas vezes. Edgard resolve entrar no meio e tirar Fernanda de perto da moça, falando para ela ir no quarto da líder com Melissa.


Alex vai para a academia correr e logo depois de separar Fernanda de Maura, Edgard se junta a ele. Os dois conversam sobre todo mundo que entrou no confinamento e Edgard diz que não acredita que todos eles vão perder para Maura. Alex diz que não tem confiança de mais nada e que já está achando que essa imunidade até a final foi uma maldição que ele recebeu. Edgard questiona o motivo e o rapaz diz que se ele tivesse ido ao paredão pelo menos teria uma resposta do público, que Fábio só foi neste momento e foi eliminado, sendo que se fosse para ele ser eliminado, que já tivesse sido antes. Edgard diz que o jogo muda o tempo todo, que talvez se Maura tivesse ido nos primeiros paredões, ela era quem tivesse saído.

No quarto da líder, Fernanda diz que não está sabendo lidar com o desanimo de todo mundo ali dentro, que eles ainda são quatro e Maura é apenas uma. Que o jogo não está definido e um deles ainda pode ser o grande vencedor da temporada.


Na manhã seguinte, Edgard brinca que é melhor ele e Alex reagir, caso contrário outra mulher vai vencer o programa. Melissa diz que não sendo Maura ela gostaria de ver a vitória de qualquer um ali dentro. Alex diz que de certa forma eles são vencedores, já que se passaram 81 dias de confinamento e eles ainda estão de pé. Fernanda lembra que Melissa quase agrediu Maura diversas vezes e a moça responde que se for provocada ainda corre sérios riscos dela participar para cima. Fernanda diz que até ela já está querendo dar uns tapas na cara de Maura, mas prefere deixar o público fazer isso com a votação.

Maura se junta aos participantes e pergunta quem será o próximo a enfrentar ela no paredão. Fernanda diz que qualquer um que for irá de cabeça erguida de que fez só coisas boas dentro do confinamento, diferente dela que só tem causado destruição desde as últimas semanas. Maura diz que eventualmente cada um tem que tomar seu lugar na competição e Fernanda diz que ela foi a única pessoa que foi falsa 100% do tempo. Maura responde que não foi 100%, que ela de fato se importava com Fábio ali dentro.


No decorrer da tarde, Melissa diz que vai sentir falta do programa e Alex responde que de uma maneira estranha, ele também vai sentir. A moça questiona se ele vai continuar namorando com Oliver e se planeja morar junto com o rapaz e Alex diz que pretende seguir namoro sim, mas morar junto pode ser mais para a frente, já que eles acabaram de conviver 24 horas por dia juntos, um pouco de distancia seria bom para ver se eles continuam funcionando como casal. A moça pergunta o mesmo para Edgard e ele responde que topa o que Amanda quiser fazer, que por ele, volta a ficar 24 horas confinado com ela.

Melissa diz que gostaria de ter tido um romance ali dentro, mas que os homens ou eram comprometidos ou se comprometeram no decorrer da temporada e ainda reclama que até Maura conseguiu desencalhar. Alex diz que a moça não desencalhou nada, que aquilo ali foi uma coisa de momento e nunca mais, que Maura nunca mais terá noticias de Giuliano. Edgard também acha isso.


Quando a noite se aproxima, os participantes recebem as roupas para a festa. Eles vão ter um remake da festa da temporada passada, que teve como tema os heróis de "Power Rangers". Desta vez, Maura estava recebendo o uniforme vermelho, enquanto Melissa ficou com o amarelo, Fernanda com o rosa, Alex com o azul e Edgard com o preto. Ao ver as roupas, Maura diz que até na festa já está decidido que ela é a líder da casa e Fernanda responde que um bom líder trabalha em equipe, coisa que Maura só fez enquanto precisou dos demais.

A moça ainda diz que Maura deveria ter recebido uniforme de vilã, já que foi esse o grande papel dela no confinamento e ela responde que então a vilã será a grande vencedora da terceira temporada. Depois de se arrumarem, os participantes se reuniram na sala esperando serem liberados pela produção.


Quem será que vai se tornar o próximo líder?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm Still Breathing, faz referência a música da cantora Katy Perry).

5 comentários:

  1. A vida é tão engraçada que até aqui eu prefiro a amarela.

    ResponderExcluir
  2. #MelissaCampea #MauraVice este foi o melhor bbra

    ResponderExcluir
  3. Ainda em dúvida se vou torcer pra Maura ou Melissa, mas no momento confesso que estou pendendo mais pro lado da Maura, já que a Melissa apesar de ter sido votada duas vezes e inclusive mandada com o maior amigo e aliado pro paredão não acordou pra realidade. Fernanda surpreendendo na reta final, deveria ficar com o terceiro lugar, mas né... Espero que Edgard seja o próximo eliminado, sua trama meio que acabou com as saídas de Gabriel e Amanda. MelissaXEdgard e MauraXFernanda podiam ser os últimos paredões do programa que eu ficaria bem feliz ashsuh.

    ResponderExcluir